segunda-feira, 29 de junho de 2009

Copa Panorama

O Sport (Juiz de Fora) é o campeão da Copa Panorama de Futebol Regional. Ontem, no Estádio Procópio Teixeira, a equipe chegou ao segundo título (o primeiro foi em 2004, quando venceu o Figueirense de São João Del Rey), o União de Piraúba, por 4 a 1, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 0 x 0.
PÊNALTIS Leonardo fez Sport 1 a 0. Mário defendeu, mantendo o placar. Rafael ampliou para o Verdão. O União converteu a segunda cobrança, 2 a 1. Zé Eduardo marcou o terceiro do Periquito. Na terceira cobrança do União, Mário defendeu e manteve o placar em 3 a 1 para o Sport. O zagueiro Douglas Coutinho cobrou o pênalti decisivo, chutando no canto, sem chances de defesa.
Módulo Três O treinador do Sport, Guto Carvalho, afirmou que o clube vai se voltar para a disputa da competição Mineira. Segundo ele, a base é esta e, durante a semana, o grupo vai ser reavaliado.
O Sport está na chave C do campeonato mineiro do Módulo 3, juntamente com Tombense, Contagem, Fabriciano, Lavras e Fabril de Lavras. A estreia acontece dia 09/08, contra o Contagem, em Nova Lima.

Nenhum comentário: