terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Futebol Mineiro

Carlão
O novo lateral-esquerdo do Tupi chega a Juiz de Fora no início da noite desta terça-feira, 24/01 e começa os treinamentos, após apresentação à imprensa, amanhã (quarta-feira, 25/01, às 15h. Carlão (Carlos Eduardo Dutra de Oliveira) tem 24 anos (19/07/87), nasceu em Maringá (PR) e estava no Nacional de Montevidéu (Uruguai), clube pelo qual disputou a Taça Libertadores da América/2011.

Carlão é formado na base do Coritiba (PR) e, emprestado pelo Coxa, atuou  no Toledo (PR), Vila Nova (GO) e São Bento (SP), além de Duque de Caxias (RJ). Chega para reforçar o elenco e suprir as ausências inesperadas dos laterais Michel Benhami (que passou por uma cirurgia e ficará fora por 30 dias) e Vander (que pediu para ser dispensado).

Paulinho
O volante Paulinho se apresentou na tarde da última segunda-feira, 23/01, em Santa Terezinha.
Paulo Roberto Alves Coelho nasceu no dia 08 de fevereiro de 1991, em Manaus (AM). Está na base do Atlético Mineiro desde 2006 e, no ano passado, disputou o Módulo II do Mineiro pelo Democrata/Sete Lagoas, o jogador verio emprestado pelo Galo da Capital.

Wesley Silva
O zagueiro Wesley Silva, que estava emprestado pelo Cruzeiro ao Tupi Futebol Clube, alegou problemas pessoais e pediu a rescisão do seu contrato com o Galo - o que foi feito amigavelmente entre o clube e o atleta. No início da noite desta terça-feira (24/janeiro), ele regressou a Belo Horizonte.

Nenhum comentário: