por Wagner Augusto*
Depois de empatar com o time júnior do Atlético por 1x1 no último sábado, na Cidade do Galo, o Villa Nova se prepara para novo jogo-treino. Desta vez o adversário será o América, na quarta-feira, às 15h, no Centro de Treinamentos Lanna Drumond.
Na partida contra o Atlético, o técnico Leonardo Condé mandou a campo este time: William; Alex Santos, Bruno Lourenço, Fabrício e Raniery; Maxsuel, Leo Salino, Everton e Luizinho; Rômulo e Edmílson. No segundo tempo o Leão do Bonfim jogou assim: Pedro Henrique; Mateus, Heitor, Rones e Daniel; Marcus Pinguim, Anderson Tôto, Gustavo e Daniel Cunha; Luiz Carlos e Vinícius.
O gol do Villa foi marcado pelo atacante Vinícius, no segundo tempo, enquanto o Galo fez seu gol na primeira etapa do jogo-treino.
Além dos 10 reforços já anunciados, a diretoria do Leão conseguiu renovar o contrato de vários atletas que disputaram o último Campeonato Mineiro, tais como o lateral-direito Alex Santos, o zagueiro Bruno Lourenço, o lateral-esquerdo Raniery e os volantes Everton e Anderson Uchoa, este último reemprestado pelo Cruzeiro.
Nos próximos dias serão anunciados, ainda, um goleiro e um atacante para fechar o grupo que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.
*Wagner Augusto é Jornalista e Assessor de Imprensa do Villa Nova
Os reforços
Fabrício Soares
Anderson Tôto
Paulo Roberto
Léo Salino
Luizinho
Gustavo
Maxsuel
Mateus
Rones
Hugo
Nenhum comentário:
Postar um comentário