sábado, 1 de outubro de 2011

Rádio Paulistano

João Ferreira
O radialista, comunicador e apresentador João Ferreira estreia na Rádio Iguatemi AM (1.370 kHz - São Paulo/SP) na segunda-feira, dia 10 de outubro.

João Ferreira estará no ar das 16h às 19h, mesmo horário em que apresentava seu programa na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP).


Paulo Barboza
Após sido dispensado junto com outros profissionais da programação da Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), Paulo Barboza estava conversando com algumas emissoras na cidade de São Paulo.

O próprio radialista confirmou oficialmente em seu Facebook nesta sexta-feira, 30/09, por volta das 18h, que assinou contrato com a Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP).

"Recebemos com carinho algumas propostas de emissoras muito queridas e importantes. Um obrigado especial ao amigo PAULO ABREU! Mais uma vez a família reunida e a decisão: RÁDIO CAPITAL! Convite do querido CHICO PAES DE BARROS, com adesão do FELIPÃO LEIDER e é claro o apoio total do amigão de tantos anos NELSON MORIZONO. A estréia está marcada para o dia DOZE DE OUTUBRO, na festa de NOSSA SENHORA APARECIDA, Padroeira do Brasil, na Praça do Correio, ao lado de todos os companheiros e principalmente do Padre JUAREZ DE CASTRO", revelou Paulo Barboza.

As negociações demoraram um pouco, pois Paulo Barboza está cuidando da saúde da sua esposa Eliane, que passou recentemente por uma delicada cirurgia, e vem se recuperando bem.

Segundo as informações, o provável horário de Paulo Barboza na Rádio Capital, "deve ser" das 8h30 às 11h da manhã. Com o retorno de Paulo Barboza a Rádio Capital AM, a grade de programação sofrerá mudanças, já que o horários das 9h às 11h atualmente é comandado por Paulinho Boa Pessoa.
Fonte: www.bastidoresdoradio.com/

Nenhum comentário: