quarta-feira, 28 de março de 2012

Associação Esportiva Ituiutabana

Lançada oficialmente a nova Associação Esportiva Ituiutabana
por Maurício Rocha*
Realizou-se no sábado, 24, no salão de eventos do Ituiutaba Clube, com a presença de inúmeros amantes do futebol e torcedores da Alvianil de Coleto de Paula, a solenidade de apresentação oficial da nova estrutura que dará início aos trabalhos para volta gloriosa da Associação Esportiva Ituiutabana, para os mais apaixonados Véia, ou somente Ituiutabana aos gramados como profissional.

A solenidade contou com as presenças do corpo de diretores que assumem perante a comunidade tijucana a responsabilidade de promover em Ituiutaba a volta da cidade ao futebol profissional em nível estadual. Estiveram também marcando presenças ilustres veieiras como Eurípedes Arantes Muniz (Capitão), Romel Anízio Jorge, ele que foi um dos maiores artilheiros da Véia; os empresários e que já acreditaram na nova diretoria, o representante do patrocinador Master da equipe, Kênio Castro diretor do Grupo Pontual de Supermercados que desde já acreditou na ideia de ver o futebol de Ituiutaba novamente em destaque. Os representantes das empresas que também fazem parte desse grupo de patrocinadores, CMV Construtora, Extincêndio e a grande marca de material esportivo Super Bolla que é a responsável em confeccionar o novo uniforme da Ituiutabana.

De forma especial marcou presença um grande número de jornalistas ligados ao sistema de comunicação e imprensa local entre eles: Sistema Cancella, Rádio Interativa, Rádio Difusora AM, Rádio Difusora FM, Jornal Hoje Em Dia, Gazeta do Pontal, Jornal do Pontal, Rede Vitoriosa, Vitrine Social e Sistema Globo de Comunicação Ituiutaba.

O lançamento contou com a participação especial da ex-BBB, Iris Estefanelli que desfilou a nova camisa de uniforme da Ituiutabana, a qual foi comercializada ainda no evento pelo valor de R$50,00, e que está à venda nas lojas da Rede Pontual de Supermercados, do Bairro Ipiranga e Plantina.

O presidente da Ituiutabana em seu pronunciamento apresentou oficialmente os membros da sua diretoria e os responsáveis em montar a equipe da Associação que irá disputar o Campeonato Mineiro da Terceira Divisão Mineira, o técnico, Gilson Batata; o diretor de futebol, Guilherme; o preparador físico, Rodrigo e o preparador de goleiros, Julio César.

Com a finalidade de amealhar recursos para a nova estrutura foi feito o lançamento de um sorteio de uma moto que será vendida por toda a cidade como forma de arrecadação de verbas para as primeiras despesas da equipe.

Nenhum comentário: