segunda-feira, 29 de junho de 2009

Futebol

Copa Alterosa UNIPAC/EC BENFICA 3 x 3 CHÁCARA Em jogo bem disputado e com muita emoção, UNIPAC/BENFICA e CHÁCARA FC empataram por 3 a 3, na tarde deste domingo, 28/06, pela COPA ALTEROSA DE FUTEBOL REGIONAL 2009. A equipe visitante sempre esteve à frente do placar.
Os gols de CHÁCARA foram marcados por Marcelo, Ricardo e Victor. Para a UNIPAC/BENFICA, Zé Paulo, duas vezes e Júnior Negão carimbaram as redes. Os treinadores Moacyr Toledo, da UNIPAC/BENFICA e Pedro Luís, de Chácara tiveram muito trabalho num verdadeiro "jogo de xadrez" e de situações criadas, perdidas e defendidas pelos goleiros.
O árbitro Maurício Machado(LFJF) expulsou Victor, do CHÁCARA FC. A partida foi disputada no Estádio David de Castro, Zona Norte de Juiz de Fora. No próximo domingo, 05/07, CHÁCARA recebe o VARGEM GRANDE FC, às 14h30, em Chácara. Já a equipe da UNIPAC/BENFICA, folga ao lado do VILLA DO CARMO. Série C -Ituiutaba Chegaram: Rodolpho (goleiro, 24 anos, vindo da Cabofriense-RJ); Leandro Paraná (volante, 27 anos, vindo do Villa Nova-MG); Ívson (zagueiro, 19 anos, vindo do Confiança-SE) e Ígor (zagueiro, 21 anos, vindo do América-MG).
Saíram: O goleiro Rafael Gomes, o lateral-direito Carlinhos e o atacante Alberto.
Jogos: Com os resultados da última rodada da Série C, a Coruja caiu uma posição no Grupo C, ocupando agora o terceiro lugar. A vice-liderança ficou para o Guaratinguetá, que goleou o Gama por 5x2 no Vale do Paraíba. O América, próximo desafio do Boa na competição, disparou na liderança com a vitória por 1x0 sobre o Mixto, em Cáceres-MS.

Nenhum comentário: