terça-feira, 21 de junho de 2011

Futebol Mineiro

Valeriodoce
Depois de levar o América-TO às semifinais do Estadual e ao título de campeão do interior, o técnico Gilmar Estevam acertou contrato para comandar o Valério na Terceira Divisão do Mineiro. Não é a primeira vez que o treinador representa o time de Itabira, já que, quando era atleta, defendeu a cor vermelha e branca em 1988. Agora, a diretoria deve iniciar contratações de jogadores. No Grupo B, a equipe de Itabira estreia contra o Social, em 22 de agosto, no Ipatingão.

Araguari
Depois de 13 anos, o Araguari volta a disputar uma competição profissional. Para tentar subir para o Módulo II do Mineiro, o clube acertou o empréstimo do goleiro Glaysson, que tem contrato com a Caldense até 2012. Antes de estrear em 7 de agosto contra o Santarritense, no Parque do Sabiá, a equipe, que é comandada pelo técnico Célio Costa, faz amistoso dia 2 de julho contra o Batatais-SP, no Estádio Vasconcelos Montes, em Araguari.

Araxá
Depois de muitas negociações, o Araxá acertou a contratação do experiente atacante Marcelo Ramos, de 37 anos. Para ter o jogador, a diretoria acertou parceria com empresários da região. Devem chegar nos próximos dias também o atacante Thiago Pereira (ex-Ipiranga-RS) e o goleiro Fernando (ex-Uberaba). A semana será usada mais uma vez para trabalhos físicos dos jogadores visando à estreia contra o Clube Atlético Portal (Uberlândia), em 6 de agosto, no Parque do Sabiá. Antes, o Ganso faz dois amistosos contra a Francana-SP, dias 02 e 09 de julho.

Ipatinga
Na quarta semana de treinamentos para a Série C do Brasileiro, o Tigre se prepara para fazer seu primeiro jogo-treino, quinta-feira, às 15h30, no Ipatingão, contra uma seleção amadora do Vale do Aço. A atividade vai servir para o técnico Ney da Matta começar a montar o time que estreia na competição nacional contra o Madureira, em 23 de julho, no Estádio Aniceto Moscoso.
Fonte: http://www.uai.com.br/

Um comentário:

TADEU MIRACEMA disse...

Carlos, vc poderia me informar qual foi a última participação do Nacional de Muriaé, em competições a nível profissional? Muito obrigado!