sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cruzeiro e Tupi

CRUZEIRO: Anunciado como novo técnico em 8 de junho, Cuca dirigirá o Cruzeiro pela primeira vez nesta sexta-feira, a partir das 20h15, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em amistoso contra o Tupi de Juiz de Fora. A princípio, esse será o único teste da equipe cruzeirense antes da retomada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, em Curitiba, contra o Atlético Paranaense.

O estádio não será aberto porque ainda está em obras, justamente para receber jogos de Cruzeiro e Atlético na Série A do Brasileiro, do América, na Série B, e do Democrata-SL, na 2ª Divisão estadual.

TUPI: O Tupi se prepara para a disputa da Série D – a estreia será no dia 18, contra o Madureira – e o técnico Jordan de Freitas preferiu fazer testes puxados. No último sábado, o Galo Carijó foi batido pelo Atlético por 4 a 2 em jogo–treino realizado em Vespasiano.

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique e Roger; Robert, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. Técnico: Cuca.
Tupi: Eládio; Michel Lima, Riso, Fabricio Soares e Michel; Denilson, Marcel, Sammuel e Sidinei; Muller e Róbson. Técnico: Jordan de Freitas.
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (portões fechados)
Data e horário: Sexta-feira, dia 9 de julho, às 20h15
Árbitro: Carlos Inácio Vítor (FMF), Auxiliares: Breno Rodrigues (FMF) e Douglas Almeida Costa (FMF)

O duelo entre Cruzeiro e Tupi terá transmissão para toda Minas Gerais na TV Alterosa e para o mundo inteiro no Superesportes.
Na internet, basta acessar: http://www.uai.com.br/aovivo.

Obs: O Tupi conta ainda com o goleiro Tarso,  o lateral Jaiminho, o zagueiro João Júnior e o volante Léo Salino, recém-chegados a Santa Terezinha.

Nenhum comentário: