quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fluminense F.C.

Ézio, artilheiro do Fluminense na década de 1990, vem tratando de um tumor no pâncreas e outro no fígado. A mulher do ex-jogador, Isabela Nogueira, disse que a doença foi descoberta em outubro do ano passado, mas só agora Ézio resolveu assimilar o problema e se tratar.

Ézio Leal Moraes Filho se tornou um dos maiores artilheiros do Fluminense. Jogou pelo time das Laranjeiras de 1991 a 1995, marcando 118 gols em 236 jogos. É o oitavo maior goleador da história do clube e um dos maiores da história do Fla-Flu, com 12 gols. O ex-atacante estava trabalhando como empresário de jogadores e também acumulava o cargo de vice-presidente do Yasmin, clube da Terceira Divisão do futebol carioca.

Ézio, que é o oitavo maior artilheiro da história do clube, marcou 118 gols em 236 jogos é o segundo ídolo do Fluminense com problemas de saúde em menos de um mês. Há duas semanas, Ricardo Gomes sofreu um AVC e segue internado no Hospital Pasteur. no Rio. O clube também sofreu uma grande perda neste período. Em 30 de agosto, o ex-zagueiro e ex-técnico Pinheiro morreu, aos 79 anos, devido a um câncer de próstata.

Nenhum comentário: