quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Radiodifusão

Igreja Mundial do Poder de Deus faz proposta milionária para arrendar a Rádio Bandeirantes do Rio
Rio de Janeiro RJ – A Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), que tem como líder o apóstolo Waldemiro Santiago, fez uma proposta considerada milionária no mercado radiofônico para arrendar todo o horário de programação e administrar a Rádio Bandeirantes AM 1.360KHz.
A nova rádio receberia o nome da igreja e suas futuras instalações seriam montadas na sede estadual.
A sede estadual da Igreja Mundial do Poder de Deus fica localizada na Av. Dom Hélder Câmara 3136 , antiga Suburbana em Del Castilho. A igreja tem interesse em se firmar definitivamente no Rio de Janeiro onde inclusive está reunindo muitos fiéis provenientes de outras denominações. A IMPD tem sede nas principais capitais do país e conta hoje com 102 igrejas em todo Brasil.
O site BRN apurou que a proposta é oficial e está sendo estudada para o ano quem vem. O grupo Bandeirantes de Comunicação em São Paulo através da sua assessoria de imprensa informou desconhecer a notícia, porém afirma que a emissora carioca deve sofrer mudanças para 2009. O interesse inicial é continuar investindo na BandNews FM 94,9 MHz (emissora All News do grupo Band).
Quando penso que já chegamos ao fundo do poço no trato com o rádio, em especial, o rádio am, percebo, lamentavelmente, que esse poço não tem fundo.
Com tamanha agressão ao rádio, nesse momento e Senhor João Jorge Saad, fundador do grupo Bandeirantes, está se revirando no túmulo.

Nenhum comentário: