sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tupi

O Tupi viajou na manhã desta sexta-feira, 10/09, para Uberaba, onde vai enfrentar o Uberaba nesta fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro, após o empate por 2 x 2 no Estádio Mário Helênio. Na última atividade antes da viagem, o técnico Léo Condé comandou um treino tático no campo da Embrapa. Os desfalques confirmados para a partida são o meia Léo Salino, pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Cassiano, que está contundido. Os atletas Riso e Henrique, que eram dúvidas, conseguiram se recuperar a tempo da viagem. E a novidade é a possível volta do lateral esquerdo Michel nesta partida, em tratamento desde o início do Brasileirão.

O Tupi treina neste sábado em Uberaba e para se classificar o Tupi precisa vencer ou empatar por três ou mais gols. No uberaba, Rafael Ipuã deve permanecer de fora da equipe por motivos de contusão.

Não é demais lembrar que o Tupi dispensou o atacante Valdiram, que fez muita falta ao time no jogo de Juiz de Fora e que Léo Condé é o terceiro treinador em sete jogos.

O Uberaba, ao longo da história, sempre foi um adversário fácil de ser batido pelo Tupi, mas esse retrospecto vem mudando na era Léo Condé. No campeonato mineiro o Uberaba obteve sua primeira vitória sobre o Tupi no estádio Mário Helênio em seus quase 22 anos de existência.

A partida Tupi x Uberaba será transmitida pela Rádio Cultura de Santos Dumont (http://www.radioculturasd.com.br/) AM 1580.

Nenhum comentário: