quinta-feira, 29 de março de 2012

América 1 x 2 Tupi

Jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na noite desta quarta-feira (28/março), o Tupi venceu o América-BH por 2 a 1, aumentou a invencibilidade (agora seis jogos - cinco vitórias e um empate), sacramentou a posição no G4 (o grupo dos que vão se classificar às semifinais) e se aproximou das equipes da capital.


Wesley Ladeira abriu o placar no primeiro tempo, Ademilson, de penalti ampliou no início do segundo tempo e Alessandro descontou para os americanos.

Sem Michel Cury (contundido) e sem o substituto natural, Ulisses (fora por força contratual, já que o atleta pertence ao América), o técnico do Tupi Moacir Júnior escalou o polivalente Henrique no meio de campo e Flávio na lateral direita.

Durante o jogo, Georges recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time no próximo jogo que será será no dia 08 de abril, em Governador Valadares, contra o Democrata-GV.

Tupi-JF: Rodrigo, Flávio, Wesley Ladeira, Sílvio e Michel Loures; Jailton (Paulinho), George, Leo Salino e Henrique (Magno); Ademilson e Allan (Fabrício Soares). Técnico: Moacir Júnior.
O América-BH: Neneca, Rodrigo Heffner (Kaká), Gabriel, Everton Luís e Bryan (Pará); China, Moisés, Luciano (Sebastian) e Rodriguinho; Fábio Júnior e Alessandro. Técnico: Givanildo Oliveira
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Breno Rodrigues.
Cartões amarelos: Jailton, Michel Loures, George, Flávio, Rodrigo (Tupi), Gabriel, Pará (América-BH)
Renda e público: R$ 1.640,00 – 103 pagantes

Nenhum comentário: