terça-feira, 8 de junho de 2010

Cruzeiro E.C.

Cuca é o novo técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira à tarde a contratação do técnico Cuca, de 47 anos. O paranaense assumirá o lugar deixado por Adílson Batista na última quarta-feira, após o empate por 0 a 0 com o Santos. Esta será a primeira vez que ele comandará o clube.

Em Minas Gerais, Cuca também dirigiu o Uberlândia, em 1998.

O novo técnico chegará a Belo Horizonte nesta quarta-feira para ser apresentado aos jogadores antes da viagem aos Estados Unidos e para conceder a primeira entrevista coletiva à imprensa.

O contrato de Cuca com o Cruzeiro vai até 31 de dezembro de 2011.

Por meio da assessoria de imprensa, o presidente Zezé Perrella explicou que vinha negociando com quatro treinadores: Cuca, Luiz Felipe Scolari (sem clube), Abel Braga (Al-Jazira, dos Emirados Árabes) e Carlos Alberto Parreira (seleção da África do Sul). Outros nomes procurados foram Joel Santana, do Botafogo, e Ney Franco, do Coritiba.

Cuca vai trazer para o Cruzeiro o seu irmão e auxiliar, Cuquinha, um preparador físico (ainda indefinido) e um profissional que faz edição de jogos.
 
Cuca já dirigirá o Cruzeiro nos amistosos do dias 13 e 18 nos Estados Unidos. No entanto, por ainda não ter o visto de entrada no país da América do Norte, ele seguirá viagem posteriormente, já na companhia de sua comissão.
Fonte: Portal UAI

Nenhum comentário: