sexta-feira, 27 de março de 2009

David Rangel

A Rádio Manchete AM (760 KHz) anuncia os novos horários da programação, com a chegada do comunicador David Rangel.
David Rangel (foto), estréia o seu programa na Rádio Manchete AM, segunda-feira, dia 06 de Abril àss 16h.
O programa terá jornalismo, esportes, promoções, pesquisas, além dos grandes personagens criados pelo comunicador, como o Padre Queazedo, Lili Rodoviária, Zé Cremente entre outros.
Segundo Raphael de França, diretor artístico da emissora, a nova grade vespertina ficou definida:
- 12h às 14h – Show do Mário Esteves
- 14h às 16h – Show do Luis de França
- 16h às 18h – David Rangel dá Show
- 18h às 19h – Manchete Esportiva – 1ª edição
David Rangel Iniciou sua carreira no município de Nova Friburgo, cidade serrana do Rio, como operador de áudio da Rádio Sucesso FM. Trabalhou também para as emissoras dos Diários Associados, Nativa FM e Tupi AM. Em 2004 foi contratado pelo Sistema Globo de Rádio, apresentando o programa Tarde Legal na Rádio Globo do Rio de Janeiro. O comunicador é conhecido nacionalmente por ter participado do projeto Globo Brasil.
David Rangel agora é Manchete!
Ouça a Rádio Manchete na internet acessando o endereço:
Fonte: Brasil Rádio News

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou feliz por te-lo encontrado estou com saudade da Lili e do Zé ouvia vc na globo e agora vou ouvir -lo na manchete ja divuguei para muita gente!!!
abraços para todos jussara do grajau.

Anônimo disse...

Eu estou feliz por te-lo encontrado estou com saudade da Lili e do Zé ouvia vc na globo e agora vou ouvir -lo na manchete ja divuguei para muita gente!!!
abraços para todos jussara do grajau.

Anônimo disse...

Fiquei feliz por encontrar voce na Radio Manchete hj 3a feria dia 14/4Já tinha ouvido falar que vc iria para a Manchete e estava realmente com saudades dos seus 18 personagens ( por favor, não use só a Lili, o Zé e o Padre, voce tem outros muito bons, vá em frente).O fato é que de novo as tardes vão ser informativas e engraçadas com voce na ativa de novo. Parabéns.

Anônimo disse...

olá David,estamos felizes por te-lo localizado.Não sabíamos nada de vc e apelamos pro Google.Graças a Deus voltaremos a ouvi-lo, e aos seus personagens também, que por sinal gostamos de todos.Parabéns, vá em frente .Sucesso em sua nova casa.Um abraço Carlos Alberto e Edilamar de Teresópolis

Anônimo disse...

Oi Davi..que bom que consegui te achar..senti sua falta na globo e por fim te encontrei e agora vou ouvi-lo na manchete!! Estou com com saudade da Lili e do Zé.Vou falar pra todos aqui de inhaúma!! beijos e abraços pra todos Iracema de Inhaúma

Anônimo disse...

Tstou aqui distante em pleno Planalto Central com saudades de Juiz de Fora e de Piraúba - MG,cidades queridas.
Fico feliz em ouvir esse Programa.
Parabéns.
Raymundo

DAVID RANGEL disse...

Obrigado ao Carlos Ferreira, que não conheço pessoalmente,infelizmente, mas que sempre acompanha o que faço, e a todos que por aqui passam falando algo a meu respeito e com respeito, o que é melhor ainda...
Obrigado, gente!

Quando estiverem pelo Rio: Rádio Manchete AM 760 - Rua da Assembléia, 10 - 34º andar - Centro. Estou agora de 10 ao meio-dia com o nosso "David dá Show"!

DAVID RANGEL disse...

Obrigado ao Carlos Ferreira que sempre me acompanha, mesmo que não me conheça pessoalmente,infelizmente. Obrigado à todos os que por aqui passaram falando a meu respeito e com respeito, o que é melhor ainda...
Quando estiverem no Rio...Rádio Manchete AM 760 - Rua da Assembléia, 10 - 34º andar - Pça XV, Centro. Estou sempre de segunda a sexta de 10 ao meio-dia com o nosso "David dá Show"!
Abraços
David Rangel