quarta-feira, 20 de abril de 2011

Marcus Antonio Nagem Assad

Nota de Falecimento
A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora, comunica o falecimento neste dia, 20/04, do DR MARCUS ANTÔNIO NAGEM ASSAD. O velório está sendo no Cemitério Parque da Saudade na Capela 03 até às 12h do dia 21 de abril de 2011, sendo o seu sepultamento às 12:30h no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.

Marcus Antonio Nagem Assad nasceu em Juiz de Fora em 1934. Filho de Nagem José Assad, era médico cirurgião, militar e empresário.

Foi Coronel do Exército, tendo ocupado os cargos de Diretor Geral da DSAU/4, Diretoria de Saúde da 04ª Região Militar e Diretor Geral do Hospital Geral de Juiz de Fora (HGeJF), tendo sucedido ao Coronel Antonio Elzo Pereira da Silva e passado à direção ao Coronel Abdo Franklin de Meiroz Grilo. Empresário na área de saúde, foi Diretor do Hospital Bom Pastor (Cíinica Médico Cirúrgica S/A -CLIMECISA).

Sob sua direção o HGeJF foi castigado por uma chuva de granizo no dia 16 de setembro de 1984, para o qual não mediu esforços, não só para reconstruir o hospital, mas também para ampriá-lo.

Dr Nagem deixa três filhos, Marcos Antonio Nagem Assad Júnior e duas moças.

4 comentários:

Anônimo disse...

"NINGUEM AMA AQUILO QUE NÃO CONHECE"

Trabalhei vários anos com Dr NAGEM, só tenho a elogiá-lo e agradecer. AMS

Cacaco Nagem Assad disse...

Obrigado pelo comentario!

Cacaco

Cacaco Nagem Assad disse...

Obrigado pelas palavras, seja la quem vc for!

Cacaco

Cacaco Nagem Assad disse...

Obrigado pelo comentario!

Cacaco