quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ipatingão

O limite da capacidade de público no Ipatingão é um dos grandes motivos para a desistência das equipes da capital

A partida entre Atlético e São Paulo, marcada para domingo. 05/09, poderá ser a última do Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 no estádio Ipatingão. A limitação da capacidade de público para 11.120 torcedores é um dos grandes motivos para a desistência das equipes da capital em mandarem as partidas no Ipatingão, já que financeiramente é inviável - a renda é baixa e os clubes possuem gastos com viagem e hospedagem.

Na tarde da última segunda-feira, 30/08, a diretoria do Atlético descartou o Ipatingão e afirmou que irá voltar a mandar jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, já que o estádio passou por novas obras e poderá receber um público de 20 mil torcedores.

No Cruzeiro, se depender do técnico Cuca, o Parque do Sabiá, em Uberlândia, será a casa celeste. O clube também mandará partidas em Sete Lagoas.

Depois do fechamento do Mineirão, que está em reforma para a Copa do Mundo de 2014, o Cruzeiro mandou jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e no Ipatingão antes de atuar no Triângulo Mineiro.

Fonte: www.josemauriciogerais.blogspot.com

Nenhum comentário: