sábado, 20 de setembro de 2008

Cataguases-MG

Sete candidatos disputam a Prefeitura de Cataguases MGTV/Megaminas.com
Cataguases tem 77 mil habitantes e 51 mil eleitores, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Elizângela Rodrigues Barros Cunha, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), tenta a Prefeitura pela primeira vez. O vice é Paulo César Magalhães de Oliveira, do mesmo partido.
O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli também tenta a Prefeitura pela primeira vez, pelo Partido Verde (PV). O vice é Maurício Alves Vilela, da mesma legenda.
José César Samor, do Partido Comunista do Brasil (PCB), também é novato na disputa pela Prefeitura. O candidato a vice é o petista Pedro César Martins(PT).
Maria Lúcia Soares de Mendonça, do Democratas, tenta voltar à Prefeitura depois de ser a primeira mulher eleita para o cargo, em 2001. O vice é Michelângelo de Melo Corrêa, do Democratas.
O atual prefeito, Tarcísio Humberto Parreiras Henriques, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), tenta a reeleição. Ao seu lado na chapa está Nadya Maria Santos Schelb, do Partido Progressista (PP).
Ricardo Geraldo Dias, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, é vereador e tenta agora ser eleito prefeito. O vice é Marco Antônio Cadete Souza, do Partido Popular Socialista (PPS).
O professor Willian Lobo de Almeida, do Partido da Social Democracia Brasileira, tenta a Prefeitura pela primeira vez. O candidato a vice é José Mantovani Neto, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

367 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 367 de 367
Anônimo disse...

Prezados Cataguasenses,
Sou de Juiz de Fora, estudo Jornalismo e resolvi entrar no Blog do Carlos Ferreira aqui de JF. Por favor me apresentem ao Sr.Gomes ou me informem como faço para ouvir o programa dele aqui em JF. Pelo visto ele é uma pessoa muito popular e querida, por favor me passem a informação pedida. Obrigada

Anônimo disse...

Caro Gomes,
Votei no prof. Willian mas estou me arrependendo disto ja. Nao gostei muito do secretariado que ele escolheu e vi que ele deixou muita gente que trabalhou pra ele de fora. Gostaria de saber mais sobre este seu grupo, quem faz parte dele e quais são os seus projetos. E você, vem mesmo para deputado estadual ou é só conversa. Quem sabe vocês não conquistam meu voto. Um abraço!

Anônimo disse...

Prezado Elias,
Votei também no Professor Willian, mas ainda não deu tempo para arrepender não, ele tomou posse dia 1º e recebeu a cidade destruída pelas chuvas e uma prefeitura pendurada de dívidas, vamos aguardar mais um pouco e aí sim, começaremos a cobrar, afinal confiamos nosso voto nele né!!! Quanto ao Secretariado, também concordo com você,as escolhas foram meio repetitivas não acha? vários Secretários já trabalharam em outras administrações, falaram tanto em mudanças, mais as vezes nem todos que ajudaram são capazes de realizar certos trabalhos, talvez até por inesperiência, mas vamos dar tempo ao tempo!!!!
Quanto ao Gomes, pelo que eu conheço dele, a Deputado Estadual ele não saí não, mas que ele tem pretenções políticas isso ele tem, e já devereia a meu ver já ter feito isso a muito tempo !!O trabalho que ele faz muito político nunca fez, principalmente pelos mais carentes, e ele coloca a cara na frente a boca no microfone e sem ofensas manda ver, cobra mesmo das autoridades, doa a que doer.Esse tem o meu apoio !!!
Quanto ao novo grupo, eu também não sei bem ao certo quem são,nem seus projetos o único nome que eu sei é o do Marco Antônio do VT,não o conheço pessoalmente, mas tenho certeza que deve estar tremendamente arrependido por ter colocado seu nome como Vice junto do Ricardo Dias, mais confio nele, é um homem, honesto, trabalhador e muito humano, tenho um familiar que é seu funcionário a muitos anos e segundo ele, todos do VT gostam muito dele.
Enfim amigo, vamos esperar pra ver !! Um forte abraço !!!

Anônimo disse...

Caro Gomes
Gostaria também de saber mais sobre este novo grupo do qual você está entrando.Tendo você lá, com certeza é coisa séria, como disse o Elias, Quem sabe vocês não conquistam meu voto também !!!
Não sou dona de casa,mas sou seu fã também, admiro muito seu trabalho, minha esposa é sua fã de carteirinha!!!aí de quem falar mal de você perto dela!!!!Radinho ligado todo dia na hora do seu programa, quando chego para o almoço ela me passa todas as notícias, só no sabado posso ouvir o seu programa.Abraços

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde estão os políticos de Cataguases que sumiram neste momento onde a cidade de Cataguases tanto precisa.
Cadê a Ajuda do Danilo de Castro do Professor Willian, do Hélio Costa do Ricardo Dias, do Patrus Ananias do Cesinha, o que eu vi de verdadeira ajuda foi do povo e do empresários de Cataguases que estão de parabéns.

Anônimo disse...

Gomes para deputado estadual. Rodrigo de Castro para deputado federal. Quem vai mandar na cidade, Ivan Botelho, Nilton Dutra e Danilo de Castro. É isso que Cataguases quer?
Hahahahahahah... tô fora!!!

Anônimo disse...

Marco Antônio para senador. Quem vai mandar na cidade, Antônio Hermínio de Moraes e Josué Peixoto. É isso que Cataguases quer?
Hahahahahahah... tô fora!!!

Anônimo disse...

Willian já é prefeito, mas quem manda é Anastasia e Aécio Neves que nem aqui veio. Ele foi em Muriaé que teve muito menos estrago. É isso que Cataguases quer?
Hahahahahahah... tô fudido!!!

Anônimo disse...

Até para discutir as pessoas saem de Cataguases e depois dizem que amam a Cidade. Tenha dó. Para se ver, Cataguases não tem nem um canal como este para discução, como que podem falar em desenvolvimento?

Anônimo disse...

Caro amigo Guilherme,
existe um novo espaço criado pelo empresário Edson Campos. Ele criou com a intenção de discutirmos assuntos gerais mas, principalmente política. Dê uma olhada em www.edsoncampos.blogspot.com

Abraços

Anônimo disse...

Guilherme
Acorda cara, em Cataguases tem vários blogs para vc dar sua opinião,seu babaca se informa e procure dar uma opinião nos canais que existem só vc é que não sabe.

Anônimo disse...

Nao estou te ouvindo no radio Gomes, estou com saudade! Nao demore a voltar. Beijoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Guilherme, temos sim um local para discuções em Cataguases. percebo que vc tem olhado pouco para nossa Cidade.
O empresário Edson Campos criou um espaço para isso edsoncampos.blogspot.com
Cataguases esta mais atenta!!!

Anônimo disse...

Olá Gomes aqui é o Flávio de Oliveira, filho da Maria de Oliveira. Fiquei sabendo que você está na política, pode contar com meu voto pois sou muito grato a você. Não sei se você se lembra mas meu primeiro emprego foi com você e eu e minha mãe somos muito gratos por isso. Pode contar com nosso apoio! Um grande abraço e um ótimo ano novo!

Anônimo disse...

Caros leitores,
Liguei para a Rádio Cataguases ontem e me informaram que o Gomes está de férias. Que diferença que está o programa dele com aquele outro radialista Marcos Paulo!!!
Não estou falando mal do outro radialista não, quero deixar bem claro,é que sem o Gomes nunca será a mesma coisa, não sinto segurança, firmeza o programa perde a graça sem ele. Bom descanso Gomes!! Mais volta logo por favor!!!!

Anônimo disse...

Desvendei o enigma politico que ronda Cataguases. Marco Antonio esta apoiando Celso Cota para deputado federal, Gomes esta apoiando Monica Botelho para deputada estadual. Isso para que no futuro eles apoiem Gomes para prefeito e Marco Antonio para vice. Gostaram? Vim com essa quentinha da rua hoje, e quem me disse sabe das coisas!
Assinado Anonimo que sabe das coisas

Anônimo disse...

Prezado Anônimo
Gostei desse enigma politico que você desvendou !!! Se realmente acontecer isso, TÕ com o grupo deles !!!Continue a nos trazer boas notícias.Agora pra eu ficar seu fã de verdade, só falta você dizer que é Corintiano.
Saudações.

Anônimo disse...

Prezado Radialista Carlos Ferreira

Parabéns pelo seu Blog, você abriu um espaço democrático para que todos possam dar suas sugestões e opiniões. Que tal um encontro de você com o nosso Radialista e Jornalista Gomes aqui de Cataguases? seria um encontro bem interessante!!
Um abraço.

Diogo Quirino disse...

Parabéns pelo seu sucesso Carlos Ferreira. Tenho certeza que com o seu talento e toda essa sua equipe de peso farão com que o rádio reapareça no nosso cotidiano! Venho acompanhando seu sucesso através do seu blog, que aliás foi, e ainda é, de imensa importância para a política de Cataguases. Estamos torcendo por você nessa nova caminhada, qualquer coisa que precisar aqui em Cataguases pode contar com meu apoio! Um grande abraço e parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

Sucesso total nessa nova caminhada, tenho certeza que seu profissionalismo e a seriedade de seu trabalho o acompanhará sempre.
Obrigado por estar ao nosso lado, dando-nos um espaço em seu Blog.
Nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos, mais com certeza serão bem melhores!!
Que Deus continue a iluminar seus caminhos. Abraços

Anônimo disse...

Anônimo
Que notícia bombasticaaaaaaaa !!
Esse seu enigma vai dar muita dor de cabeça pra muitos polícos.
Vc pergunta se gostamos ? eu ameii!
Principalmente para Prefeito e Vice-Prefeito, tô com essa nova dobradinha e não abro.

Anônimo disse...

Prezados Leitores,
Fiquei sabendo de fonte segura que o nosso amigo José Augusto Titoneli está no novo grupo político !! força total.
Parabéns Titoneli, gente séria e honesta como você tem que caminhar é junto com pessoas que querem uma Cataguases melhor, realmente "Não podemos ficar de braços cruzados"

Edson Hessel disse...

Carlos Ferreira.
Obrigado pela sua visita e seu comentário em meu blog.
Gostaríamos muito de saber sua opinião sobre a política de cataguases, tendo em vista a formação deste novo grupo político, opiniões de pessoas talentosas e que tem uma visão aberta, pode contribuir muito para o crescimento de nossa cidade e também da região.
Estamos ouvindo pessoas, recebendo propostas, projetos, enfim, buscado todo tipo de subsídios para que possamos fortalecer nosso grupo e dessa forma desempenharmos um papel relevante para a população Cataguasense e Zona da Mata.
Aguardo nova visita http://edsoncampos.blogspot.com
Um abraço.
Edson Campos

Anônimo disse...

Sou do Partido Verde e fiquei sabendo agora que Jose Augusto Titonelli acaba de fechar apoio com Marco Antonio para ajudar na campanha de Deputado Federal o Sr. Celso Cota e daqui a quatro anos Titonelli sera o candidato para prefeito.

Anônimo disse...

Gostei de saber que o Titonelli faz parte do grupo do Marco Antonio mas quero ver o Gomes para prefeito e o Titonelli pode vir como vice do Gomes ou mesmo como vereador. Acho que a proxima chance deve ser dada ao Gomes que tem feito muito por Cataguases.
Seja prefeito meu lindao.

Anônimo disse...

Sr. Anonimo, vamos ter calma e aguardar os acontecimentos pois o prof. Willian so assumiu a prefeitura e ainda nao teve tempo de fazer alguma coisa que tenha tido destaque. Tenho certeza de que o Titonelli tem muito que dar a politica de Cataguases mas a hora nao e de escolher o proximo prefeito e sim de apoiar quem esta na prefeitura. O Marco Antonio tem feito muito por Cataguases um grande empresario com um enorme coracao vai ai uma sugestao, em vez de escolherem o proximo prefeito, deem apoio ao que esta na nova gestao, tenho certeza que todos tem muito a ganhar.

Anônimo disse...

Titoneli Prefeito, nele eu não voto nunca!!!! Aquilo lá é filhote de cobra do Tarcísio Henriques, ruim e vingativo que nem ele.E pelo que eu sei, esse novo grupo não definiu nenhum nome para ser Candidato a Prefeito não!!!!
Esse anônimo tá querendo é dar força pro titoneli reaparecer na política de Cataguases. Titoneli já era!!!!

Anônimo disse...

Caro "Anonimo",
Lava a sua boca para falar do Dr. Tarcisio, ele foi o melhor prefeito que Cataguases ja teve! Titoneli realmente foi cria do Dr. dele, mas a diferenca e que o Titoneli nao tem carater e o traiu. Concordo com voce quando voce fala que o Titoneli nao vale nada, mas se continuar falando essas besteiras sobre o Dr. Tarcisio teremos problemas!
Voce tambem e um covarde, nao teve nem coragem de colocar seu nome, deve ser farinha do mesmo saco do Titoneli!

Anônimo disse...

George W. Bush disse:
Soube que Gomes já se vendeu para Wllian pelo carga se sua esposa moema na camara de vereadores, por isso que esse vereadores são uns merdas, uns bostas na votação, salvando o Pequeneno que tem honestidade e carater e com certeza está horando seus votos para vereador e foi unico que não votou a favor da nova gestão.

Osama Bin Laden disse:
Esse Marco Antonio quanto mais tem mais quer, tremendo capitalista, inescrupuloso e Boêmio como já disse nosblogs anteriores do senhor anonimo. Nem bem começou na política já se vendeu para um grande camdidato a Deputado Federal, tal de Celso Cota imagina a futuna que ele colocou na mão por conta desse acordo.
Olhando para a cara dele só se ve $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ pulando dos olhos como o Tio Patinhas.

Fidel Castro disse:
Pois o Prof. Willian já se vendeu a muito tempo para o Sr.Dalido de Castro depois vem para a TV Panorama com pura demagogia de abaixar seu sálario em R$ 3.000,00 , pobre é um problema mesmo, nunca sabe o que fazer com dinheiro.

Sr Elias, deixe de babar o "ovo" do Prof. Willian pois se ele ainda não te deu cargo ainda vai te dar, seu puxa saco.

Clara, pelo que li você está precisando é de um homem e não de um locutor de Rádio, sua vádia!

Suzane-GLS, quer noticias bombastica vai para o Irã ou Israel pois lá é que vai encontrar bombas de verdade.

Antonio Luiz Cadete Pedroza disse...

Queria deixar registrado neste blog meu PARABÉNS ao Sr. Celso Cota que aniversariou ontem dia 10/01.
Parabéns, felicidades e muito sucesso nesta nova empreitada que se inicia, estaremos juntos nesta caminhada.

Antonio Luiz Cadete Pedroza disse...

Ao desinformado George, Osama e Fidel meus pesames pela falta de criatividade, total ignorância educação para com o espaço cedido aos comentários.

Anônimo disse...

Ouvi de uma fonte segura que a Dra. Elisangela vem como candidata a deputada estadual. Essa sim é a pessoa certa para o cargo, honesta, competente, dedicada e uma ótima advogada. Gostaria que o pessoal do grupo do Gomes se juntasse a ela. Tenho certeza que as otimas qualidades que ela tem, combinadas com esse novo grupo renovarão a política de cataguases. Pensem nisso pessoal. Pense nisso Gomes, voce só terá a ganhar!

Anônimo disse...

Maria Lúcia é a nossa sempre candidata a Deputado Estadual, se liguem!!!!!

Anônimo disse...

Estive com Ricardo Dias e ele me disse que Cezinha irá lhe apoiar para Deputado Estadual e o Ricardo o apoiará para prefeito nas próximas eleições.
A moeda de troca foi o partido PMDB que já tem o aval de Hélio Costa.
É Prof. Willian cuidado, as coisas estão esquentando.
Maria Lúcia, pelo visto você já era junto com o Tarcisio.
Saudações Rubro Negras.

Anônimo disse...

Tem pessoas que realmente não sabem seu devido lugar.
Dr.Tarcisio é o único politico de respeio que Cataguases tem.
Muito cuidado com o que fala seu flamenguista de meia tigela, nem torcer pra um time descente e de Minas você torçe e ainda fica falando sem saber o que diz.

Anônimo disse...

Sr. Alberto, com todo respeito, não estamos mais no passado, o mundo está em evolução e precisamos de mudanças na nova administração pública. Em Cataguases o eslogam é "Mudança pra valer" então vamos mudar, vamos dar uma chance a que está chegando agora com idéias novas, cabeças frescas e muito sangue para gastar.
não estou criticando o senhor mas sim tentando lhe abrir os olhos e a cabeça para o futuro.
o Dr. Tarcisio já esteve na prefeitura de nossa cidade, deu sua contribuição que por sinal foi de grande valor para o deselvolvimento de nossa cidade mas estamos em novos tempos e por isso vamos dar credibilidade ao Prof. willian e sua equipe.
Vamos mudar Sr. Alberto, mudanças agora, mudanças já!!!!!

Anônimo disse...

Qual seria o melhor candidato a deputado estadual hoje em Cataguases?
Dr Tarcísio
Maria Lúcia
Titoneli
Bil Crepaldi
Gomes da Rádio Cataguases
Marco Antônio VT
Dra Elisangêla
Ricardo Dias
Guilherme da faculdade
Junior da Faculdade Sudamerica
Senhores blogueiros, esta é uma idéia para uma enquete, passem para frente!

Anônimo disse...

Oi pessoal, dia destes passando ali por baixo da estação ao lado da pça catarina fiquei um pouco triste, quando me deparei com o pessoal da prefeitura, tapando buracos na pista, ironico, isso deveria nos trazer alegria, mas acontece que me lembrei do prefeito anterior, que muitas vezes o chamei de fred frinstone por que so sabia tapar os buracos do asfalto, com pedras tipo pé de moleque, pois é galera isso esta continuando na tal mudança pra valer, a pergunta é. sera que vamos cotinuar na idade da pedra mais quatro anos? abraços. thial thial

Anônimo disse...

Eu voto na Maria Lucia! Sem medo de errar!

Anônimo disse...

Sou Dr. Tarcisio, com medo de errar!

Anônimo disse...

Para mim o melhor candidato a Deputado Estadual seria o Gomes, mas ele mesmo já disse que não saí candidato a Deputado, uma pena!!!
Mas... se der o que eu estou ouvindo pelos quatro cantos da cidade, voto em você Gomes !!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde está o Partido Verde em cataguases. Não vi nenhuma ação do partido para ajudar a arrumar a cidade e descobrir as causas da enchente. Um partido que se diz tão ecologicamente correto deveria estar participando ativamente de tudo que se diz respeito a este acontecimento...

Anônimo disse...

Meu voto também é do Gomes!

Anônimo disse...

Prezado Maruan,

Conversei pessolamente com o Gomes e realmente ele me disse que não sai canadidato a Deputado, também acho uma pena, mais concordei com o que ele me disse.Quem sabe ele não sai candidato a Vereador, Vice ou Prefeito nas próximas eleições, seja o cargo que optar meu voto é dele.

Anônimo disse...

VOTO NO GOMES OU NA MARIA LUCIA OMELHOR PARA CATAGUASES OS POBRE SABE O QUE FALA. SEM MAIS

Anônimo disse...

Voto no Gomes da radio Cataguases ou no Cesar Samor e o melhor para Kat.

Anônimo disse...

Eu voto no Bin Laden pra jogar uma bomba em todos esses políticos cahorros! Tenho certeza que não estão pensando em ajudar ninguém, só estão pensando em encher o bolso. Não adianta, todos são farinha do mesmo saco, tudo pilantra!!

Anônimo disse...

Meu voto e da minha família é para o Gomes.

Anônimo disse...

Voto no Jose Cesar Samor e o melhor sen duvida.

Anônimo disse...

PARA DEP.FEDERAL E CELSO COTA O MELHOR PARA CATAGUASES,PARA MINAS E PARA O BRASIL MUITO BOM.

Anônimo disse...

Vamos resolver muito o problema de Cataguases se colocarmos Gomes e Cézinha na Prefeitura.

Anônimo disse...

Da um tenpo p/ Prefeito Willin por favor depois pode cobra.

Anônimo disse...

Cataguases vota na Maria Lucia.Dep.Estadual Maria Lucia to certo.

Anônimo disse...

FEDERAL CELSO COTA MUITO BOM.DEP.FEDERAL CELSO COTA BOM PARA MINAS MELHOR PARA O BRASIL.TO COM ELE. OK

Anônimo disse...

Caro Sr. Marcílio,
Concordo com sua opinião:
"Vamos resolver muito o problema de Cataguases se colocarmos Gomes e Cézinha na Prefeitura.

Anônimo disse...

GOMES/CESAR SAMOR VOTO NELES OK.

Anônimo disse...

CONCORDO E VOTO:
Vamos resolver muito o problema de Cataguases se colocarmos Gomes e Cézinha na Prefeitura.

Anônimo disse...

Boa dobradinha!!!!!
GOMES/CESAR SAMOR VOTO NELES TB OK.

Anônimo disse...

Estou sabendo que Cesar Samor esta com Ricardo Dias voces nao sabem de nada e verdade. Eles ja estao montano um grande escritorio no centro de Cataguases junto com sua fundacao.E Maria Lucia esta com eles tambem ela vem para dep.estadual e ele para dep.federal com apoio de Cesar Samor estao com tudo voto neles.Helio Costa apoia tambem.

Anônimo disse...

E Titoneli ja esta com Tarcisio com cenpre esteve tudo e jogo politico,Tarcisio dep.estadual Titoneli dep.federal ja ta fechado.

Diogo Quirino disse...

Gostaria de parabeniz o Marco Antonio do VT, Cataguases, pela sua excelente atuacao na politica.
Ele anda se saindo um grande articulador. Em Juiz de Fora fez campanha para Custodio Matos, pediu votos no Bom Pastor, Sao Mateus, Vale do Ipe e Aeroporto, e deu certo. Estamos com voce Marco Antonio, agora que voce esta apoiando Celso Cota Neto, ex-prefeito de Mariana, como pre-candidato a deputado federal. Ja tem meu voto!
Parabens tambem Carlos Ferreira pelo excelente blog. Gostaria que abordasse mais sobre a atual administracao para ficarmos mais por dentro do que anda acontecendo.
Abraco!

Anônimo disse...

Tarcisio Dep.Estadual Cataguases esta com tudo...

Anônimo disse...

EU VOTO MARIA LUCIA VOTO SIN POBRE SABE QUE FALA.BIJO MINHA DEPUTADA.

Anônimo disse...

Para dep.esdadual en Cataguases deveria ser Jose Cesar Samor não pode perde esta pega.Abraso futuro dep.estadual de Cataguases

Anônimo disse...

Caros leitores,
Pelo que eu estou sabendo o Gomes não vem candidato a Deputado nem a Prefeito, nem a Vice!!! Vai entrar primeiro como Vereador, e com certeza terá meu voto!!!Tô sabendo que a dobradinha é Cezinha Prefeito, Marco Antônio Vice- Prefeito, voto neles também!!!!

Anônimo disse...

Espião voçe esta por fora Marco Antonio quer mais do quer ser prefeito.

Anônimo disse...

GOMES VOÇE E O CARA PREFEITO E GOMES DA RADIO CATAGUASES SEN DUVIDA BOM PARA CATAGUASES MELHOR PRA VOÇE.

Anônimo disse...

Esse grupo Aliança Cataguases pode ifnromar onde está o Ricardo Dias. Não o vejo mais, ele foi embora pra Brasília com o Hélio Costa?

Anônimo disse...

Tarcisio e Maria Lucia se voces gostam tanto de Cataguases, entao ajudem o professor Willian a fazer mais por Cataguases, pois ele merece.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

GOMES VOLTOU QUE BOM PARA CATAGUASES.

Anônimo disse...

Ricardo esta trabalhando.

Anônimo disse...

Obrigado Laél Varela pelo seu HOSPITAL em Muriaé,Cataguases e grato a voçe.

Anônimo disse...

Bene Guedes esta sendo um bom PREFEITO em Leopoldina-MG.Abraco Bene

Anônimo disse...

Celso Cota vai vistra Leopodina. Sr.Edeson seria muinto bom.Sem mais ok.

Anônimo disse...

QUEN E CELSO COTA GENTE E DE CATAGUASES OU DE BELO HORIZONTE E DEP.ESTADUAL OU FEDERAL QUE LOUCURA O CARA JA TA TRABALHANDO PARA 2010 TEM GENTE QUE NAO PERDE TEMPO ESPERO QUE NAO DE UMA BANANA PARA LEOPOLDINA E CATAGUASES DEPOIS COM LAEL VARELA.

Anônimo disse...

Muita gente fala que Marco Antonio entrou com a pessoa errada, Ricardo Dias. Eu não concordo, ele é uma pessoa muito boa, o problema dele é que ele se cercou e ainda se cerca de maus profissionais. Mua Ricardo, senão você não passa de vereador...

Anônimo disse...

Muita gente fala que Marco Antonio entrou com a pessoa errada, Ricardo Dias. Eu não concordo, ele é uma pessoa muito boa, o problema dele é que ele se cercou e ainda se cerca de maus profissionais. Muda Ricardo, senão você não passa de vereador...

Anônimo disse...

Oi pessoal, andei lendo os ultimos comentarios de voces, não ha nada que se possa aproveitar parece que voces so pensam em votar, não emporta em quem, ha pouco tivemos eleições com fartas posibilidades de escolha, mas uma vez escolheram errado, o jovem prefeito so sabe dizer estou aguardando o governador aecio liberar verbas ate parece que cataguases não arecadação, acorda galera o povo cataguasense deveria é não votar pois foram acostumados a ser massa de manobra e não sabe raciosinar com suas proprias cabeças, acorda cataguases. abraços thial thial

Anônimo disse...

Ricardo Dias futuro prefeito de Cataguases sem falta futuro 2012.Falo Ricardo abrço.

Anônimo disse...

Oi pessoal, acabei de ler uma reportagem do sr al-gore no tal forum de dalvos, onde ele fala sobre o aquecimento global acho que deveriamos usar estes espasso que temos como e o caso deste blog graça ao jornalista, carlos ferreira, que aproveito a oportunidade para agradece-lo vamos usar os espassos para criticar e ate mesmo ajudar as autoridades constituidas a trabalhar, apontando os erros denunciando os poluidores que e ocaso de nossa cidade é so observar que voces iram ver que cataguases so aparece nas manchetes televizivas e ate mesmo nos jornais, por motivo de danos ao meio ambiente agora mesmo estamos em quase todo jornais falado ou escrito, motivo barragems mal construidas (matarazzo) culpa falta de fiscalização, isso sem falar nas pequenas coisas como postos de combustiveis dentro dacidade lavas jatos nas areas rezidenciais lançando todo tipo de dejetos em nossos rios e afluemtes, por favor galera olhe bem em seus redores, e vejam, use a imaginação principalmente voces que sofre com as catastrofes dé uma volta na cidade e veja quantas couzas estão erradas é poluição de todo tipo desde bailes com soms elevadismos ate chiqueiros de porcos lançando todo tipo de nogeiras em nossos rios e atmosfera, ja sentiu o odor quando passa perto de um destes estabelicimento, pois é são os gases que destroi a nossa camada de ozonio, consequecia estão nos matando. abraços thial thial

Anônimo disse...

Tarsicio dep.estadual tudo bem Celso Cota dep.federal so quero ver ta Marco Antonio da VT.Vou cobrar depois.Ok.

Anônimo disse...

Os vereados da camara estão todos quetinhos porque receberam dinheiro do Danilo de Castro. Não se deixe corromper Vanderlei Piqueno!!

Anônimo disse...

Qual seria o melhor candidato a deputado estadual hoje em Cataguases?
Monica Botelho
Cezinha Samor
Michelangelo
Marcelo Peixoto
Dr Pedro
Nadia Schelb
Jose Mantovani Neto
Mauricio Alves Vilela
Paulo Cesar Magalhaes
Maziero
Senhores blogueiros, esta é uma idéia para uma enquete, passem para frente!

Anônimo disse...

Voto Cesar Samor para deputado estadual e o melhor.Ok.

Anônimo disse...

Voto so no PT mais nada.

Anônimo disse...

DEP.ESTADUAL TEM QUE SER DE CATAGUASES POR FAVOR VAMOS POLITICOS NOVOS O MELHOR PARA CATAGUASES TA LEGA VAMOS JUNTRA TODOS OS GRUPOS POLITICOS KAT VAI GANHAR.ATE ELEITORES IMFORMADOS.

Anônimo disse...

Estadual de Cataguases por favor vamos gente votar dep.estadual tem que ser de CATAGUASES... OK.

Anônimo disse...

Senhor Carlos Ferreira, aproveitarei seu espaço, mas para fazer uma crítica.
Gostaria de saber onde estão os financiamentos para ajudar as empresas e lojas que perderam tudo na enchente? Ouvi falar que a papelada para ser beneficiado deve ser entregue até o dia 9. Onde está a secretária que cuida desta parte, que não divulga e não faz nada para ajudar? Empresas perderam tudo, lojas perderam tudo, um prejuízo imenso. Newton Dutra só procurou as empresas grandes para saber de prejuízos, os menores e mais necessitados ficam correndo atrás e ninguém quer ajudá-los. Onde estão os bancos Newton Dutra? Monte uma barraca na praça pra atender as pessoas que tiveram prejuízo. Onde estão todos aqueles políticos que apareceram na campanha prometendo ajuda? Chamem eles para ajudar, chamem os que foram candidatos e perderam. Ninguém faz nada!
Isso está uma vergonha, estão parabenizando o novo prefeito por causa de uma simples limpeza, uma coisa que não é mais do que a obrigação, daqui a pouco vão parabenizá-lo por atender alguém no SUS ou por ensinar um aluno na escola. Brincandeira isso senhor Juliano Souza, se você está se contentando com essa miséria você está acostumado com merda mesmo, por isso vai viver na merda pra sempre.
A que ponto nós chegamos, que vergonha... O povo tem o governo que merece mesmo, não voto em mais ninguém vou rasgar meu título.

Anônimo disse...

Vereadores que devolvem dinheiro para a prefeitura, são vereadores que não tem projetos. Esses não deveriam estar lá na camara.
Isto não aconteceu com Ricardo Dias. Criem vergonha e vão trabalhar.

Anônimo disse...

Pois é, sr. fernanando soares carneiro, Exelente seu comentario,parabems.So que chamar o que estão fazendo na cidade de linpeza, é bomdade sua porque de limpeza na verdade não existe nada o que estão fazendo, é espalhando lixo ou seja tira de uma rua passa pra outra, uma vergonha estes sucatões que recolhe lixo é um tal de espremer o lixo bem em frentes as rezidencias das pessoas, ai vaza aquele caldo cheiroso, que se alguem não bater um jato dagua fede por ums treis dias, caso alguem tenha alguma duvida do que estou relatando, é so reparar na estrada sentido mirai a quantidade de lixo as margem da mesma ate a entrada do lixão. E tambem existe os animais soltos na cidade, ja ouvi ate alguem dizer que cataguases seria uma cidade corretamente ecologica, a mais animais na cidade de que na selva amazonica. mas em fim vamos torcer para que nosos governantes tomem atitudes? quanto a desistir de votar não concordo. devemos votar sim o que não devemos fazer é nos deixar enganar, mas infelzmente a minerada ainda acredita em tucanos por isso o nosso estado é um dos mais atrazados da união, viajem por ai e vejão se encontra nos de mais estados ruas calçadas com pedras tipo paralelepipedo ou pé de moleque, vamos cobrar asfalto já. abraços. thial thial

Anônimo disse...

Qual seria o melhor candidato a deputado estadual hoje em Cataguases?
Willian Lobo
Vanderlei Piqueno
Vicente do BEMGE
Newton Dutra
Marcelo de Souza
Eduardo Schelb
Robson Campos
Anselmo
Rogerio Ladeira
Andrea/Industrias Quimica
Senhores blogueiros, esta é uma idéia para uma enquete, passem para frente!

Anônimo disse...

Espero que o novo prefeito saia do seu quadrado da prefeitura e converse com o povo,para saber as prioridades de Cataguases em vez de ficar só assinando papeís.Lembre-se ,o povo elegeu você para representá-los e não para envergonhá-los.Sou filha dessa cidade ,mas infelizmente tive que sair daí para conquistar bens materiais e ter nível superior,porque na minha época quem nascia de família pobre era marginalizado, as melhores coisas da cidade e empregos jamais chegariam a uma familia carente. venci, tanto que estou aqui escrevendo, sou jornalista na cidade de São Paulo, em um determinado canal de tv.,e no que depender de mim colocarei a boca no trombone.Falando nisso,Porque em vez de realizarem um concurso público para os cargos de agentes de presidio, preferem nomear os que fazem parte do grupinho!Estranho,não acham!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que vergonha a nova administração fechar os centros de atendimento ao cidadão. Uma coisa que ocupava os jovens para os tirar das ruas e das drogas agora acabou, justamente em um governo onde o lema era educação pra valer.

Anônimo disse...

Ola galera, vamos trabalhar fazer as coiza funcionar, utilizando os espaços para comentar e dar dicas para o que queremos que seja feito em nossa cidade, algumas coiza estão começando melhorar, como a limpeza por exemplo, mas ainda esta muito timida; e como bom observador que sou, esta faltando ação da propria população, vamos fiscalizar, tenho visto muita gente boa que preciza de algums puxões de orelhas, como por exemplo as madames que gostam de passear com seus cachorrinhos estão esqursendo de levar sacolinhas para não deixar nas calçadas e nas ruas os cocõs dos bixinhos, há tambem as donas de casa que adora pegar seus saquinhos de lixo e pendurar nas arvores, ou colocar nas calçadas do vizinho, tudo isso juntando com as oficinas de lanternagems, borracharias, que funcionam nas ruas, e calçadas, obstruindo otransito tanto de pedestre como de veiculos fazem um barulhão danado, ai vem os caminhões das revendedoras de gases de cozinha com seus cinos e badalos, acordando as criancinhas, que as veses dormiram mal a noite, e tambem os trabalhadores noturnos que precisam dormir durante odia pois teram que trabalhar na proxima noite, isso sem falar nas serralherias, oficinas mecanico, que existem nas areas residenciais e que faz todo tipo de barulhos. pois é galera, vamos cobrar das autoridades comstituidas que fiscalizem; todos precisamos trabalhar, mais para isso existe os locais adequados como por exemplo, os parques industriais. nas areas residenciais deve imperar o socego, a tranquilidade, e isto chama se desenvolvimento sustentavel.abraços thial thial

Anônimo disse...

Por que que todo presidente de Camara gosta pessoas não confiaveis como seus acessores?
Lendo as postagens anteriores verifico que as pessoas que rodeiam os presidentes de camara nunca foram honestos, o que realmente vem acontecendo com a camara de vereadores de nosssa cidade?
E o Senhor, vereador Pequeno será que como unico opositor conseguira desvendar esse mistério?
Sei que este fardo é bem pesado para o senhor mas o povo parece confiar no senhor e o vê com muita força para poder desvendar e solucionar esse misterioso critério de escolhas erradas que os ultimos presidentes de camara cometeram.
Esperamos que este assunto seja tratado com muita seriedade pelo senhor e quem sabe assim o senhor poderá vir nas proximas eleições como candidato a prefeito ou até mesmo como Deputado Estadual para que moralize nossa cidade.
Grande abraço e sucesso no seu mandato.
Cataguasenses honestos.

Anônimo disse...

Por onde andam Gomes, Washinton Magalhães e Edson Campos com seus veiculos de comunicação que são A Rádio Cataguases, o Jornal ATENÇÃO e o Bolg do Edson Campos?
Três pessoas inteligentes, articuladas e com um fabuloso meio de divulgação e comunicação nas mãos e pouco fazem para desvendar e divulgar os problemas de nossa cidade.
O povo precisa de vocês para que a Camara de Vereadores e a Prefeitura sejam fiscalizadas para nós pois por detrás das cortinas as coisas acontecem e não são divulgadas.
Sejam mais ativos, participativos junto com o povo.
Está faltando um comprometimento maior dos senhores.
Senhor Pequeno faça destes três veiculos de comunicação, Rádio cataguases, Jornal ATENÇÃO e Blog do Edson Campos sua voz mas caso um deles não aceite participar procure outro meio e através desse novo veiculo divulgue que um deles não aceitou fazer parte dos assuntos de interesse do povo.
Muito Obrigado.
Seu futuro eleitor.

Anônimo disse...

Nosso prefeito poderia indicar um lider da nossa terra para trabalha em armonia com a cidade e uma boa ideia.Apoio do sr Minitro Hélio Costa,sr Celso Cota Neto,sr Danilo de Castro e sr Rodrigo de Castro se realmente todos estão com vontade de melhora CATAGUASES.Sr prefeito tome a frente com os grupos politicos de nossa terra URGENTE moster que quer o melhor e não divida a cidade com todos os outros politicos anteriores.QUERO DEP.ESTADUAL DE CATAGUASES nossa terra querida POR FAVOR PREFEITO SR WILIAN LOBO boa sorte.

Anônimo disse...

Se o prefeito não indicar, junto com os grupos e outros políticos importantes da região, um bom candidato para deputado estadual em Cataguases, ele estará se mostrando igual aos outros que ja passaram pela nossa prefeitura. Será um prefeito sem opinião, atitude e expressão política.
Dizer que Cataguases não tem vereadores e nem pessoas competentes para serem deputado estadual é uma tremenda ignorância. Temos vereadores médicos, advogados, empresários, comerciantes e muitos outros e, o prefeito é apenas um professor de química que conseguiu sucesso. Se ele conseguiu, porque os outros não conseguiriam?
O anônimo que postou isso ai está totalmente por fora, não sabe o que está falando, não tem coragem de mostrar a cara e parece que não gosta nem um pouco da nossa cidade.
Aquele grupo, que não medir esforços para apoiar um deputado estadual, será condenado ao fracasso nas próximas eleições.
Não faço parte deste grupo, mas respeito o muito, são pessoas que querem o melhor para cidade. Pela primeira vez cataguases está sendo respeitada por um grupo que pensa no melhor para população em vez de só ganhar dinheiro.
Cataguases precisa de um representante na assembléia legislativa que olhe por nós e pelas regiões vizinhas, no momento não temos ninguém fazendo isso.
Sempre votei no Tarcísio Henriques mas reconheço que ele não fez o suficiente por Cataguases. Maria Lúcia também não fez o suficiente por Cataguases. Precisamos de pessoas jovens e com perspectiva para fazer alguma coisa por essa cidade que é um pólo industrial e não tem o devido reconhecimento que merece em Minas Gerais.

Anônimo disse...

Ola pessoal, eu tambem gostaria de ter um representante nas esferas estadual,e federal, mas a pergunta é, como podemos escolher e comfiar nesses politicos, se não todos que entram lá, pelo menos, a maioria so visão arrombar os cofres publicos, dai pensando bem seria melhor não colocar ninguem, pois quantos menos policos chegasem´lá menos cofres arrombados, bom deixando a politica de lado vamos falar de nossa cataguases terra de gente boa, como dise nosso amigo anonimo, não comparando mal. cataguases se parece muito com as cidades indianas, principalmente em se tratando do transito as vezes rodando pela a cidade,observo situações muito semelhante ao transito indiano começando pelos supermercados que usam as ruas e avenidas como patios de seus clientes ref. supermaercado morais, ai vem as oficinas de lanternagems pintando seus carros nas calçadas os bares e lanchonetes espalham suas mesas e cadeiras pelas as calçadas e ate mesmo nas ruas, derepente as bicicletas invadem as pistas de rolamentos, os carros estacionam nas faixas de pedestres os cachorros formam bandos, e sai pelo meio dos becos tombando e espalhando os tabores de lixos, que os garis nunca apanhão,derepente aparece as vaquinhas livre leve e solta no meio do transito, e uma festa carros, cavalos, carroceiros, bicicletas, vacas, cachorro, e pedestres, é ou não é uma cidade indiana; abraços thial thial

Anônimo disse...

Ola pessoal, eu tambem gostaria de ter um representante nas esferas estadual,e federal, mas a pergunta é, como podemos escolher e comfiar nesses politicos, se não todos que entram lá, pelo menos, a maioria so visão arrombar os cofres publicos, dai pensando bem seria melhor não colocar ninguem, pois quantos menos policos chegasem´lá menos cofres arrombados, bom deixando a politica de lado vamos falar de nossa cataguases terra de gente boa, como dise nosso amigo anonimo, não comparando mal. cataguases se parece muito com as cidades indianas, principalmente em se tratando do transito as vezes rodando pela a cidade,observo situações muito semelhante ao transito indiano começando pelos supermercados que usam as ruas e avenidas como patios de seus clientes ref. supermaercado morais, ai vem as oficinas de lanternagems pintando seus carros nas calçadas os bares e lanchonetes espalham suas mesas e cadeiras pelas as calçadas e ate mesmo nas ruas, derepente as bicicletas invadem as pistas de rolamentos, os carros estacionam nas faixas de pedestres os cachorros formam bandos, e sai pelo meio dos becos tombando e espalhando os tabores de lixos, que os garis nunca apanhão,derepente aparece as vaquinhas livre leve e solta no meio do transito, e uma festa carros, cavalos, carroceiros, bicicletas, vacas, cachorro, e pedestres, é ou não é uma cidade indiana; abraços thial thial

Anônimo disse...

Ola pessoal, eu tambem gostaria de ter um representante nas esferas estadual,e federal, mas a pergunta é, como podemos escolher e comfiar nesses politicos, se não todos que entram lá, pelo menos, a maioria so visão arrombar os cofres publicos, dai pensando bem seria melhor não colocar ninguem, pois quantos menos policos chegasem´lá menos cofres arrombados, bom deixando a politica de lado vamos falar de nossa cataguases terra de gente boa, como dise nosso amigo anonimo, não comparando mal. cataguases se parece muito com as cidades indianas, principalmente em se tratando do transito as vezes rodando pela a cidade,observo situações muito semelhante ao transito indiano começando pelos supermercados que usam as ruas e avenidas como patios de seus clientes ref. supermaercado morais, ai vem as oficinas de lanternagems pintando seus carros nas calçadas os bares e lanchonetes espalham suas mesas e cadeiras pelas as calçadas e ate mesmo nas ruas, derepente as bicicletas invadem as pistas de rolamentos, os carros estacionam nas faixas de pedestres os cachorros formam bandos, e sai pelo meio dos becos tombando e espalhando os tabores de lixos, que os garis nunca apanhão,derepente aparece as vaquinhas livre leve e solta no meio do transito, e uma festa carros, cavalos, carroceiros, bicicletas, vacas, cachorro, e pedestres, é ou não é uma cidade indiana; abraços thial thial

Antonio Luiz Cadete Pedroza disse...

Senhores blogueiros,
Estamos chegando agora de Barbacena onde Sr.Gomes da Rádio Cataguases, Marco Antonio do Transportes VT e lider do grupo Aliança Cataguases e Diogo Quirino um de nossos colaboradores, onde participamos essa tarde da inalguração do novo prédio dos Correios onde funcionará um Centro de atendimento ao Cliente, CAC e logo após a inalguração fomos convidados pessoalmente pelo Sr. Vladmir, acessor do Ministro Hélio Costa, para um coquetel em um hotel no centro de Barbacena.
Encontro este onde conversamos reservadamente com o Sr Ministro Hélio Costa e seu acessor o Sr. Vladmir.
Nessa conversa o Sr Gomes levantou o assunto da instalção de um orelhão no Distrito da Glória, orelhão este que o próprio Ministro já havia prometido em campanha e não se esqueceu de sua promessa.
Diante dos assuntos conversados, o Sr Gomes e Marco Antonio começaram as negociações para o apoio da pré-candidatura do Sr. Ministro Hélio Costa para o governo de Minas Gerais.
Assuntos que com certeza terão apoio do grupo Aliança Cataguases desde que venham a beneficiar a nossa querida Cataguases.
Antes de sairmos do evento, ao despedir-mos do Sr.Ministro Hélio Costa o Sr. Gomes ouviu dele as seguintes palavras que eu como testemunha narro aos senhores: "Gomes não me esqueci do orelhão da Glória, não se esqueça de mim".
Diante deste dia que passou lhes digo que o grupo Aliança Cataguases esta empenhado e envolvido em mudar e melhor cada vez mais Cataguases.

Rui disse...

Meu voto e do GOMES OK.

Anônimo disse...

Srs blogueiros pelo q vejo cataguases ta no bico hoje ouvindo o programa do gomes tinha alguem dizendo q a prefeitura ta quebrada não há dinheiro nem para as capinas dos bairros num outro dia ouvi aquele tal de paulete o cara chorou tanto q me deu ate vontade fazer algumas doacões para prefeitura mas pensando bem desisti pois me lembrei dos castros eles devem resolver o plobrema saudades do dr tarcisio e dona maria lucia. abraços

Anônimo disse...

Caro anonimo tu disse bem esse tal de paulete desanima ate urubú de voar olho neles.abraços

Betão disse...

Cezinha e ou não candidato a deputado estadual por nossa cidade Cataguases.

POVO QUE VOTOU NO WILLIAN disse...

QUERO SABER DA AJUDA DE DANILO DE CASTRO E SEU FILHO RODRIGO DE CASTRO PARA CATAGUASES FOI PROMESA OU NÃO.

Anônimo disse...

Ao povo q votaram no jovem william claro q foi promsa, mas alguem ja viu politico do PSDB cumprir promesa,vid F.M.I ABRAÇOS

Sandro disse...

Quero um Cataguases melhor sem politicos de fora dando piruada na cidade por favor politicos local isto e uma vergonha.

Anônimo disse...

Oi galera, o bicho pego, as prefeituras da zona da mata estão falidas, ou os antecessores levaram tudo, ou os atuais estão mentindo muito bem, a enganação é total, é so ouvir o gomes para ficar por dentro. abraços thial thial

Anônimo disse...

Oi galera, hoje ouvi o prefeito no roda viva da cataguases, falou bonito, dise que vai endurecer com os inflatores tirar os animais das ruas, adorei a ideia isso mesmo sr prefeito esta na hora de colocar ordem na casa, acabando com as irregularidades, vou sitar algumas que preciza cessar de imediato, estes bobinhos metidos a playboi com estes soms estridentes nos seu carros devem ser apreedidos, estes caminhões de entrega de gas com estes cinos horrorosos, tem que acabar, em fim cataguases esta um causo e poluição de todos os tipos é oficinas de lanternagems pintando carros no meio das ruas, é serralherias funcionando em areas rezidenciais sem nem uma proteção acustica, é lavajatos funcionando a ceu aberto, lansando todo tipo de produtos tanto na atmosfera quanto em nossos rios, sem falar do transito e da falta de educação da população, que adoram pendurar seus lixos nas arvores, ou coloca-los nas calçadas dos vizinhos, por favor sr prefeito bota estes fiscais tanto do postura como da vigilancia sanitaria para trabalhar, chega de ganhar dinheiro atoa, não fazem nada, em quanto que a cidade esta uma vergonha, aciona as associações de bairros pede para que as pessoas o ajudem, denunciando os que não colaboram com o bem estar da cidade, os que depedram o meio ambiente, em fim os porcos da cidade que são muitos, bom desculpe me se ofendi alguem, mas se se sentiu ofendido porque a carapuça lhe serviu. abraços thial thial

Anônimo disse...

mudar CATAGUASES...

CABRAL disse...

GOMES FUTURO PREFEITO DE CATAGUASE EM 2012 PODE APOSTAR É O CARA DO POVO PARA O POVO.

Juliana disse...

Celso Cota nosso Dep.Federal reps.Minas Gerais.

Anônimo disse...

Ola galera, gaf no programa do gomes, o nosso secretario de ind.e comercio, colocou mais um ministro na nossa velha repubrica, um tal de paulo haddad. se liga sr newton dutra, corrigindo, paulo bernardo ministro do planejamento,fernando haddade ministro da educação abraços thial thial

Anônimo disse...

Ola pessoal, hoje estive acompanhando a fala do prefeito no programa do gomes, falou bonito, reafirmou suas promessas de campanha, mudança pra valer, doa a quem doer, gostei, isso mesmo sr prefeito, faça o que é certo cumpra as leis, faça valer seu codigo de postura, ele é bom e esta afinado com as leis superiores como por exemplo decreto lei 3.688/41, codigo civil art.1.277, lei de crime ambiental 9,605, dec.3.179. faça valer o qué é correto, pois com certeza o povo que te elegeu, espera de voce é justiça, como eu tambem espero, por que sei que tu conhese a palavra, e como conhecedor da palavra, tu deve saber que o que é justo e correto agrada a todos, mesmo os que aje no erro gosta e aceita o que é justo e certo, lembre sempre, voce pode enganar a todos, mas existe dois que tu nunca pode enganar. Deus e a voce mesmo, a tua comciencia e o teu guia, não votei em ti quem sabe na proxima, so depende de voce um bom mandato, que o sr dos exercitos te ilumine. felicidade ate breve

Daniel disse...

GOMES NOSSO DEPUTADO ESTADUAL POR UMA CATAGUASES MAIS JUSTA.

Vanderlei disse...

Quero saber a posição do prefeito e vice-prefeito de Cataguases e também dos vereadores sobre as barragens que são construidas ao redor de cataguases e região e o grande desmatamento que a CBA, grupo votorantim, faz em nossa região. Qual a posição ambiental de nosso executivo e nosso legislativo?
Isso sim é muito importante para nossa região para acabar com a cheia e calor insuportavel.
Apesar de só confiar no Vanderlei Piqueno, gostaria de uma posição.
Vanderlei Aguiar Batista

Anônimo disse...

Ola wanderley, bela cobrança parabems pelo o seu comentario, tambem acho um absurdo, o que faz estas mineradoras em nossa região, e olha que não e so as mineradoras que desmata e destroi, tem tambem os papeleiros, ind.quimicas padarias, e outros mais, comsumindo lenhas em suas caldeiras, e fornos, incluindo os sitiantes da região, que tiram todos os capões de matas em seus sitios, ou fazendas, precisamos acordar as autoridades para que isso termine de uma vez por todas. para isso ja existe leis, ate bem rigorosas, so falta as autoridades em meio ambiente, faze-las que seje cumpridas, apesar de sabermos que precisamos de empregos na região, não podemos aceitar que destruam o nosso meio ambiente [fonte de vida] A prosito, para isso ja existe os projetos de desenvolvimento sustentavel. acorda cataguases. abraços thial thial

Dantas Dornele disse...

Falta vereadores para lutar por nossa querida Cataguases.

Anônimo disse...

Falta vergonha na cara dos que estão no comando. estou com vergonha de morar em cataguases nossa kata, virou uma lixeira

Anônimo disse...

Oi pessoal, hoje andando pelo a cidade, me deparei com varios podador de grama do prefeito william, havia um nas proximidades do mercado do produtor, um na grajaria, dois seguindo a avenida sizenando dutra em direção a pampulha, estes podadores de gramas são esenciais, para cuidar dos cateiros existentes em nossas belas avenidas, tão bem cuidadas, e, tão linpinhas, o problema é o montão de residuos que de vez em quanto eles deixam, pelo meio das ruas. A prosito gostaria de deixar um abraço para o pessoal da escola cloves salgado da panpulha, e pedir a eles para cuidar melhor da limpesa, nas prximidades da portaria da escola, aquilo la é uma nogeira, ACOOOOORDA KATÁ

FLAVIO disse...

Vamos botar a boca no trombone já não podemos ficar asim o fim de nossa cidade CATAGUASES!Nossa cidade não tem vereadores muito menos prefeito é o FIM!

Anônimo disse...

O FIM DE CATAGUASES!NÃO DA PARA AGUENTAR MAIS 4 ANOS NÃO NÃO NÃO!

Anônimo disse...

~CATAGUASES 22/05/02009. não, não é o fim, é, so o começo, temos que por ordem na casa, ta marcado para segunda feira dia 25/05, a catança dos animais espalhado pela a cidade, espero que seje em toda acidade, por que parece que nossos administradores compreende cataguases como sendo pça rui barbosa, av. ast.dutra, e pça catarina, acorda srs cataguases, é do meca a sereno, de aracati ao horto florestal, da taquara preta a cataguarino; acho que os votos não tem, nem um valor diferenciado por isso, tudo tem que ser igual para todos. acoooorda povão.abraços

Anônimo disse...

Ola anonimo, tudo
que tu disse, é verdade ate mesmo nossa policia, aje dessa forma, voce so ver policia nestas areas centrais, nos bairros so quando são chamado para alguma ocorrencia, como prevençao nada, e olha que rola de tudo em varios bairros desta cidade, de roubo de galinha atrafico de cocaina, tenham um bom dia. ate breve

Anônimo disse...

Oi galera,hoje ouvi no radio o nosso secretario de agricultura e meio ambiente, esclarecendo sobre coleta de animais da cidade a partir de segunda feira,mas a pergunta é qual segunda feira, faz tempo que estou ouvindo isso, e ate agora nada. tambem ouvi dizer que na semana do meio ambiente estará em vizita a nossa cidade o secretario de meio ambiente, sr jose carlos carvalho; gostaria de saber se sera apresentado a ele todo os nossos feitos, em prol do meio ambiente, nos temos de postos de combustivel ecologicos, a lavajatos ambientais, temos tambem uma flota de onibus coletivos e escolar, que mais parece uma maria fumaça, e so trafegar pelas ruas e sentir as belezas que se encontram nossas vias pubricas. há aproveitando a semana do meio ambiente, vou deixar um lembrete ao sr marco antonio VT, por favor sr marco antonio, destribua aos seus motoristas e agregados uma cartilha do codigo de transito brasileiro, e peça para que eles seje mas elegantes, não deixando lixos como por exemplo caixas de papelão, restos de plasticos, pedaços de estrados de madeiras, onde faz suas entregas,obrigado. abraços

Anônimo disse...

OI GENTE, INCRIVEL ATE MAS OU MENOS UM MES E POUCO, ATRAS SE LIGASE UM RADIO, O QUE OUVIAMOS ERA SO RECLAMAÇÕES, COM RELAÇÃO AS CADEIRAS NAS CALÇADAS, ANIMAIS, E LIXOS, NAS RUAS, AGORA QUE APARECEU ALGUEM DIZENDO QUE VAI FAZER CUMPRIR AS LEIS, JA MUDARAM O DISCO, SIMSERAMENTE NÃO DA PARA ENTEDER O POVO, E NEM OS CRITICOS, A FINAL. O QUE VOCES QUEREM; ATENÇÃO, SRS ADMINISTRADORES NÃO DE BOLA PARA ESSES BOCA MOLE,FAÇA VALER AS LEIS, POR QUE SE ALGUEM PERDER EMPREGO POR ISSO E POR QUE ESTARIA TRABALHANDO ILEGALMENTE, UMA CIDADE PARA SER BEM ADMINISTRADA, OS ADMINISTRADORES TEM QUE TER PULÇO FIRME, E A POPULAÇÃO TEM QUE RESPEITAR AS LEIS, AS LEIS SÃO CRIADAS PARA REGULAR OS HOMES, E AS AUTORIDADES PARA FAZE-LAS VALER, DO CONTRARIO VIRA BADERNA, E ISSO POSSO GARANTIR QUE NOVENTA POR CENTO DAS PESSOAS NÃO QUEREM.ABRAÇOS ATE BREVE

RUI disse...

Vamos aposta em cadidatos de Cataguase para deputados obrigado.

Anônimo disse...

Cataguases concorrera com candidato a DEP. ESTADUAL é DEP.FEDERAL vamos ter grandes politicos no futuro.

Sandro disse...

Eu voto no dr.Pedro para deputado estadual.

Gilberto - VT disse...

Ao anonimo sobre sua postagem d dia 28/05/09 sobre agregados da VT-Motoristas.

Agredeço sobre o alerta e já tomamos providências, informando-os sobre a necessida de uma consciência ambiental. Nosso planeta agredeçe.

Um abraço a todos e estamos sempre a disposição para maiores esclarecimentos.

Gilberto Batista Neves
Gerente.

Anônimo disse...

Ola gilberto, obrigado pelo atenção, é isso ai, se agirmos asim estaremos consertando nosso cataguases, e Ela merece e tambem dando exemplo, para nossos futuros cidadãos, parabems por essa bela atitude, exemplo de cidadania. abraços thial thial

Anônimo disse...

A Transportes VT esta de parabéns, Sr.Gilberto pelo seu trabalho na nossa cidade e região.

CATAGUASES disse...

Gomes da radio Cataguases você esta de parabéns,abraço pelo seu amor por nossa cidade.

Anônimo disse...

Oi galera, estamos na semana do meio ambiente, vamos procurar fazer o que é serto. O que não devemos fazer todos já sabemos, mas infelizmente, ainda tem gente fazendo o que não deve, e autoridades fingindo não ver, o que acontece nas suas juridições, fiquem de olho, e veras??? abraços ate breve

Anônimo disse...

Gente deu no mg tv cataguases tem alcool e gasolina com preço mais alto da região justificativa do representante dos postos vende mas caro porque compra mais caro é no minimo burro ou pensa que todos somos cegos cadê o ministerio pubrico olho vivo galera ta cheirando mal acoooorda katá

Anônimo disse...

Pois é galera, cataguases não tem mais deputado estadual, dona maria lucia ta vindo embora, não tem mas jeito, sai no diario oficial amanhã. abraços

Anônimo disse...

Ola galera, vizinho barulhento faça barulho no judiciario, lei 3.688/41, art.42, codigo civil, art.1.277, é tiro e queda, ninguem tem o direito de pertubar o sucego alheio, todos podemos fazer, o que nos aprover, mas lembe se, não podemos deixar que isso pertube nossos vizinhos, lembre se da quela maxima, que aprendemos no quartel, soldado seus direitos termina quando começa o do proximo. abraços

Anônimo disse...

Oi gente, quantas criticas andei lendo varios comentarios postados neste blog, cheguei a concrusão que na maioria, tentam ajudar as autoridades, a corrigir o que esta errado, principalmente estes, que falam do cumprimento das leis, com relação, a sujeira da cidade. a cidade so esta suja por que a população é porca, e para mudar isso temos que começar nas escolas, educando as crianças a não jogar lixos fora das lixeiras. mas, em nossas escolas é o contrario, estou cansado de ver professores e ate mesmo diretores atirar lixos dos seus carros nas ruas, assim fica dificil educar, para educar temos que dar exemplos, como viajo muito e sou observador, posso afirmar com serteza, que em nossa cidade esta faltando é educar a população, em algumas cidades onde passo, e constato que estão bem cuidadas, ja começo a tomar cuidados para não ser chamado atenção, muitas das vezes por uma criança, pois ja vi muitos marmanjos ser advertidos por crianças, por jogar papeis de balas, chicrets, e bingas de cigarros nas ruas, so que para que isso tone ralidade em nossa cidade as autoridades tem que tomar a iniciativa, colocando cixas coletoras nas praças, esquinas, e ruas, e colocar a fiscalização para trabalhar, primeiro comcientizando, depois é multar mesmo, so assim teremos uma cidade limpa, e dingna de ser vista como a princesa da zona da mata???.abraços thial thial

Anônimo disse...

Ei galera, porque abandonaram o blog, sera que estão com vergonha das verdades que aparece no conteudo do mesmo, eu comfesso, que as vezes tenho vergonha de ver tanto desleixos, com a nossa pobre katá, cade as mudanças pra valer. cachorrada ta na rua, cavalada tambem, lixaiada, poluição continua, aprefeitura inicia obras e abandona tudo pelo as metades, é so ver sol nascente, marote, são diniz, a saude continua um causo, a final so nos resta mais treis anos e meio, passa rapido. abraços ate breve

Antonio Ferreira disse...

Cezinha vai mudar esta administração em Cataguases´pode aposta meu povo.

Daniel Geudes disse...

A disputa vai ficar ferrada,para os candidatos a DEP.ESTADUAL em CATAGUASES,vocês vão ver varios nomes,mas só um esta trabalhando pra nossa cidade ele e Marco Antonio da VT.Ele sem duvidas e o homem certo!

Daniel Geudes disse...

A disputa vai ficar ferrada,para os candidatos a DEP.ESTADUAL em CATAGUASES,vocês vão ver varios nomes,mas só um esta trabalhando pra nossa cidade ele e Marco Antonio da VT.Ele sem duvidas e o homem certo!

Daniel Geudes disse...

A disputa vai ficar ferrada,para os candidatos a DEP.ESTADUAL em CATAGUASES,vocês vão ver varios nomes,mas só um esta trabalhando pra nossa cidade ele e Marco Antonio da VT.Ele sem duvidas e o homem certo!

Fabio Ferreira disse...

José Cesar Samor nosso deputado de Cataguases.A disputa vai ficar feia.

A DISPUTA ! disse...

CATAGUASES VAI TER DEPUTADO ?

Claudio disse...

Quem são os candidatos á deputado de CATAGUASES?

Anônimo disse...

Oi turma, esa é para os eleitores que so pensam em votar, não importando em quem ou u que, mais um acidente em cataguases desta vez na pampulha, bem em fente a escola cloves salgado um infeliz mergulhou de cabeça em baixo de uma careeta destas que estamos cansados de ver abandonadas, ai pelos meios de nossas avenidas, tudo isso por culpa de nossa fiscalização, e dos orgãos responsaveis que ao meu ver fingi não existir, catrans, policia rodoviaria estadual, e p.r.federal, mesmo a P.M que deveria ter autonomia para fiscalizar, e ate mesmo apreender e rebocar, carros, caminhões, carretas que estivese mal estacionados. caso alguem tenha alguma duvida leia com atenção nosso codigo de transito e asim vera que ruas, avenidas, não pode ser uzado como patio de transportadoras, no em tanto se quiser constatar o que disse e so passar ali em frente aquele posto pampulha, que voce vai ver as ruas, e avenidas tomadas por carretas e caminões de todos os portes, principalmente a noite e nos fims de semanas, e olha que este não é o primeiro acidente ja ouvi vitima fatal que foi o caso de um jovem motoqueiro que tambem entrou na traseira de um caminhão mal estacionado, cujo seu motorista e um exelente pau dagua se liga katá APREDÃO A VOTAR. ABRAÇOS

NÃO VOTO MAIS! disse...

CATAGUASES?

Anônimo disse...

VOTA SIM VCS ADORAM VOTAR

Anônimo disse...

VOTA SIM VCS ADORAM VOTAR

Anônimo disse...

ISTOÉ CATAGUASES TARCISIO E CESAR SAMOR DOIS DITADORES!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUEREM VOTAR, VOTA NO PV, PARTIDO VERDE, PARA TIRAR A FERRUGEM DE KTÁ ??? ABRAÇOS THIAL THIAL

Anônimo disse...

CARTÃO VERMELHO PARA POPULAÇÃO DE KTÁ, ETA POVINHO PORCO, FAZEM DE SUA CIDADE UMA LIXEIRA, IMAGINE SUAS CASAS, NÃO VOLTO MAIS EM CATAGUSES EMQUANTO NÃO REEDUCAR ESSE POVO. BEIJOS, MARIA PORPURINA

CIDADE PARADA NO TEMPO disse...

Ó DO DE CATAGUASES E SEU POVO!

Anônimo disse...

É VERDADE, SÃO MESMO DINGNO DE DÓ IMAGINA VCS QUE TEM GENTE PROCURANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, PERDENDO TEMPO, PARA ELOGIAR PREFEITO, E SECRETARIOS, POR ESTAREM FAZENDO LIPEZAS DE RUAS, E PODAS DE ARVORES, PELO AMOR DE DEUS MEU POVO, ISSO É O MINIMO, QUE TEM QUE SER FEITO EM UMA ADMINISTRAÇÃO PUBRICA, ÉDEVER DE PREFEITOS, E SECRETARIOS, ZELAR PELO BEM ESTAR DE SUAS CIDADES, É PARA ISSO QUE ELES GANHÃO. DIGA SE DE PASSAGEM, ESTES ASTRONOMICOS SALARIOS. TADINHO DO POVO. ABRAÇOS

Anônimo disse...

É VERDADE, SÃO MESMO DINGNO DE DÓ IMAGINA VCS QUE TEM GENTE PROCURANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, PERDENDO TEMPO, PARA ELOGIAR PREFEITO, E SECRETARIOS, POR ESTAREM FAZENDO LIPEZAS DE RUAS, E PODAS DE ARVORES, PELO AMOR DE DEUS MEU POVO, ISSO É O MINIMO, QUE TEM QUE SER FEITO EM UMA ADMINISTRAÇÃO PUBRICA, ÉDEVER DE PREFEITOS, E SECRETARIOS, ZELAR PELO BEM ESTAR DE SUAS CIDADES, É PARA ISSO QUE ELES GANHÃO. DIGA SE DE PASSAGEM, ESTES ASTRONOMICOS SALARIOS. TADINHO DO POVO. ABRAÇOS

Anônimo disse...

EI GALERA, ANIMEM SE, DEU UM GANHADOR NA LOTOFACIL EM CATAGUASES, O FELIZARDO VAI LEVAR QUASE CENTO E OITENTA MIL, UMA BOA GRANA, NÃO ACHAM???? ABAÇOS

Anônimo disse...

EI PESSOAL, VAMOS INSENTIVAR A CAMPANHA CIDADE LIMPA, ESTE É O CAMINHO PRIMEIRO UMA CAMPANHA EDUCATIVA, DEPOIS É PUNIÇÃO MESMO PORQUE TENHO VISTO MUITA GENTE INSTRUIDA, QUE SABEM MUITO BEM,O QUE DEVE SER FEITO PELA A CIDADE, IMPORCALHANDO AS RUAS, UM EXEMPLO AQUELE EDFICIO TITONELE, DÉ UMA OLHADA NA ENTRADA DA ESCOLA CLOVES SALGADO, AO LADO DA PORTARIA DO EDFICIO TITONELE, PARECE MAIS UMA LIXEIRA DE QUE UMA RUA, E OLHA QUE ALI SO MORA GENTE DE NIVEL MEDIO PARA CIMA, A VERDADE E QUE SÃO É PORCOS MESMO, AFINAL ALI NA QUELA PAMPULHA TEM MUITA GENTE QUE SE ACHAM. MAS NA VERDADE SÃO UM BANDO DE SEM EDUCAÇÃO, PRINCIPALMENTE NO QUESITO LIMPEZA, QUASE TODA RUA QUE VOCE PASSA, É EMTULHO E LIXO ESPALHADO POR TUDO QUE É CANTO. EI CIDADÃOS DA PAMPULHA, AS RUAS DA CIDADE DEVEM CER CONSIDERADO A ESTENÇÃO DE VOSSAS CASAS??? UM ABRAÇO, Ó OBSERVADOR

Anônimo disse...

ALGUEM ESTA COM VERGONHA DE VER E LER A VERDADE SOBRE CATAGUASES ESTÃO ATE RETIRANDO OS COMENTARIOS DOS BLOGS DA PENA VER JOVEM LIGANDO PRA RADIO E DIZENDO SE DESINLUDIDO COM OS POLITICOS LOCAIS MAS A VERDADE É QUE FORAM AVIZADOS NESTE BLOG MESMO OUVI MUITOS ALERTAS SOBRE AS CANDIDATURAS ICRUZIVEL A DO PROFESOR WILLIAM CAPACHO DO PSDB. CACHORRADA TA NAS RUAS CAVALADA TAMBEM LIXO E SUJEIRA NÃO FALTAM EMPREGO NÃO TEM INDUSTRIAS FECHANDO E OS POLITICOS ENCHENDO OS COFRES PARA A PROXIMA CAMPANHA EI PESSOAL E ATE BONITO VER O CAMINÃO COLETOR DE LIXO QUE CIRCULA ALI PELA AREGIÃO DO MATADOURO O BICHO VEM URRANDO DE LOGE TODO MUNDO JA SABE PARECE UM ELEFANTE PERDIDO NA SELVA É MUITO DIFICIL SER JOVEM EM CATAGUASES POIS ELA ESTA VIRANDO A CIDADE DOS VELHOS E APOSENTADOS E O PARAISO DOS VOVÔS BEIJOS ATE BREVE

Anônimo disse...

alo galera quem quizer ler os comentarios postados neste blog é so klikar em postar comentarios e todos estão lá cataguases 03/10/2009 grande abraço

Anônimo disse...

alo galera quem quizer ler os comentarios postados neste blog é so klikar em postar comentarios e todos estão lá cataguases 03/10/2009 grande abraço

Rose Amaral disse...

Sou Radialista, é até hoje só conheço um político de fez,faz e vai fazer muito mais.

é RICARDO DIAS

Anônimo disse...

PARABEMS PELO A RENOVAÇÃO DO BLOG FICOU BONITO E O RADIO TAMBEM ESTA OTIMO OBRIGADO PELO O ESPAÇO CONTINUE SEMPRE ASSIM ABRAÇOS ATE BREVE

Jose disse...

EI PESSOAL O POVO DE CATAGUASES DEVERIA LER SEMPRE OS COMENTARIOS DESCRITOS NESTE BLOG ASSIM TALVEZ TORNASTE MAS ATENTOS PARA OUTROS PLEITOS QUE JA SE APROXIMA DOIS MIL E DOZE ESTA A CAMINHO E NESTE BLOG FOI FALADO TODA A VERDADE SOBRE A NOSSA POLITICA PRINCIPALMENTE NOS COMENTARIOS DO ANONIMO THIAL THIAL QUEM LER VAI TER CERTEZA QUE O CARA REALMENTE SACA DO ASUNTO PREVIU TUDO COM ANTECENDENCIA E ACOTECEU IZATAMENTE O QUE ELE ESCREVEU A MUDANÇA PRA VALER FOI FEITO DO SOL NASCENTE PARA A AVENIDA ASTOUFO DUTRA OU SEJA FOI A UNICA MUDANÇA PRA VALER.COMO DIRIA O NOSSO MESTRE CHICO ANIZIO TADINHO DO POVO EO SARIO OOO

Anônimo disse...

DE TUDO QUE VOCE LEU AI PIOROU PODES CRER SO AUMENTOU A ROBALHEIRA NO RESTO TUDO DE IGUAL A PIOR E OLHA QUE NÃO FOI POR FALTA DE AVISO NA VERDADE ELEGERAM O FILHO MAS JOVEM DO EX PREFEITO TADINHO DESSE POVINHO DE KTA ACHO QUE NÃO APRENDE NUNCA ATE 2012. ABRAÇOS

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 367 de 367   Recentes› Mais recentes»