sábado, 17 de setembro de 2011

Futebol

Marcel, Michel e Henrique são as novidades para domingo
O técnico Ricardo Drubscky definiu a equipe que enfrenta o Itumbiara (GO) no próximo domingo (18), na decisão da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Marcel, o lateral-esquerdo Michel e o meio-campista Henrique são as novidades.
Marcel entra no lugar de Assis, que não está 100% (sentindo um incômodo na coxa esquerda), Michel retoma a titularidade, mas não em sua posição de origem e sim no meio-de-campo, e Henrique fará o quinto homem no setor. "Tenho 20 jogadores que podem ser titulares. Os que vão para o jogo são os que estão em melhores condições no momento. É praticamente o time
com o qual começamos a competição, com a vitória sobre o Itumbiara e o empate contra o Tocantinópolis – partida em que atuamos bem, apesar do resultado", explicou o treinador.
O restante do time conta com o recuperado goleiro Rodrigo, os laterais Felipe Cordeiro (livre da suspensão que o tirou do jogo em Tocantins) e Augusto; os zagueiros Wesley Ladeira (também de volta após a suspensão) e Adalberto (mantido no lugar de Sílvio (com três cartões amarelos); o volante Denilson, o meio-campista Luciano Ratinho (artilheiro do time na competição, com três gols) e o atacante Ademilson (novo Cidadão Honorário de Juiz de Fora – título recebido na noite de ontem).
 
Duas chapas registradas para as eleições no Clube
Encerrado o prazo de inscrições de chapas para o processo eleitoral no Tupi Futebol Clube, duas correntes vão disputar o comando do clube em eleições marcadas para 15 de outubro. A chapa da situação tem o nome de "Amor pelo Tupi – Carijó Forte" e a da oposição denomina-se "Galo de Briga". Nesta sexta-feira (16/setembro), a partir das 19h, o presidente da Comissão Eleitoral, Geraldo Magella, analisa os documentos apresentados e define se elas estão aptas ao processo.

Túlio Maravilha renuncia ao cargo de vereador de Goiânia
Atleta do Bonsucesso, do Rio, pretende se candidatar novamente nas próximas eleições, só que para vereador da Cidade Maravilhosa
 

O atacante Túlio Maravilha (PMDB) renunciou ao cargo de vereador de Goiânia. O presidente da Câmara Municipal goianiense, vereador Iram Saraiva (PMDB), recebeu ligação do jogador nesta sexta-feira para confirmar a renúncia.
Em busca do milésimo gol, Túlio assinou contrato com o Bonsucesso, do Rio de Janeiro. O peemedebista já havia entrado com pedido de licença superior a 120 dias para jogar no futebol carioca. A ideia de Túlio é se candidatar novamente nas próximas eleições, mas pelo Rio de Janeiro.
O suplente Luciano Pedroso (PMDB) assume o cargo em aberto.

Nenhum comentário: