quarta-feira, 13 de maio de 2009

Rádio Itatiaia

Itatiaia 01 A Rádio Itatiaia de Belo Horizonte (MG) superou, mais uma vez, seus próprios números de audiência: dados referentes a abril de 2009, fornecidos pelo IBOPE, indicam mais um crescimento significativo da emissora em Minas Gerais. Nos últimos anos, a transmissão esportiva da Rádio Itatiaia permanece entre os maiores índices de audiência do país. Itatiaia 02 A Rede Itatiaia acaba ganhar mais uma emissora própria em Minas Gerais: a Rádio Itatiaia do Sul de Minas, na freqüência 100.9 FM. A nova rádio iniciou recentemente suas transmissões. A emissora está situada na cidade de Varginha e instalou o sistema de transmissão na cidade de Elói Mendes, que fica distante 20 km e de onde é a sua concessão.
A Coordenação Artística da Rádio Itatiaia Sul de Minas é de Ricardo Nascimento, a Gerência Administrativa de Diego Braga e a Supervisão de Jornalismo de Estela Torres. Com uma programação musical voltado ao segmento popular, o jornalismo da emissora é independente e promove em alguns horários a retransmissão do jornalismo e do esporte da Rede da Itatiaia em Belo Horizonte.
Atualmente a Itatiaia possui uma das maiores audiências da capital mineira através de uma programação jornalística veiculada em 95.7 FM. A rádio ocupa atualmente a quarta colocação geral no ranking do Ibope, espaço disputado por cerca de 20 rádios em FM.
Colaboração: Robson Ribeiro (Belo Horizonte-MG)

Nenhum comentário: