quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Futebol

Moacir Júnior
O novo técnico do Tupi, Moacir Júnior, destacou hoje (quarta-feira, 08/02) pela manhã, durante sua apresentação oficial, a identidade entre ele e o Clube. “Estive aqui há quatro anos, uma passagem muito feliz, e já existia essa identidade, que nunca diminuiu. Meu retorno era inevitável. Estou de volta e em menos de 24 horas na cidade percebi o quanto gosto do Tupi, da sua torcida, dos funcionários e também do quanto sou querido”, disse. Também por conta desse carinho, ele fica não só para prosseguimento do Campeonato Mineiro, para a Série C do Campeonato Brasileiro. “Minha proposta de contrato é uma multa rescisória enorme para mim e pequena para o clube. Isso mostra o que pretendo em Juiz de Fora”.

O treinador afirmou na apresentação aos jornalistas, sem declinar nomes, de que vaiu propor aos dirigentes três novos reforços, uma para zaga, um para o meio e outro para o ataque.
A estreia de novo treinador acontece no domingo, 05/02, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas.

Assis
Exames realizados no CT do Tupi constataram que o volante Assis tem uma hérnia de disco lombar (problema que afeta a coluna e causa dor). Com isso, o atleta ficará afastado dos treinamentos, e do time, por no mínimo, 30 dias. Assis começou nesta quarta-feira, 08/02, o tratamento, que consiste principalmente numa rotina de exercícios de alongamento e fortalecimento musculares para a região lombar e sessões de fisioterapia para a melhora da dor e do condicionamento muscular.



Carciano
A partida do Villa Nova no próximo domingo contra o América-TO, às 17h, no estádio Castor Cifuentes, será especial para um atleta: o zagueiro e capitão da equipwe, Carciano, que volta ao time após cumprir suspensão automática, e completará 100 jogos com a camisa do Villa. O jogador está em sua quarta passagem pelo Leão do Bonfim, sendo que a primeira delas aconteceu em 2006.

Baiano de Salvador, nascido em 13 de maio de 1981, o zagueiro começou a carreira nas categorias de base do Democrata, de Sete Lagoas, cidade em que reside até hoje com a família. Além do Jacaré, pelo qual conquistou o Torneio Início do Campeonato Mineiro de 2006, atuando como lateral-direito, Carciano defendeu em Minas Uberaba, Rio Branco, Caldense, Boa Esporte e Ideal, também de Sete Lagoas.

No Espírito Santo, o jogador esteve no Santa Maria e no Serra. Fora do Brasil, Carciano disputou pelo Belenenses o Campeonato Português da Primeira Divisão, na temporada 2008/2009.

Estatística
2006 – 17 Jogos e 03 Gols
2007 – 35 Jogos e 05 Gols
2008 – 11 Jogos e 00 Gol
2009 – 10 Jogos e 01 Gol
2010 – 12 Jogos e 04 Gols
2011 – 12 Jogos e 02 Gols
2012 – 02 Jogos e 00 Gol.

Nenhum comentário: