segunda-feira, 25 de maio de 2009

Futebol local


TUPI X SPORT
Será nesta terça-feira, às 9h, no CESPORTE, em Santa Terezinha a reunião que vai definir o Plano de Ação para o jogo entre Tupi x Sport Club, marcado para este domingo, 11h, no Estádio Mário Helênio. Em disputa estará o Troféu Cidade de Juiz de Fora – 159 anos. O ingresso para o jogo é a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou uma caixa de leite longa vida. No encontro com a Polícia Militar, Bombeiros e órgãos da Prefeitura serão tratados os assuntos de segurança, transporte, trânsito, acessos, localização das torcidas, etc. 
NAGOYA VENCE O TORNEIO SELETIVO DA TAÇA CIDADE DE JUIZ DE FORA 
Com a presença de um bom público no Estádio David de Castro, na Zona Norte da cidade, EC BENFICA, UNIPAC e NAGOYA AC fizeram jogos equilibrados pelo Torneio Seletivo da Taça Cidade de Juiz de Fora. Aos final dos confrontos, o NAGOYA AC, com 4 pontos, foi o vencedor e vai enfrentar o SC Real Milho Branco, neste domingo, dia 31 de maio, às 9h30, no Estádio Mário Helênio, na preliminar de Tupi x Sport Club. Na primeira partida, o time da UNIPAC, treinado por Moacyr Toledo, ganhou do EC BENFICA, por 1 a 0, gol de João Paulo, aos 14 minutos do segundo tempo. Na etapa inicial o meio-campo Ângelo perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Róbson, aos 12 minutos. No segundo jogo o NAGOYA empatou com o BENFICA por 1 a 1. Negão marcou para o time da Zona Norte e Wanderson Quati, de cabeça empatou. Na última e decisiva partida, a UNIPAC jogava pelo empate diante do NAGOYA, do treinador Fernando César. Mas no finalzinho do primeiro tempo, o meia-atacante Émerson, fez o gol da classificação para o NAGOYA, que ganhou por 1 a 0. Na soma geral de pontos, o NAGOYA terminou com 4 pontos ganhos. A UNIPAC em segundo com 3 e o EC BENFICA, em último com 1 ponto ganho. NAGOYA AC e UNIPAC já confirmaram presença na COPA ALTEROSA DE FUTEBOL REGIONAL. 
Apitaram os jogos Sérgio Luiz Avelino, Leonardo Gomes e Edmílson de Paula. 
Sérgio Almeida e Marcelo Mauler foram os assistentes. 

Tupi e Sport
Útimo cofronto: 30/10/1988 
Sport 2 (gols de Ronaldo e Luiz Carlos Mamão). 
Tupi
Sport: Nelson, Edvado, Marquinho, André e Zé Maria; Deca, Guto e Luiz Carlos Mamão; Zebu, Ailton e Ronaldo. Tec: Geraldo Magela Tavares. 
Tupi: Ronald, Magno, Oscar, Borges e Marcelo; Wanderlei (Waldir), Arcely (Teófilo) e Ronaldinho; Serginho Portugal, Amauri e Claudius. Tec: Moacyr Toledo. 
Árbitro: Alvimar Gaspar dos Reis. 
Obs: O Tupi foi representado pelo seu time B, já que o time A estava em Cabo Frio, para atuar contra a Cabofriense, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: