quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Perdas

Vicente Paulo Botelho
Foi sepultado no fim da manhã de ontem, 11/09, em Barra do Piraí, no sul fluminense, o corpo do ex-jogador do Tupi, atacante Vicente, que fez parte, na década de 1960, do time conhecido como o "Fantasma do Mineirão". Vicente foi destaque no Tupi ao lado de França,Eurico e João Pires (já falecidos) e Moacyr Toledo.

Vicente Paulo Botelho era cirurgião-dentista e morreu em Juiz de Fora-MG, na última segunda-feira, 10/09, aos 70 anos, vítima de problemas gastrointestinais, em decorrência de úlcera. Vicente deixa a esposa, Marli D'Avila Botelho, e dois filhos.

Raner Mariano de Almeida
Morreu, na noite de ontem, 11/09, por volta de 21h30, o lateral-esquerdo Raner, que estava disputado o Campeonato Mineiro da terceira Divisão pela Esportiva Guaxupé.

O lateral-esquerdo sofreu uma parada cardíaca no ônibus que transportava a delegação de Guaxupé para Três Corações. Raner foi conduzido para o hospital de Elói Mendes, mas já chegou sem vida

Raner Mariano de Almeida, que nasceu em Paracatu-MG, em 12 de fevereiro de 1986, iniciou carreira em 2006, no Venda Nova, equipe de Belo Horizonte. No ano seguinte, foi defender o União Luziense. Depois, passou por Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Mamoré (uma passagem em 2009 e outra no primeiro semestre deste ano), Ideal de Ipatinga, Tricordiano, URT de Patos de Minas e estava na Esportiva Guaxupé disputando a terceirona do mineiro.

O sepultamento será nesta quinta-feira, 13/09, às 8h, em Paracatu e a partida entre Esportiva Guaxupé e União Luziense, que seria em Três Corações, foi adiada, ainda sem data definida

Nenhum comentário: