domingo, 24 de abril de 2011

Futebol

Módulo dois
Uberlândia empata e fica sem chances de subir
Uberlândia Esporte Clube empatou, por 0 a 0, com o Ituiutaba, hoje (24), em Varginha, e viu as chances de subir para a primeira divisão do Campeonato Mineiro desaparecerem.

O jogo pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro – Módulo II era decisivo para os dois times. A partida foi disputada no estádio Melão, em Varginha, e o Uberlândia pressionou, acertou a trave do Ituiutaba, mas não conseguiu vencer para entrar na última rodada com chances de subir.
Fonte: Correio de Uberlãndia

Série A2
XV de Piracicaba, Comercial e Guarani voltam à elite do Paulistão
A última das quatro vagas será definida entre Catanduvense, Atlético Sorocaba e Monte Azul na rodada do próximo fim de semana

A rodada deste fim de semana da Série A2 do Campeonato Paulista definiu três dos quatro times que integrarão a elite do futebol de São Paulo em 2012. O XV de Piracicaba, que goleou o Monte Azul, foi o primeiro a se garantir. O Guarani carimbou o passaporte ao vencer o Rio Preto e, consequentemente, ajudou o Comercial. Faltando uma rodada, a última vaga para a A1 está entre Cataduvense, Atlético Sorocaba e Monte Azul e será decidida no sábado.

O XV, que não disputa a primeira divisão do Paulistão desde 1995, retornará no ano que vem. Ao ganhar do Monte Azul, neste domingo, por 4 a 1, o Nhô Quim foi a nove pontos e não pode mais ser alcançado. Os outros três do seu grupo ainda estão na briga. Na próxima rodada, o Catanduvense, que tem oito, receberá o Monte Azul, que tem cinco, jogando por um empate. Com os mesmos cinco pontos, o Atlético Sorocaba visitará o XV de Piracicaba.

Na outra chave, Guarani e Comercial já liquidaram a fatura por antecipação. O time de Ribeirão Preto ganhou do São José no sábado, por 1 a 0, e torcia por um triunfo do Bugre no domingo para subir. E a equipe de Campinas colaborou. Ao bater o Rio Preto por 4 a 2, o Guarani foi a 11 pontos e subiu, levando junto o Comercial, com nove. São José, quatro, e Rio Preto, três, estão eliminados.

Os quatro rebaixados da A1 para a A2 foram Santo André, São Bernardo, Noroeste e Prudente.
Fonte: Globo Esporte

Taça Rio
Fluminense 1 x 1 Flamengo (Pênaltis: 4 x 5)

Público: 23.915 ( 20.466 pagantes )
Renda: R$ 593.415,00
Gols: Rafael Moura, aos 22'/ 1ºT (FLU); Thiago Neves, aos 22'/ 2ºT (FLA)

Pênaltis:
Fred, Edinho, Conca e Gum (FLU);
Deivid, Galhardo, Bottinelli, David e Diego Maurício (FLA).

Perderam:
Souza, Araújo e Tartá (FLU):
Renato e Thiago Neves (FLA).

Fluminense: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar (Souza, aos 44'/2ºT) ; Valencia, Diguinho, Marquinho (Araújo, aos 38'/ 2ºT) e Conca; Fred e Rafael Moura (Tartá, aos 17'/ 2ºT). Técnico: Enderson Moreira.

Flamengo: Felipe; Léo Moura (Galhardo, aos 10'/1ºT), Welinton, David e Rodrigo Alvim; Fernando (Bottinelli, intervalo), Willians, Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Wanderley (Deivid, intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

- No seu 11º clássico consecutivo o goleiro Ricardo Berna sofreu o primeiro gol, tendo ficado 638 minutos invicto, superando o recorde anterior de Félix, que era de 556 minutos em 1973.

Nenhum comentário: