domingo, 13 de junho de 2010

Goytacaz F.C.

Goytacaz é suspenso da Segundona por ser mau pagador e pega lanterna
A crise do Goytacaz parece não ter fim na Série B do Campeonato Estadual. Se a situação estava ruim, piorou na sexta-feira, após a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), suspender a equipe da rua do Gás da competição por dívidas junto à entidade máxima do futebol estadual. Com isso, o time campista não entrou em campos neste sábado contra o Angra dos Reis, como estava programado.

O valor da dívida e o motivo dela não foram revelados pela Ferj no ato oficial publicado na sexta e assinado pelo presidente da entidade Rubens Lopes. Além do Goytacaz, o Mesquita e o Angra dos Reis, clube que seria adversário do Alvi-anil, também foram suspensos pelos mesmos motivos.

De novo?

Esta é a terceira vez que o Goytacaz sofre punição na temporada por dividas. No início da Série B, o clube não pagou uma taxa de arbitragem da partida contra o Bonsucesso pela categoria de juniores. Em outra oportunidade, a mesma taxa não foi paga em uma realizada no fim da primeira fase da competição.

Há 20 dias, o clube protagonizou outra cena catastrófica na Segundona. Em Cardoso Moreira, contra o Mesquita, a ambulância que a diretoria solicitou não havia um médico responsável e por isso, aconteceu uma derrota por W.O.

Nossa equipe tentou contato com o presidente do Goytacaz, Zander Pereira, mas as ligações não foram atendidas.

Com a situação, o Goytacaz assumiu a laterna do Grupo da Morte e hoje estaria rebaixado para a Série C, já que a Portuguesa que enfrentaria o Mesquita será declarada vencedora da partida por W.O., já que o time da baixada também foi suspenso.
Fonte: Folha da Manhã

CONSIDERAÇÕES:
Um calvário sem fim. A maior força do interior do estado agoniza em praça pública. Anteriormente se atribuia a Eduardo Vianna, o Caixa Dágua, torcedor confesso do Americano, o insucesso do Goytacaz, hoje, Eduado Viana está morto e o o Goyta continua agonizando.

Lamentável, profundamente lamentável!

Nenhum comentário: