terça-feira, 8 de junho de 2010

TudoJá

Jornal popular é lançado na região de Uberlândia, em Minas Gerais

Nesta quarta-feira, 09/06, chega às bancas o TudoJá. O jornal vai circular de segunda a sábado, em formato tablóide com 24 páginas. Ele vai custar R$ 0,50 e será vendido em mais de 300 pontos das cidades de Uberlândia e Araguari, em Minas Gerais.

O diário é resultado de uma parceria entre a Algar Mídia, empresa responsável pelo Correio de Uberlândia, e a TV Integração, afiliada da TV Globo na região. Nesta terça-feira, 08/06, o TudoJá teve uma edição especial de lançamento, que foi distribuída como cortesia.

O coordenador de redação da Algar Mídia, Cezar Honório Teixeira, informou que a nova publicação pretende atingir um público que atualmente não tem o hábito de comprar jornal e a ideia é expandir o modelo para outras cidades.

"Não temos uma previsão certa, mas esse modelo de jornal terá uma maior facilidade para crescer. Nossa intenção é o fazer chegar a todo o Triângulo Mineiro", disse Teixeira.

O conteúdo do jornal será produzido por uma equipe própria, que será unificada com os repórteres do Correio. O diário também poderá reproduzir material produzido pela TV Integração.

Fonte: Comunique-se

A produção e edição do novo jornal ficará a cargo da área de conteúdo da Algar Mídia e a impressão será feita no mesmo parque gráfico do CORREIO de Uberlândia.

Nenhum comentário: