domingo, 21 de dezembro de 2008

Enchentes

Campanha de doações para Zona da Mata
TV Panorama começa recolçher materiais para as cidades afetadas pela chuva
A TV Panorama, uma das mais respeitadas emissoras de TV do estado, e com uma área de cobertura superior a 100 municípios, iniciou na última sexta-feira (19/12) uma campanha em solidariedade aos desabrigados pela chuva na Zona da Mata. E nesta ação social conta com o apoio de dois clubes de serviço: o Lions e o Rotary.
Em Juiz de Fora são três endereços para doações: colchões, colchonetes, roupas, cobertores e móveis devem ser encaminhados ao abrigo Santa Helena, na Avenida Francisco Valadares, 745, Vila Ideal.
Alimentos não perecíveis, água mineral, material de higiene pessoal e de limpeza podem ser entregues em dois endereços do Centro da cidade: na Rua Marechal Deodoro, 55 e, na mesma rua, 230, loja 107.

Um comentário:

Priscila Pinheiro disse...

Acho interessante que a TV promova esse tipo de campanha. Mesmo levando em consideração as vantagens do "marketing social" e o retorno disso pra emissora, acredito que, no fim das contas, é vantagem pra todos. Para a emissora que fica bem na fita, pro pessoal que está precisando mesmo e também pra quem sente necessidade de ser solidário com a aproximação do Natal.

Bom blog! Visitarei mais vezes.