quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Futebol - Notícias

- Vasco-RJ
O Vasco está perto de acertar o retorno de Renato Gaúcho. Segundo informações da imprensa carioca, o técnico está reunido com o presidente Roberto Dinamite para tentar acertar o seu retorno a São Januário no lugar e Tita, que entregou o cargo após a eliminação do time na Copa Sul-Americana para o Palmeiras, quando o Vasco perdeu por 3 x 0.
Paulo César Gusmão era outro nome citado, mas este parece perder um pouco de força uma vez que jogadores como Jorge Luiz, Leandro Amaral e Edmundo aprovam o regresso de Renato Gaúcho. Porém, um empecilho conspira contra a volta do ex-treinador do Fluminense. Renato Gaúcho possui um contrato com a empresa de saúde que patrocina o Tricolor e este fator seria um obstáculo para o seu regresso ao Vasco. Com objetivo de cuidar deste caso, o presidente está reunido com Renato. A confirmação de Renato Gaúcho como novo treinador da equipe de São Januário pode sair nas próximas horas.
- Atlético-MG
Suposta ameaça de morte faz Ziza Valadares renunciar à presidência do Atlético-MG O presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, anunciou, em entrevista coletiva no final da manhã desta quinta-feira, que encaminhou ao Conselho Deliberativo uma carta renunciando ao cargo. O dirigente acusou a pressão de opositores pela decisão de se desligar do clube.
Ziza Valadares chegou ao Atlético em 2006 para assumir o cargo de diretor de futebol. Com a campanha vitoriosa do título da Série B do Brasileiro naquele ano, que valeu à volta do time à elite do futebol brasileiro, o dirigente se candidatou à presidência e venceu as eleições em dezembro no mesmo ano e foi eleito para o triênio 2007/2009.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: