sábado, 13 de agosto de 2011

Futebol

Tupi: Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Michel; Denilson, Augusto, Henrique (Assis) e Luciano Ratinho; Cassiano e Ademilson. Técnico: Ricardo Drubscky.

Anapolina: Edinho, Gustavo, Celso, Duda, Plínio e Jadilson; Emerson Cris, Sandro e Cleiton (Keninha); Fumaça e Valdanes. Técnico: Nivaldo Lancuña

Arbitragem: Eduardo Cordeiro Guimarães/RJ, Jair Albano Félix/MG e Ricardo Vieira Rodrigues/MG
Transmissão:
A Rádio Cultura de Santos Dumont transmite o jogo, com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Alessandra Batista e Guilherme Galdino.

Série E 2012
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou através de Vírgilio Elísio da Costa Neto o novo projeto de abrir a 5ª divisão nacional, que terá inicio em Julho de 2012.

A Série D passará a conter 20 times seguindo o mesmo regulamento da Série C, enquanto a Série E herdará os 40 participantes da antiga divisão final do nacional.

Os participantes da Série D 2012, serão definidos pela seguinte forma:
04 Rebaixados da Série C 2011 + 16 melhores colocados da Série D 2011 que não conquistaram o acesso.
Os outros 24 clubes da Série D desse ano que não conseguirem ficar entre os 16 melhores, irão automaticamente para a Série E e as 16 vagas restantes serão distribuídas entre as federações para completar as 40 equipes.

A Série E 2012, terá o mesmo regulamento da Série D desse ano, e começará em Julho de 2012.

3 comentários:

Fernando Gonçalves disse...

Em poucas vezes assistindo a uma partida de futebol pude presenciar um árbitro tão competende como o de hoje no jogo Tupi x Anapolina.
O placar era desfavorável ao Tupi, que atacava buscando o empate. E num desses ataques a bola foi recuada pelo defensor do Anapolina. O bandeirinha levantou o instrumento, mas o juiz chamou para sí a responsabilidade e ignorou a marcação do colega de profissão. Foi brilhante a tomada de decisão. Pena que depois do gol do Tupi, o time do Anapolina perdeu a cabeça, a razão, dois jogadores, dois dirigentes e o jogo. O senhor Eduardo Cordeiro Guimarães que ainda me anima a acompanhar o futebol e esquecer a corrupção dos safados que infestam nosso futebol, como alguns árbitros e dirigentes. Gostaria de estar a frente deste árbitro e agradecer por fazer o trabalho dele como há muito tempo não se via. Um árbitro íntegro, capaz de enfrentar a revolta de um time inteiro para poder aplicar a lei do futebol. O torcedor agradece, o futebol agradece!

Fernando Gonçalves disse...

Carlos, boa noite!
Pela primeira vez acompanhei pelos 89,1 a transmissão da rádio Cultura.
VocÊs estão de parabéns!!!
Gostei muito!
Principalmente no jogo de hoje!
Um forte abraço! Fernando

Teófilo Benarrós de Mesquita disse...

Carlos, o site da CBF nada tem sobre a Série E... A fonte da notícia é fidedigna?