sábado, 20 de setembro de 2008

Cataguases-MG

Sete candidatos disputam a Prefeitura de Cataguases MGTV/Megaminas.com
Cataguases tem 77 mil habitantes e 51 mil eleitores, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Elizângela Rodrigues Barros Cunha, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), tenta a Prefeitura pela primeira vez. O vice é Paulo César Magalhães de Oliveira, do mesmo partido.
O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli também tenta a Prefeitura pela primeira vez, pelo Partido Verde (PV). O vice é Maurício Alves Vilela, da mesma legenda.
José César Samor, do Partido Comunista do Brasil (PCB), também é novato na disputa pela Prefeitura. O candidato a vice é o petista Pedro César Martins(PT).
Maria Lúcia Soares de Mendonça, do Democratas, tenta voltar à Prefeitura depois de ser a primeira mulher eleita para o cargo, em 2001. O vice é Michelângelo de Melo Corrêa, do Democratas.
O atual prefeito, Tarcísio Humberto Parreiras Henriques, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), tenta a reeleição. Ao seu lado na chapa está Nadya Maria Santos Schelb, do Partido Progressista (PP).
Ricardo Geraldo Dias, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, é vereador e tenta agora ser eleito prefeito. O vice é Marco Antônio Cadete Souza, do Partido Popular Socialista (PPS).
O professor Willian Lobo de Almeida, do Partido da Social Democracia Brasileira, tenta a Prefeitura pela primeira vez. O candidato a vice é José Mantovani Neto, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

367 comentários:

1 – 200 de 367   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Corrigindo, José Cesar Samor não é a primeira vez que entra na disputa, na eleição passada ele concorreu ao cargo.
Abraços

Anônimo disse...

A SAÚDE DE CATAGUASES TA UMA DROGA, HOJE TINHA UM EXMAE PRA FAZER, CONTROLE CANÇER,E FUI INFORMANDA AGORA Q FOI SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMNETO DA PREFEITURA, ESTOU NUM ALUTA DE DOIS ANOS NA PROMOTORIA, PAR ALUTAR PELO MEUS EXMAES. GENT EPOR FAVOR VOTE EM QUALQUER CANDIDATO, MAIS NAUM VOTE NESSE TARCISIO, SE VCS NAUM PRECISAM DO SERVIÇO D A AREA DA SAUDE NAUM VOTEM, A GRAÇA FUNCIONÁRIA DELE DA AREA DA SAÚDE TRATA O POVO COMO CACHORRO.

Anônimo disse...

A SAÚDE DE CATAGUASES TA UMA DROGA, HOJE TINHA UM EXMAE PRA FAZER, CONTROLE CANÇER,E FUI INFORMANDA AGORA Q FOI SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMNETO DA PREFEITURA, ESTOU NUM ALUTA DE DOIS ANOS NA PROMOTORIA, PAR ALUTAR PELO MEUS EXMAES. GENT EPOR FAVOR VOTE EM QUALQUER CANDIDATO, MAIS NAUM VOTE NESSE TARCISIO, SE VCS NAUM PRECISAM DO SERVIÇO D A AREA DA SAUDE NAUM VOTEM, A GRAÇA FUNCIONÁRIA DELE DA AREA DA SAÚDE TRATA O POVO COMO CACHORRO. GENTE TRATAMNTO DO CANÇER E DOLOROSO, A GENTE NAUM TE RESPITO COM ESSA TAL TARCICO HENRIQUES, A GENTE SOFRO COMA DOENÇA E COM O DESCAÇO DELE E DOS SEUS FUNCIONARIOS. VOTE CONCIENTE, PROCUREM S EINFORMAR, PRA VER SE E MENTIRA O QUE EU TO FLANDO. NAUM BRIGACARIA FLANDO D EUMA DOENÇA COMO ESSA.

Anônimo disse...

Tarcício é o melhor prefeito que Cataguases já teve. Isso tudo aí é mentira de algum opositor anônimo que está desesperado porque vai perder a eleição.Com uma dívida astronômica de 15 MILHÕES de reais deixada pela Maria Lúcia, nosso prefeito coseguiu fazer muito pela cidade.Nos primeiros 2 anos do mandato de Tarcísio ele não recebia recursos dos governos estadual e federal, porque a prefeitura estava com grandes dívidas, que ele estava preocupado em pagar e em limpar o nome da cidade, que foi sujo pela prefeita anterior.Tem um candidato aí que mal sabe administrar uma escola e quer administrar a prefeitura de Cataguases.
Está sendo apoiado por deputados que não querem nada menos do que votos aqui nas próximas eleições.Se forem eleitos, Cataguases será transformada em um FEUDO.
Um candidato fala que tem o apoio do presidente da república.De que isso adianta se ele faz oposição ao governador?E um outro candidato diz ter o apoio do governo estadual,mas faz oposição ao presidente da república.O partido de Tarcísio(PDT-12) tem representantes nos dois governos.
Por isso, PENSEM ELEITORES!Só não vê, quem não quer ver.

Anônimo disse...

MENTIRAAA!!!

Anônimo disse...

Coitado de vc GUILHERME, esse Tarcisio é uma bosta, além de velho e gordo, já cansou de mamar o dinheiro do povo, chega, a saúde, uma vergonha, secretario sendo preso em via publica, o jornal cataguases acabou, sendo o Marcos Spindola preso em frente a prefeitura, vergonhaaaaaaaaaaaaaa, educação nem se fala os educadores fazendo paralização e greve, e esse gordo roubandoooooooooo e essa vice dele desviando dinheiro do SuS para o pronto-cordis, vergonhaaaaaaaaaaaaaa pura, safadezaaaaaaaaaa, fora as amantes q ele sustenta com altos salario Guilherme vc deve ser um bosta igual a ele e ser beneficiado da roubalheira tbm nem bundão, mas isso passa fica tranquilo dia 1 de janeiro 2009 arruma a mala aê emmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Anônimo disse...

- Está na hora de Cataguases sofrer uma grande mudança. o nosso atual prefeito Tarcisio Henriques ja mostrou nao só nessa. mas em todas as vezes q esteve como prefeito de Cataguases que não tem a mínima competência de ocupar tal cargo. A cidade parou... degrediu... enquanto precisamos de melhorias na area da saude..ele constroi um predio e acha q com isso irá sanar os problemas.. mas a falta de médicos, exames..etc... cade a verba ??? pra onde ela vai ?? perguntas q o povo sempre faz e nunca obtem a resposta.. é uma vergonha.. mas maior vergonha é ele ainda por tudo isso tentar novamente a reeleição.. A candidatura de tal é uma prova do q ele realmente acha q o povo é.. um verdadeiro fantoche.. nao dá pra acreditar.. acorda Cataguases !!

-Bom, proximo candidato ! Cesar SAmor.. mais conhecido como Cesinha.. um homem q passa o seu dia todo sentado em uma sorveteria tomando sorvete e jogando baralho.. além do mais ele é presidente do campo do flamengo de Cataguases e depois q ele assumiu o cargo de presidencia o Flamengo parou no tempo.. o campo está parado.. nao tem mais jogos lá.. ninguem entra ninguem sai.. pq ?? pq pra se jogar lá vc tem q pagar uma bacatela de simplismente 500,00 pra quem ?? pra ele.. pois o clube está parado.. brincadeira.. e isso tudo q ele faz lá.. irá fazer na prefeitura... impressionante como é facil nao ter vergonha na cara e ainda por cima se candidatar a prefeito de uma Cidade maravilhosa q precisa de gente Honesta e nao de indoles desse tipo.

-Bom.. Ricardo Dias.. nao merece nem q se perca o tempo pra falar dele.. quando o candidato Jose Augusto Titoneli foi presidente da Camara municipal de Cataguases ele repassou mais de um milhao de reais pra prefeitura e com tudo declarado.. com toda transparecia.. logo depois entrou o candidato Ricardo Dias.. e com menos de 2 anos conseguiu o inesplicavel pra todos.. receber verbas e conseguir deixar a Camara de Cataguases no Vermelho.. está no Serasa !!! O que é isso.. vergonha.. a unica coisa q ele fez foi construir varios pontos de assistencias em internet para jovens.. onde os jovens usam o famoso do orkut.. msn.. Boa canditado.. vc montou sabe o q ? O senhor mostrou um Tele sexo para as crianças... onde vc deveria ter se preocupado com a saude.. esporte.. lazer e etc ... prefeitura pra vc ?? jamais...

-Agora vou falar da Candidata q mais gosto de falar.. a que mais me dá ansia de vomito... senhora Maria Lucia.. foi prefeita de cataguases junto com seu vice Fernando Masieiro e assim q assumiu excluiu seu vice da prefeitura.. Masieiro atendia nas escadarias da Prefeitura pq era proibido de entrar.. pq o Namorado da prefeita( digamos assim pra ficar menos ruim ) Sr Anselmo.. o proibiu de entrar.. e logo tomou frente da prefeitura.. que em toda a candidatura da senhora quem mandou foi ele.. Homem q Cataguases inteira o detesta.. Um verme dentro do Coração desta cidade maravilhosa.. Logo depois conseguiu ser Deputada e em pouco tempo esteve presente em novos escandalos de corrupção, deixou de ser deputada e se candidatou a prefeita da cidade novamente ( pra desespero de nossa cidade mais uma vez ) não era pra estar disputando nada pq estava pra ser isonerada por causa de processos interminantes , mas com jeitinho brasileiro consegui se safar dessa nao é mesmo ??? e está mais uma vez pra tentar enganar o povo, infelizmente.. mas nao somos idiotas, dessa vez nao !!!

- Sr Willian, ( professor ) escuta-se por ai, que uma excelente pessoa, bom coordenador .. Mas de Escola... E mais, o q pesa e pesa muito encima de sua candidatura é q Sr willian e seu vice o Dr Zé Mantovani Neto, é simplismente LARANJAS.. isso mesmo, LARANJAS.. com a vitória deles a prefeitura fica no comando do Deputado Danilo de Castro ( que nem daqui é ) e de um Sr chamado Newton Dutra, O pior deles... um camarada que vive as custas da Força e Luz, e que sonha em comandar a prefeitura de Cataguases,mas nao tem coragem de se canditatar pq sabe q se ele for canditato nao teria nem mesmo o seu voto... por isso usa uns idiotas como esses dois ai pra ficar por tras esperando pra dar o bote, como se fosse uma cobra venenosa... realmente Sr Newton Dutra é isso mesmo o q vc é, uma cobra venenosa... e vc Sr Willian.. quando tiver opinião propria , quem sabe terá meu voto ? por enquanto, continue com tua escolinha, pq lá pelo menos o Sr é alguem !!!!
- O que mais nos restam !!! Dr Elisangela, nao tenho nada a declarar sobr ela, a primeira candidatura, nao ha conheço, estou conhecendo nessas elecoes, vejo q pelo menos tem determinação, pois começou em ultimo e permanece em ultimo lugar nas pesquisas e nao se abala e esta lutando com todas as forças...sorte a vc.. vc irá precisar..
- Com tudo isso acho q consegui demosntrar o q sinto perante a politica de Cataguases, sinto vergonha em estar com esses sentimentos e sinto tb vergonha por ter q dizer isso por Cataguases.. Deixo claro e objetivo a opção do meu voto, JOSE AUGUSTO TITONELI, um candidato determinado por ser um bom prefeito, decidito, estudado, inteligente... e o maior de tudo, indignado como todo povo está, indignado com a saude, educação, com o lazer e o bem estar de todos os Cataguasenses. Quero deixar claro aqui q decidi meu voto nesse homem , quando fui em seu primeiro comicio, lá pude ver sua vontade, sua força, sua dedicação em governar Cataguases... em um comicio sem luxo, com o minimo possivel, mas com muita garra, muita força, muita confiança em melhorias pra todos nós... com toda a tua familia ao teu lado no palanque.
um fato q nao posso deixar de comentar, é q em um dos comicios o seu microfone deixou de funcionar e sem pensar sequer um minuto continuou a discursar, mesmo com quase voz nenhum por ter q estar gritando para o povo.. ele discursou até a ultima fagulha de voz.. e o povo o retribuiu com um interminável aplauso... é isso q Cataguases precisa e quer... Um prefeito q nao desista de nada, começando pelos poucos atos até as maiores e impossiveis atitudes que um homem pode fazer pela tua cidade q tanto ama, e por esse povo q tanto sofre...
ACORDA CATAGUASES !!!!! CHEGA DE VOTAR EM QUEM NAO MERECE O SEU VOTO...

Anônimo disse...

Fica esperta Rosane.
-Em primeiro lugar,Tarcísio não precisa roubar.Já mostrou seu caráter e sua honestidade como deputado estadual e secretário de justiça do estado.Pode ir na prefeitura e ver se há algum desvio.
-Os professores que estavam em greve são os do ESTADO sua idiota e não do município.
-A saúde está boa,e não há nenhum desvio de remédio.
-Amantes???HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!ISSO EU Não AGUENTO!!!SE NÃO TEM O QUE FALAR NÃO ABRA ESSA BOCA PARA FALAR COISAS ABSURDAS DE UM HOMEM SÉRIO.
-CATAGUASES PASSOU DE 90º CIDADE DE MINAS GERAIS PARA 30º NESSA ADMINISTRAÇÃO, SE VOCÊ NÃO SABE.
-EU NÃO TENHO NENHUM CARGO PÚBLICO.
-COMO TARCÍSIO PODE ESTAR ROUBANDO SE ELE ALÉM DE PAGAR AS DÍVIDAS DEIXADAS PELA MARIA LÚCIA,DE 15 MILHÕES,ESTá TRANSFORMANDO CATAGUASES NUM CANTEIRO DE OBRAS?????????????
-A câmara de vereadores não liga para a cidade.A rede de esgoto seria adquirida pela copasa e seria toda tratada.Tarcisio enviou o projeto à câmara em abril do ano passado.O projeto não foi sequer votado!!Lembrando que um projeto geralmente é votado dentro de 30 a 40 dias.Me responde agora:Por quê????Simples!Os vereadores candidatos à prefeitura fizeram um complô para não dar o crédito para o Tarcísio.
ABSURDOO!
Então Rosane,cria vergonha na cara antes de falar dessa administração que foi realmente difícil,pois a prefeitura estava praticamente falida.

Anônimo disse...

45 meu povo, por favor. nao deixem acabar mais uma vez com a nossa querida cataguases. por favor, vamos votar no 45 . para nao repetirmos sempre os mesmos erros. se nao der certos , vamos pintar as caras e tirar-los de la.mas vamos ter confiança e fé 45 meu povo.

Anônimo disse...

45 nunca vai dar certo.Um cara sem experiência administrativa comandar a cidade vai acabar em merda.Além do fato de que, quem vai realmente mandar na cidade é Danilo de Castro e Newton Dutra.

Anônimo disse...

Cara rosane...

tenho tanta pena de gente como vc e como esse RESTO de pessoas q vivem falando mal dos outros pelas costas!!!

PENAA!!!!

É UM DOS PIORES DOS SENTIMENTOS Q UMA PESSOA PODE SENTIR PELA OTRA..se vc n sabe..

so pessoas extremamente A TOA msm pra inventar coisas TOTALMENTE sem CABIMENTO..

UMA PERGUNTINHA..quem vc axa q deve ser o futuro prefeito dessa cidade???

NUM VAI DiZER CESINHA OU WILLIAM N NÉ???
por favor....


como um prefeito pode fazer milagres tendo uma divida ENORMEEEE pra pagar da antiga administraçao????me fala!!!!

isso acontece ate msm em nossa casa...se vc tem uma divida (CLARO Q N XEGA NEM AOS PES DA DIVIDA DA PREFEITURA 15 MILHOES) como vc pode fazer obras na sua casa e comprar coisas pra decora-la????
me diga????


pessoas como vc devem olhar mais pra suas vidas e tomar conta delas..antes de falar essas barbaridades de QUALQUER pessoa!!
alias..sua vida deve ser um caos ne??

é mais facil fala dos outros do q da gente msm!!
esqueci deste detalhe....


é uma pena q em nossa cidade haja pessoas assim...pois com uma populaçao TAO IGNORANTE NOS NUNCAAA VAMOS XEGAR A UM ESTAGIO MELHOR.

e otra coisa...o q foi ate bom né??

vc pelo menos teve coragem de por sua cara a tapa otra coisa q falta pra mta gente!!!!

uma ultima observaçao...vc axa q é culpa do prefeito a rua estar suja???ou vc é uma pessoa inteligente e sabe q a culpa da sujeira da cidade é a propria populaçao q faz???pq eu moro em BH(mas sou de kta) e aki pelo menos nos n temos esse problema...o povo aki é CIVILIZADO e qdo nos temos alguma coisa pra jogar fora e n tem lixo por perto nos guardamos no bolso e qdo xegamos em ksa jogamos na nossa lixeira...

por fim...gostaria de deixar bem claro q o tarcísio e o melhor prefeito e de todos o mais HONESTO DE TODOSS
pq é isso q nos procuramos nos nossos candidatos ne???

HONESTIDADE!!!

O Q INFELIZMENTE TA EM FALTA NO MUNDO...

e pessoas como ele devem ser preservadas...


vc deve ser uma pessoa bem rancorosa né?? com certeza vc pediu alguma coisa para o atual prefeito e ele n lhe concedeu...ou talvez ate n...ALIAS..TEM PESSOAS FUTEIS PRA TUDO NE??

FALAM MAL DOS OUTROS SEM GANHAR ND EM TROCA!!! O Q É SER TOTALMENTE BOBO!!!!

AGORA VO PARAR..AXO Q JA FALEI MTO...VO TRABALHAR!!O Q É O Q MTAS PESSOAS DEVERIAM FAZER..AO INVES DE FIKAR FALANDO MAL DOS OUTROS!!!

bye bye

Anônimo disse...

Guilherme me admiro você defendendo o Tarcísio, justo vc q falou dele pra caramba e defendeu a Maria Lúcia, olha e isso tdo vc falou comigo hem? ta lembrado? Coisa feia, perdeu meu voto.

Anônimo disse...

Guilherme me admiro você defendendo o Tarcísio, justo vc q falou dele pra caramba e defendeu a Maria Lúcia, olha e isso tdo vc falou comigo hem? ta lembrado? Coisa feia, perdeu meu voto.

Anônimo disse...

Tanta besteira! O FUTURO DE CATAGUASES ESTA NO 15....MARCO ANTONIO COMO VICE VAI POR MORAL...

Anônimo disse...

Tanta besteira! O FUTURO DE CATAGUASES ESTA NO 15....MARCO ANTONIO COMO VICE VAI POR MORAL...

Anônimo disse...

Ahhh..
e antes de vc fala q eu ganho alguma coisa da prefeitura..procura sabe direito ta bem????n preciso de 1 centavo de la...
ganho MTO bem aki em BH...

bye bye


antes de ficar falando coisas absurdas e IDIOTAS!

Anônimo disse...

oooo anônimo!!!tudo bem?

Deixa eu te falr uma coisa!
Quantos Guilhermes existem em Cataguases?
Tenho 18 anos e nem mesmo te conheço e nem quero conhecer!!
Entendeu??????????????
Bjos e me liga!!!

Anônimo disse...

15????????Vice não manda nada!!Ainda mais com uma empresa endividada até o pescoço.

Ricardo Dias fica pagando churrascos,cachaça e cerveja para as pessoas mais pobres de nossa cidade,para que elas se iludam e votem nele.Que honestidade é essa hein?
E ainda fala que fará em 4 anos o que ninguém fez em 20 anos!Tem que rir de uma pessoa dessa...


O ÚNICO QUE MERECE A PREFEITURA É TARCÍSIO HENRIQUES,para continuar seu trabalho que foi muito prejudicado devido à enorme dívida encontrada e devido a uma câmara de vereadores incompetente, cheia de ambiciosos e que só querem o salário em suas contas bancárias no final do mês!O Legislativo de nossa cidade está composto por alguns analfabetos!Por favor gente!Votem em pessoas capazes,inteligentes para vereador!Um exemplo de ambição na câmara é o TITONELI, que sempre foi amigo de Tarcísio e na hora que o nosso prefeito realmente precisava de apoio, TITONELI virou as costas e o abandonou juntamente com todos os outros que se diziam "AMIGOS E COMPANHEIROS".Compareci em alguns comícios de TITONELI e vi ele chamando o Tarcísio de velho!Ele pode ser velho,mas não é um TRAIDOR e muito menos um AMBICIOSO.E o TITONELI falava em seu comício, para um minúsculo público, DEBRUÇADO no caminhão.Quem é ele para chamar Tarcísio de velho se ele mesmo fica DEBRUÇADO EM SEU CAMINHÃO QUASE CAINDO???Tarcísio pode estar velho mas não debruça em seu caminhão nos comícios!!ELE FICA DE PÉ OLHANDO DIRETAMENTE PARA O POVO!!
Portanto,como disse o Guilherme ali em cima:Só não vê quem não quer ver!
O NOSSO PREFEITO DEVE CONTINUAR SENDO O TARCÍSIO!!

O TARCÍSIO HENRIQUES 12
O TARCÍSIO HENRIQUES 12
O TARCÍSIO HENRIQUES 12
O TARCÍSIO HENRIQUES 12

Anônimo disse...

45 NAO É REPETIÇAO , É O CAMINHO CERTO PRA EVOLUÇAO . 45 NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EVOLUÇÃO????????HAHAHAHAHAHAHA!!ESSE AÍ TEM AS PROPOSTAS MAIS ABSURDAS QUE JÁ SE VIU!
POR EXEMPLO,ASFALTAR O CENTRO DA CIDADE!!SÓ DE OUVIR ISSO JÁ DA PRA SABER QUE ELE NÃO TEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO SOBRE CATAGUASES.
O CENTRO DE CATAGUASES É TOMBADO PELO PATRIMÔNIO NACIONAL!!!!!!PORTANTOOOOO NÃO PODE SER ASFALTADO!!!


WILLIAM ESTÁ A FRENTE DA PIOR ESCOLA DO ESTADO DE MINAS GERAIS E QUER EVOLUÇÃO????SE O POVO FOR IDIOTA ACREDITA NELE!!VAI TRANSFORMAR A PREFEITURA NUMA BAGUNÇA, JUSTAMENTE IGUAL A ESCOLA DELE QUE TEM ATE TRÁFICO DE DROGA LÁ DENTRO.E ESSES POLÍTICOS DE FORA QUE FICAM INTROMENTENDO AQUI NA ÉPOCA DE CAMPANHA???ELES ACHAM QUE DÃO ALGUMA MORAL PRO WILLIAM.NINGUÉM DAQUI QUER SABER DESSES SAFADOS E CORRUPTOS,COMO DANILO DE CASTRO!!!DEPOIS QUE SÃO ELEITOS, ESSES DEPUTADOS NUNCA MAIS QUEREM OUVIR O NOME DA CIDADE!!QUEREM APENAS O VOTO DOS BOBOS!

VERGONHA!

E TENHO A CORAGEM DE FALAR ISSO PORQUE VIVO EM UMA DEMOCRACIA E TENHO O DIREITO DE MOSTRAR ÀS PESSOAS A REALIDADE!

VOTE NO 12

TARCÍSIO HENRIQUES!!A VERDADEIRA EVOLUÇÃO!

Anônimo disse...

apos ler estes belos comentarios resouvi fazer uma pergunta para este pucha saco do velho gordo nesta admistração minha esposa precisou fazer uma cirurgia apos muita luta conseguimos a tão sonhada vaga no bendito sus mas apos tudo consumado aconteceu algo inedito quando tudo estava certo para mim apos oitos dias de internação o medico dr paulo marim lhe deu alta apos retirar metade dos pontos ou seja alternativamente tirando um deixando outro e lhe deu a seguinte recomendação va ate meu consultorio para retirar o restos dos pontos dai a oito dias la fomos nos so que para entrar no dito consultorio e retirar orestate dos pontos tive que pagar 80 rs a pergunta e a seguite sera que o sus paga seus serviços pela metade gostaria de uma resposta sua ja que e tão bem informado a respeito desta admistração a proposito divida de 15 milhões para uma prefeitura de uma cidade do porte de cataguases não de veria nem ser mencionada isso e o mesmo que 100 rs p vc seu burro

Anônimo disse...

Não venho pra ofender, nem pra denegrir a imagem de qualquer um dos 7 candidatos, visto que de trás de um computador seria a mais absoluta covardia.
A minha opinião é a mesma do povo cataguasense, que junto clamou pela nossa Deputada para que esta retornasse à Prefeitura. O 25 é sem dúvidas a melhor escolha, Maria Lúcia está com o povo, e o povo está com o 25!

Anônimo disse...

Vote no Ricardo 15.
Coloque mais poder na mão dele para que ele possa dar mais oportunidade ao seu primo João, este com cargo de confiança na camara, estelionatário, mal pagador, bandido, roubou todas as fábricas de móveis de Ubá. VOTAR EM RICARDO É CONFIRMAR A PRESENÇA DESSES BANDIDOS DENTRO DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

o povo votou na maria lucia pra deputada so pra ela sumir daqui de cataguases.Pra ela ficar bem loonge daqui e nunca mais voltar...pois o qeu ela fez qui o povo nao esquece.Uma ladra safada.

Pelo visto nao adiantou..ela esta de volta pra nos atormentar!!Ela tinha que ter vergonha de pisar nesta cidade!

Anônimo disse...

BOM, TIVE O DESPRAZER DE LER O COMENTARIO DESSE SUJEITO Q SE IDENTIFICA COMO PEDRO E Q DEFENDE O TARCISO HENRIQUES.. É O SEGUINTE SEU PEDRO, PRA UM CAMARADA DEFENDER UM DESQUALIFICADO COM TARCISIO HENRIQUES É PQ VC DEVE SE SER UM DOS FUNCIONARIOS FANTASMAS Q TEM NA PREFEITURA, Q EMPRESTA TEU NOME PRA RECEBER UNS TROCADOS E NAO APARECE LÁ NEM PRA ASSINAR A FOLHA DE PONTO.. ESSAS E OUTRAS FALCATRUAS Q O SEHOR PREFEITO FAZ, VC NAO MENCIONOU NAO NE ?? DEVE DE SER PQ VC É TÃO SUJO QUANTO ELE, ISSO SE NAO É ALGUM BABA OVO DELE... Q SE VENDE POR MIGALHAS PRA DEFENDER CORRUPTOS E INCREDULOS PRERANTE A SOCIEDADE.
QUANTO AO FATO DO TITONELI TER ABANDONATO O TARCISIO É PQ O TITONELI TEM CARÁTER E VERGONHA NA CARA.. POR ISSO NAO PODERIA CONTINUAR AO LADO DESSE PORCO IMUNDO...
UM DITADOR, MARCADOR.. QUEM ESTÁ COM ELE BEM, QUEM NAO ESTÁ ELE MARCA E FAZ DE TUDO PRA ACABAR COM TODOS... FOI O Q ELE FEZ COM VARIOS.. POR ISSO Q TITONELI O DEIXOU SOZINHO, PQ O TITONELI QUER VER CATAGUASES CRESCER E NAO VER CATAGUASES COM INUMEROS FUNCIONARIOS FANTASMAS COMO É HOJE... E O SR DEVE ESTAR BEM A PAR DESSA SITUACAO, POIS DEVE SER UM DELES.. SEU BABA OVO !!!!!

Anônimo disse...

AI PAULO... SE VC DISSE Q NAO PRECISA DE NENHUM CENTAVO DAQUI E Q GANHA MUITO BEM EM BH, PQ ESTÁ PRESTANDO COMENTARIOS SOBRA A POLITICA DE KTÁ ?? VAI PRA LA ENTAO E DEIXA QUEM ESTÁ POR DENTRO SA SITUACAO E QUE QUER REALMENTE O MELHOR PRA CIDADE RESOLVER.. SEU MANÉ !!!!
43 !!! CHEGA DE EX... AGORA É 43 !!

Anônimo disse...

AI VC Q DISSE Q AGORA É O VICE DO 15 Q VAI RESOLVER...
SÓ PRA VC SABER... O MARCO ANTONIO SO SE CANDIDATOU PRA VER SE GANHA E NAO PAGAR A DIVIDA Q A EMPRESA DELE TEM COM A PREFEITURA !!! SEU OTÁRIO MAU INSTRUIDO !!!!

Anônimo disse...

QUEM FOI O IMBECIL QUE FALOU QUE 15 MILHOES NAO É NADA???
DEXA DE SER IGNORANTE!!

O DINHEIRO QUE A PREFEITURA RECEBE É DOS IMPOSTOS DAS PESSOAS!
VC ACHA QUE É FÁCIL TIRAR 15 MILHÕES DESSES IMPOSTOS E CONSEGUIR MANTER TODOS OS ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS COMO ESCOLAS,POSTOS DE SAÚDE, E MUITOS OUTROS E AINDA FAZER REPAROS NA CIDADE??


VAI PRA ESCOLA ANTES, PRA VC APRENDER O QUÃO SIGNIFICATIVO SÃO 15 MILHÕES DE REAIS!

Anônimo disse...

COMO Q PODE UM POVO SER TAO IGNORANTE ASSIM HEINNN!!!

Q Q ISSO GENTE!!!

SO FIKA NESSA LADAINHA..CADA UM DEFENDENO O SEU CANDIDATO E PRA ISSO ACABA COM OS OTROS!!(OU PELO MENOS AXA Q ACABA NE??)

DEXA DE SER CRIANÇA SEUS IDIOTAS!!

ACORDAM PRA VIDA!!

E SIM EU AXO Q O TARCISIO É O MELHOR CANDIDATO E DAI???

EU MORO EM bh E GANHOO MTOO BEM..MAS EU QUERO O ,MELHOR PARA OS MEUS FAMILIARES Q MORAM AI

E O Q Q VC TEM COM ISSO???

DEXA DE SER CRIANÇA!!!!

CRESCE!!

SE ISSO FOR POSSIVEL CLARO..

PQ A MENTE DESSE POVIM DE KTA TA MTO RUIM!!!

Q Q ISSO...

VC JA VIAJO????

JA TEVE A OPORTUNIDADE DE MORAR EM OTRA CIDADE???

NGM É ASSIM N..

VCS PRECISAM CRESCERRRRRR!!!!!

SEUS IDIOTADOSS!!!!!!!!

ou se vcs preferirem fikar assim q FIQUEM!!!

problema de vcs!!

a VIDA ENSINA!!!

alias..o q q vcs fazem da vida??

kkkkkkk

n devem faze nd né meu bem???

arruma um trabalho e PÁRA de falar dos otros !!!!!


VAO CUIDAR DA VIDA DE VCS!!!!


E POE MSM ESSES LADROES LA NA PREFEITURAA!!!!

POEEEEEE

um povo falido q vai tirar o dinheiro da prwefeitura e por no seu proprio bolso..pra pagar suas dividas!!!

ou entao poe akele PROFESSORZINHO...q n sabe nem cuidar da sua propria escola!!!!!



E DEPOIS VCS VAO VE O Q Q VAI VIRAR CATAGUASES!!!!


E VC Q FALO Q 15 MILHOES N É ND!!!!

VAI TER UMA AULA DE MATEMATICA TA BEM???
VC DEVE TER FUGIDO DELAS!!!

E UMA ULTIMA OBS...EU MORO EM BH SIM E GANHO MTO BEM...O Q Q VC TEM A VE COM ISSO..CONSEGUI ESSE EMPREGO DEVIDO AS NOITES Q EU VIREI ESTUDANDO E POSSO TE DIZER UMA COISA..

EU MEREÇOOOOOO

e era o q vc devia tentar fazer tb!!crescer!!!!

Anônimo disse...

bom pedro , creio q vc deve ser um cara culto que diz que ganha bem, que reside em BH, que tem coragem de chamar os cataguasenses de idiotas, de crianças... Quem é vc ?? que nem aqui mora, que nao sabe das nossas necessidades, e que nem Deus sabe o pq de acreditar nessa mesmisse que parou no tempo... O que eu posso te dizer é que eu sou de classe média, sou de Cataguases com muito orgulho e acredito que o livre arbitrio talvez seja a unica solução, pois atravez dele quem sabe conseguimos mudar o destino de nossa cidade.

Obrigado Sr Carlos Ferreira por nos dar essa oportunidade de poder expressar os nossos sentimentos.

Acorda Cataguases... Ta na hora de fazer a diferença no dia 05 de Outubro.
T I T O N E L I É A SOLUÇÃO !!!! ( 43 )

Anônimo disse...

E LEMBRANDO GENTE, O TITONELI ENQUANTO PRESIDENTE NA CAMARA DEVOLVEU MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS PARA O PREFEITO TARCISIO HENRIQUES.
FATO HISTÓRICO.
AGORA SABE SE LÁ O QUE O TARCISO FEZ COM O DINHEIRO NÉ ??????????

Anônimo disse...

Ae pedro seu bosta, nao e pq vc e desonesto que pode sair jugando todo mundo ai como se tivessem o mesmo carater que voce, pensa bem antes de sair falando que a empresa dos outros esta falida e que precisa do dinheiro da prefeitura, o que essa empresa faz por cataguases voce nunca fez e nunca fara em toda a sua vida, voce e um merda que fica metendo o pau nos candidatos ai mas nao faz nada para ajudar. Fica metendo o pau no titoneli, no willian e nos outros candidatos, voce nao sabe de nada meu irmao, se ta bh, continua ai, nao vem da palpite na politica de cataguases, se voce nao e daqui, nao gera renda aqui e nao faz nada por aqui, continua por ai e se mete na politica dai, ninguem aqui precisa de merdas que ficam se gabando igual voce, deve ganha porra nenhuma, fica roubando dos outros e acha que todo mundo eh igual... some bosta!

Anônimo disse...

ai pedro ja ti deram tantos adjetivos que não vou perder meu tenpo lhe aranjando mas um, pq se vc realmente acha q 15 milhões de rs e dinheiro para uma prefeitura do porte desta q nos referimos vc merece todos estes qualitativos q mi deste, se vc quizer saber mais e so fazer uma comparação, de uma olhada na canpanha do atual prefeito de muriae, e compare tambem a cara das duas cidades que são mas oumenos do mesmo porte em quase todos quesitos, de uma olhada nas dividas que foram quitadas nos ultimos quatros anos e veja tambem o que foi feito por la e compare com cataguases depois me diga o quanto tu e inocente seu trocha

Anônimo disse...

TO RINDO MUITO AQUI!

DEIXA DE SER IGNORANTE SEU IMBECIL.

NAO VALE A PENA DISCUTIR COM PESSOAS BURRAS IGUAIS A VOCÊ NÃO.O POVO DE CATAGUASES TEM QUE TOMAR NO...... MESMO!!

BANDO DE IDIOTAS

Anônimo disse...

Maria Lúcia é Deputada Estadual, teve 20.000 votos nas eleições de 2006 só dentro de Cataguases.
Fez nesses 21 meses muito pela região, e muito por Cataguases, só não fez mais por não ter o apoio do atual prefeito. Portanto o povo, o mesmo povo que a elegeu deputada fez um pedido, e ela está ai, pronta pra assumir nossa cidade novamente e dessa vez bem mais capacitada; Maria Lúcia aprendeu o caminho, fez parcerias, e hoje é sem duvidas nenhuma a política mais bem relacionada de nossa cidade. Por tanto não desperdicem seu voto naquilo que não vai bem, e nao desperdicem seu voto naqueles que não são capazes de sairem vitoriosos! O povo sabe, só Maria Lucia é capaz!
Nao tenham duvidas o 25 está vencendo, o 25 irá vencer!

Anônimo disse...

SE VC ACHA Q O POVO DE CATAGUASE DEVE DE TOMAR NAQUELE LUGAR, COMO VC DIZ AI, COM CERTEZA DEVE DE SER TARCISIO OU MARIA LUCIA.. PQ TOMAR LÁ, SÓ COM OS DOIS MESMO !!!!
TEMOS Q AGIR SOBRE ESSES VAGABUNDOS Q FURTAM DOS POBRES... TEMOS Q VOTAR COM SERIEDADE, VOTAR 43 !!! TITONELI

Anônimo disse...

MARIA LUCIA É CAPAZ MESMO!

CAPAZ DE ARROMBAR O COFRE PUBLICO IGUAL ELA FEZ NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA....

VCS NAO ACHAM NEM UM POUCO ESTRANHO ELA DEIXAR DE GANHAR 50 MIL LA EM BH PRA VIR GANHAR 12 MIL AQUI?
ELA QUER É ARRANCAR MAIS DINHEIRO DOS IDIOTAS!
NÃO É ATOA QUE ELA ESTÁ CHEIA DE PROCESSOS, E ELA SÓ PÔDE SE CANDIDATAR GRAÇAS À AJUDA DOS QUE VOTARAM A FAVOR DA CANDIDATURA DE PESSOAS COM O NOME SUJO NA JUSTIÇA!
SÓ NO BRASIL MESMO PRA TER ESSA VERGONHA!

SEM COMENTÁRIOS!

Anônimo disse...

AHHHH!!

VC PERGUNTOU ONDE ESTA O DINHEIRO QUE O TITONELI DEU PRA PREFEITURA!!

ISSO VC PERGUNTA PRA ELE ,AQUELE INCOMPETENTE,POIS TODO VEREADOR SABE ONDE CADA VERBA É EMPREGADA E COMO ELA É USADA, POIS O PAPEL DO VEREADOR ALÉM DE OUTRAS COISAS, TAMBÉM É FISCALIZAR O PREFEITO.


SE ELE TEM ALGO CONTRA O ATUAL PREFEITO,POR QUE ELE NÃO PROVA?
JÁ SEI.PORQUE ELE NÃO PODE PROVAR.ELE SABE DO COMPROMISSO E DA SERIEDADE DO TARCÍSIO.

Anônimo disse...

ai o seu sabidão de bh ate agora tu não respondeu minha pergunta ela continua de pé ou sera que tu so sabe criticar quem não merece e chamar quem tu não conhece de burro inbecil e ingnorante seu boca suja..... abraços

Anônimo disse...

BOM GENTE, OS EXAMES DE CONTROLE DO CANÇER, QUE EU TERIA Q FAZER E FOI SUSPENSO PELO SUS POR FALTA DE PAGAMENTO É A PURA VERDADE, AGORA A PROMOTORA DEU AO SECRETÁRIO DA SAÚDE 5 DIAS , PARA ELS MANRCAREM MEU EXAME, SE QUISEREM SABER SE E VERDADE PODE IR A PROMOTORIA, A MINHA BRIGA COMA SECRETARIA DE SAUDE E VELHA, EU NAUM TO AKI PARA PEDIR VOLTO PARA NINGUÉM AO CONTRARIO DO POBRE GUILHERME, EU ESTOU AKI PARAPEDIR QUE NAUM VOLTE EM DR TARCISIO, PQ SE AGORA QUE ERA PARA EE ESTA MOSTRANDO SERVIÇO PRA GANHAR VOTO, FEZ O CONTRARIO, SUS NAUM ATENDE POR FALTA DE PAGAMNETO, VERGONHA, E SE ELE GANHAR CONTINUARA NA MESMA MERDA, A GRAÇA TEM QUE SABER QUE OS EXAMES SÃO DE GRAÇA E NAUM DA GRAÇA....... E GULHERME VC DEVE SER UM RIQUINHO COM CERTEZA IGUAL TODOS OS SEGUIDORES DESSE PILANTRA, ELE SO TEM ELITE AO LADO DELE, SE VC NAUM E MAIS UM TALVEZ UM SOBORDINADO DELE..... TENHO PENA DE VC, MAIS QUEM SABE SUA FMAILIA UM PODERA ESTA PASSANDO PELO QUE EU PASSO AGORA????? E FIKA AKI MEU APELO NAUM VOTEM NESSE HOMEM, QUE NAUM FEZ, NAUM VAI FAZER , E NAUM ESTA NEM AI PARA A SAUDE DE CATAGUASES. AGORA SE VC TEM OU TEVE ALGUEM DA FAMILIA COM PROBLEMAS DE CANÇER, PERGUNTE A ELS COMO E DOLOROSO TER QUE CONTAR COM A SECRETARIA DE SAUDE E COMO SOMOS TRATADOS ALI,PELA AKELA GRAÇA, QUE EXAMES MEUS ELE JA PERDEU UM MONTE E TIVE QUE CORRER ATRAS, MAIS TUDO NA PROMOTORIA DA CIDADE, E QUEM PRECISAR DE EXAME TERA QUE IR ATÉ A PROMOTARIA COMO EU E LUTAR,VALE A PENA, PQ OS EXAMES NAUM SÃO DE GRAÇA PAGO MUITO IMPOSTO E É UM DIREITO MEU.
GENTE ATÉ DOMINGO COM A VITORIA EM CIMA DESSE TARCISIO, GENTE VOTE CONCIENTE, PAR APODEMOS DERRUBAR ESSE QUE NAUM FEZ NADA PELA NOSSA SÁUDE. VAMOS MOSTRAR PRA ESSE SUJEITO METIDO QUE NUNCA SE QUER ENROU NO MEIUO DO POVO POR ORGULHO OU NOJO QUE O POVO E QUEM MANDA E NAUM ELE A A SUA CORJA.....

Anônimo disse...

EU TB ESTOU AKI PARA MOSTRAR MEU IDGUINAÇÃO PELO ATUAL ADMINISTRAÇÃO.QUE FEZ, FAZ E CONTINUA NSO FAZENDO UM MAL TERRIVEL, VOU RELATAR AKI UMS DO MUITOS CASAS QUE JA ME OCORREU, MAIS O MAIS AGRAVANTE FOI ESSE: PRECISEI FAZER UMA CIRURGIÃO PARA RETIRAR VISICULA, ENTÃO FOI A TÉ O DR PAULO MARINHO E O MEMSO ME FALOU QUE TERIE QUE OPERAR COM URGENCIA SO QUE A UMA FILA GIGANTESCA E SE EU QUISESE ELE ME PASSARIA NA FRENTE, DESDE QUE EU DESSE UM DETERMINADO VALOR EM DINEHIRO. ESTOU AKI SOLIDARIO COM ESSA PESSOAS QUE PRECISA DE FAZER EXAMES, E LUTA COM UMA DOENÇA, COMO O CNAÇER JA CITADO,E ALEM DO TRANSTORNO QUE ADOENÇA CAUSA AINDA TER QUE PASSAR POR ESSE DESCASO, GENTE FAÇA O SEU VOTO VALER, NAUM DE CREDIBILIDADE A QUEM NAAO MERCE, NAO VOTE NESSE HOMEM VAMOS TIRA LO D APREFEITURA, PQ A PREFEITUA E DO POVO, E A GENTE PRECISA NOS UNIR CONTRA ESSA ATUAL ADIMINISTRAÇÃO.VOTE CONCIENTE.... UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

AI, SEU BABACA MAU INSTRUIDO, VC PERGUNTA SOBRE A VERBA Q O TITONELI REPASSOU PARA O PREFEITO TARCISIO LADRÃO , VC DISSE PRA PERGUNTAR PRA ELE ??? SEU IMBECIL, ELE REPASSOU PARA O TARCISIO, MAS O TARCISIO SABE O Q FEZ COM ELA E NAO ELE, SEU BABACA... AGORA SE REALMENTE QUISER, OLHE NA CONTA BANCARIA DO PREFEITO OU EM ALGUM DOS PATRIMONIOS DELE.. SEU OTÁRIO !!!

Anônimo disse...

COMO TODO VEREADOR SABE ONDE A VERBA É EMPREGADA SEU BURRO, ELE REPASSOU !!!! VC SABE O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA " REPASSAR " SEU ANALFABETO.... FOI PRA MAO DO TARCISIO... AI MEU AMIGO, JA ERA... VAI PARA CONTA BANCARIA !!!! E O POBRE SE F... MAIS UMA VEZ...
TITONELI SIM... TARCISIO JAMAIS !!!!

Anônimo disse...

AI DONA MARIA LUCIA, TA PAGANDO QUANTO, PRA ESSE IDIOTA FICAR TE ELOGIANDO AI ??? PQ PRA TE ELOGIAR SÓ SENDO TEU PARENTE Q RECEBE SEM TRABALHAR OU ALGUNS DESSES SEUS PUXA SACOS Q RECEBE ATOA COMO A TUA PUXA SACO N 1 DA FRANCISCA.. ESSA GORDA AI MAU AMADA....

Anônimo disse...

Voces nao tem mesmo o que fazer e nao entendem que passamos a vida toda nas mãos do pmdb aki em cataguases, agora ta na hora de nudar e mudar pra valer minha gente pensem bem 45 neles meu povo.
se nao der certo trocamos ate no meio do ano pra isso existe iptman , vamos todos 45 neles.

Anônimo disse...

precisamos acreditar nos novos, o prefeito atual critica a atuação dos novos e ainda diz que o remédio antigo é que funciona, mas se esquecer que em uma situação de doença crítica apela-se para uma junta médica para resolver e não em receitinhas da vovó como ele diz, então está na hora de apresentar ao povo de cataguases,os que tem condições de buscar ajuda e conhecimento para que cataguases possa sair desta doença crÔnica que dura a vários anos, por isso a receita é 45 nele com William e Zé Neto, onde saúde e educação, andarão juntas.

Anônimo disse...

O atual prefeito agora saiu da toca,numca governou a cidade,sempre ficou nas mãos de terceiros,os ingnorantes....para conseguir uma consulta,ou um exame ,leva de 3 a 4 meses,isto qd está nescessitado msm,pk os outros levam 1 ano mais ou menos....as vezes qd sai a consulta a pessoa já foi para o cemitério......fala sério gente,voltar a espera de 4 anos de novo ninguem merece.....

Anônimo disse...

E a nossa deputada gente?,ta tirando o corpo fora,candidatou a prefeitura,para ñ ajudar o atual prefeito,onde ela podia ficar para ajudar Cataguases,ñ quer,depois diz que é do povo,como é do povo?o que fez para Cataguases ate hj?uma pessoa que só pensa nela,no bem estar da familia dela,nem quer saber do povão.. qd estar bem, nem olha para os nescessitados,e sem estes ela ñ conseque chegar onde chegou até hj....fala sério,esta é a Maria Luciaaaaaaaaaaaaaaaa,nimguém merece..

Anônimo disse...

olha ai Tarcício,vc numka olhou de perto a saúde de Cataguases,como pode uma secretária de saúde,ter tanta fumaça de cigarro como tem,aquilo ñ parece uma secretária de saúde,parece um chaminé.....
fala sério.....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tarcício vc já viu como o povo do ancologíco são tratado,indo daqui para Juiz de Fora,para fazer o tratamento que é nescessário?acho que nestes anos,numca tomou conhecimento dos fatos,mais vou disser,os pacientes são levado para Juiz de Fora ,e lá são solto como um animal,no centro de Juiz de fora,cada um tem que se virar,para chegar ao hospital,que faz seu tratamento,ou vc sabe,ou vinge ñ saber....esta é a saúde de Cataguases........olha bem para quem vcs eleitores vão votar,são mais 4 anos.......

Anônimo disse...

se vc qr ficar em Cataguases,para trabalhar,estudar,ter seu lazer?
vote no Cesinha,este sim,esta com um plano de governo execelente,ñ vai depender de nem um empressário,pk vai estar trabalhando junto com o nosso governador(o LULA)ai sim,Cataguases vai mudar,elegemos o LULA,agora ta na hora dele ajudar Cataguases,pense nisto,vamos trabalhar juntos,pk o Cesinha qr trabalhar com o povo....e assim fazer uma Cataguases melhor,pk do jeito que estar ninguem merece......

Anônimo disse...

olha só ,contruir a policlínica onde vai enchente,coitado dos pobres!..Gastando um belo dinheiro,sendo que o hospital esta lá desativado,contruir para o Tarcício é facíl ,mais manter,colocar material para os profissionais trabalharem,isto numca coloca,os pobres penam mesmo....este se ficar como prefeito,pode enterrar nossa Cataguases....

Anônimo disse...

o atual prefeito saiu da toca e foi fazer um comiso no distrito de sereno na ultima sesta feira coitado tomou um banho de ovos, maldade não e, mas merecido, principalmente apos ver estas pessoas com problemas graves de saude ter q recorrer a justiça para fazer exames isso tinha q dar e cadeia p essa corja. sezinha neles gente, o unico q realmemte e oposição o resto sempre estiverão juntos comendo no mesmo prato e roubando no mesmo cofre... abraços

Anônimo disse...

Quem será o idiota que vinculou o nome do Flamenguinho ao Cesinha heim? Por certo é alguém que não sabe de nada pra fazer tal comentário, e não deve conhecer o flamenguinho no seu todo, ou seja:
- Não saber que nos ultimos 03 anos, o flamenguinho participou de uma copa panorama, dois reionais de ubá e dois campeonatos oficiais da LEC (Liga Esportiva de Cataguases), e t também não deve saber, que desde 2006, o flamenguinho possui uma Escolinha de Futebel, que conta com mais de 500 alunos, e que esta escolinha tem como responsáveis, um ex jogador do Flamengo do Rio e um acadêmico de Educação física.
E quanto a não ter jogos lá, é claro que tem, o estádio é do flamengo, e flamengo joga lá , assim como seu quadro devetanos.
O idiota também não deve saber, que o Instituto Francisca de Souza Peixo, mantem uma parceirinha com o clube, e que os alunos do projeto Bola Cheia daquele Instituto, jogam lá, e o presado idiota, não sabe tamnbém que esse alunos o Projeto Bola Cheia, são crianças carentes.
Portanto meu caro e mal informado idiota, procure inteirar dos assuntos, para poder comenta-los com exatidão.
Outra coisa, o Cesinha nunca foi Presidente do Flamenguinho não, e hoje, nem diretor ele é, ele sempre foi um colaborador, mas nunca presidente.
O quanto ao aluguel do campo, o flamengo aluga pelo velo que achar viável, e só pra seu governo meu caro idiota, não é R$ 500,00 não, e também é um assunto que não lhe interessa,agora, quem quizer alugar,alugue, quem não quizer, que vá procurar um mais barato.
Heita povinho invejoso sô......

Anônimo disse...

E a nossa deputada gente?,ta tirando o corpo fora,candidatou a prefeitura,para ñ ajudar o atual prefeito,onde ela podia ficar para ajudar Cataguases,ñ quer,depois diz que é do povo,como é do povo?o que fez para Cataguases ate hj?uma pessoa que só pensa nela,no bem estar da familia dela,nem quer saber do povão.. qd estar bem, nem olha para os nescessitados,e sem estes ela ñ conseque chegar onde chegou até hj....fala sério,esta é a Maria Luciaaaaaaaaaaaaaaaa,nimguém merece..

Anônimo disse...

O Dr.Tarcísio,merec todo respeito e admiração do povo de Cataguases,principalmente pela sua primeira administração no início dos anos 80. Nossa cidade virou umm canteiro de obras,muito foi feito; basta lembrar como era estrada de acesso a Vila Reis, era poeira pura,o centro foi todo mudado com a retirada dostrilhos atrá da estação,sem dizer das obras no âmbito social,guarda mirim,e outras. O pvo por sua vez soube reconhecer e o elegeu deputado. Porém, a continuidade excessiva de seus seguidores causou um desgaste excessivo perante a população,principalmentee certos indivíduos q se agarrraram nas tetas da prefeitura q não despertam desconfianças, como por exemplo o tal de Marcos Spíndola e mais uma meia dúzia de parasitas q restaram desta administração.
Eis q surge então uma nove esperança.Qta decepção, a Sra . Maria Lúcia conseguiu ser pior,encheu a prefeitura de vagabundos e incompetentes e ladrões. o chefe da gang,tinha a alcunha de "Anselmo".Era seu mentor intelectual e sexual.Saiu de não sei da onde ,era um forasteiro.Qta desgraça,minha cidade não merecia isso.
O Titonelli,era um político a serviço de uma empresa denominada BRASCOM, q servia de laranja para as falcatruas da prefeitura e para empregar funcionários q ameaçavam denunciar os desmandos do almoxarifado da prefeitura.
O sr . Ricardo Dias, coitado, não é digno de comentários,já começou mal sua carreira política,com populismo barato e mandando o nome da câmara qdo de sua responsabilidade para o Serasa.
Só nos resta então optar por gente nova,mesmo correndo o risco,parece q o professor Willian e seu vice Dr, Zé neto, é um caminho novo a ser seguido,nossa cidade merece.
O Wiliian é um homem de origem humilde e honrada,seu vice ,como vereador,não fez do cargo um meio de proveito próprio e o exerceu com a dignidade q o cargo pede,sem se vergar para a vantagens q lhe eram oferecidas.
Pense bem meus conterrãneos,vamos começar com sangue novo,e caso não dê certo, vamos sempre tentando,até conquistarmos o prefeito q nossa bela cidade precisa.

Anônimo disse...

José Cesar Samor,fica ali na sorverteria como qualquer uma pessoa normal,ali tomando seu sorvete que viu a nescessidade do povo de Cataguases,ali na sorveteria que as pessoas se dirige a ele para pedir ajuda,e outra,ele tomando seu sorvete esta gastando em Cataguases,quem falou isto,queria que ele fosse tomar seu sorvete fora de Cataguases?como acontece aqui?qts pessoas sai daqui para tomar uma cerveja fora,quantas pessoas saiu de Cataguases ,para gastar seu dinheiro fora daqui,pk?ai vcs ñ sabem?é pk Cataguases esta morta,depois que o Tarcicio entrou acabou com Cataguses,isto nimguem ta vendo...??????

Anônimo disse...

olha ai gente o canditado para vereador..kkkkkkkkkkkk
José Wiltom,diz ser do povo,...esta é boa,médico dos rico,ñ gosta de pobre,agora ta pedindo foto para os pobre,isto é engraçado...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
qd esta prestando serviço para o SUS,nem olha para a cara dos pobres,só sabe gritar com os coitados,é um médico maluco,agora que ele ta doente mesmo,pracisa de ser enternado num hospício...kkkkkk

Anônimo disse...

ai seu idiota.... me responde só uma coisinha, depois q esse porco imundo assumio o flamenguinho, o q q o flamenguinho conquistou ???? porra nehuma.. entao pega tua violinha e vai tocar em outr afreguesia seu mela cueda de gordo q so sabe tomar sorvete e jogar baralho.. teu imbecil.. politica é coisa seria, nao é campo de futebol nao.. mané !!!

Anônimo disse...

Gente e abaixaria na praça Rui Barbosa,no sábado,uma vergonha,a campanha dos desesperados,Tarcício e Maria Lúcia,parecia brica de ganque,olha só que ponto chegamos com os politicos de alto porte...kkkkkkkkkkkk,ainda qr a prefeitura,assim que vai ficar Cataguases se um dos dois ganharem,vai ser só baixaria...kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cataguases esta um lixo,até rato no centro da nossa cidade tem,tb é lixo pra todo lado,ainda diz limpar o nome de Cataguases,tinha que limpar nossa cidade.......
temos que colocar uma pessoa na prefeitura que olhe nossa cidade,ñ este que manda terceiros olhar,que no fim ñ olha nada......

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAH!!!
OLHA O IDIOTA APELANDO PRA MENTIRA!!
FALANDO QUE O TARCISIO TOMOU OVADA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU FUI NO COMÍCIO DELE E NÃO TEVE NADA DISSO!!

PARABENS PRA VOCE AI QUE ACHA QUE IRA PREJUDICAR A CANDIDATURA DELE COM MENTIRAS QUE COM CERTEZA FORAM INVENTADAS PELO PESSOAL DA MARIA LUCIA!

SÓ ME RESTA UMA COISA...........




RIR!

Anônimo disse...

GENTE , NAUM VOTEM EM TAARCISIO, ELE TEVE 25 ANOS PRA FAZER CATAGUASES MELHOR E OQ UE ELE FEZ???? FAZ UM 25, PQ SE VOTAREM NO WILIAN VAI CONTINUAR TARCIO, POIS VAI SER A MESMA TURMAAAA, VAI CONTINUAR COMO ESTA, VOTE ME 25 OU 65!!!!! VOTE CONSIENTEEE!

Anônimo disse...

FAZ UM 25, VOTE EM UMA PESSOA SIMPLES, Q FALA NOSSA LINGUA, QUE NSO TRATA COM RESPEITO QUE OLHA EM NOSSO OLHOOOO, POVOOOOOOOOOOO APRENDE AVOTAR TIRA O VELHO DI LA, ELE TEVE MUITO TEMPOOOO PRA FAZER MUITA COISA, A TE UMA CIDADE INTEIRA....KKKKKK

Anônimo disse...

GENTE , NAUM VOTEM EM TAARCISIO, ELE TEVE 25 ANOS PRA FAZER CATAGUASES MELHOR E OQ UE ELE FEZ???? FAZ UM 25, PQ SE VOTAREM NO WILIAN VAI CONTINUAR TARCIO, POIS VAI SER A MESMA TURMAAAA, VAI CONTINUAR COMO ESTA, VOTE ME 25 OU 65!!!!! VOTE CONSIENTEEE!

Anônimo disse...

esta do José Nilton é verdade,como pode agora andar nos bairros atráz dos pobres?uma pessoa que ñ gosta de pobre?fala serio,só sabe falar que é rico que tem dinheiro,ele quem mandava na saúde,ajudava roubar o dinheiro da saúde,junto com aquela cobra fumante que esta maltratando os pobre,a GRACINHA....kkkkkkkk,esta vai para o lugar dela.....

Anônimo disse...

corrigindo,LULA presidente,creio eu que vai dar certo junto com o José Cesar Samor....esperamos uma melhora....
Abraço..

Anônimo disse...

O CANDIDATO DO PSDB 45 PROF WILLIAN, ESTÁ COLIGADO AO PTB, O PARTIDO DO PREFEITO CASSADO E PRESO POR CORRUPÇÃO EM JUIZ DE FORA, ALBERTO BEJANI. O PTB TAMBEM É O PARTIDO DOS SENHORES NEWTON DUTRA, MANOEL OTONI NEIVA, AMBOS DA FORCA E LUZ. NA EMPRESA, O SENHOR NEWTON DUTRA OSTENTA O TITULO DE ASSESSOR DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E GRANDES CLIENTES, MAS NA CAMPANHA DO PROF. WILLIAN OSTENTA O TITULO DE TESOUREIRO. O DR. NEIVA É DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA COMPANHIA DE ENERGIA.
A CAMPANHA DO PROF WILLIAN É UMA CAMPANHA MILHONARIA, BANCADA PELOS RICOS E PODEROSOS. É TB UMA CAMPANHA DE CACIQUES POLITICOS AUTORITARIOS E PREPOTENTES, QUE COLOCAM EM RISCO A HARMONIA DA POLITICA DA CIDADE.
O ESTILO DE TRABALHO DO PTB É O ESTILO DO PREFEITO CASSADO ALBERTO BEJANO. TRANSAÇÕES ESCURAS, NEGOCIATAS NA CALADA DA NOITE, GRANDES INTERESSES ECONOMICOS SENDO BENEFICIADAS E NENHUM COMPROMISSO COM O POVO.
O CANDIDATO PROF WILLIAN FEZ UMA ADMINISTRACAO DESASTROSA NA ESCOLA NORMAL. AO INVÉS DE INVESTIR NA MELHORIA DO ENSINO, NA QUALIFICAÇÃO DOS SEUS COLEGAS PROFESSORES E DOS FUNCIONARIOS DA ESCOLA, AO INVÉS DE SE PREOCUPAR EM OFENDER MELHORES LABORATORIOS E ATIVIDADES ACADEMICAS PARA SEUS ALUNOS, ELE SE PREOCUPOU EM FAZER GRANDES OBRAS QUE SERIAM CARTOES DE VISITAS PARA SUA CAMPANHA A PREFEITO. SUA ATUACAO COMO DIRETOR FOI UNICAMENTE COM SENTIDO EGOISTA, PENSANDO APENAS NA SUA CAMPANHA E NO SEU GRUPO POLITICO.
UMA PESSOA TAO INEXPERIENTE EM POLITICA COM INTERESSES ECONOMICOS E POLITICOS DE GRANDE CACIQUES POR TRAS DE SI SERÁ SIMPLISMENTE UM MARIONETE NAS MAO DESSES INTERESSES. CERTAMENTE ESSES NAO SAO OS MESMOS INTERESSES E COMPROMISSOS QUE A POPULACAO DE CATAGUASES ESPERA DO FUTURO PREFEITO.
" PROFESSO WILLIAN É UM REFLEXO DO ALBERTO BEJANI "

Anônimo disse...

quem disse que Tarcicio ñ precisa roubar? e o que ele esta fez até hj? robou,se ñ estivesse bom de dinheiro por lá pq ele estaria disputando a prefeitura hj? fala serio né? pq até hj ele ñ fez nada para melhorar Cataguases?,acabou nossa Cataguases desde que esse homem entrou lá,é como cachorro ñ larga o osso,se ñ larga é pq a coisa lá é boa,pra ele é facíl,ficar em casa deixar os mandarem...

Anônimo disse...

Engraçado, porque será que Maria Lucia e o Tacisio contraram tanta gente pra infernizar a cidade com suas balbúrdias e bandeirolas? será que precisam tanto assim de público simpatizante pago? e olha que no último sábado a coisa quase chegou ao extremo na rui barbosa, foi preciso a intervenção da polícia, senão ia sobrar bandeiradas pra todo mundo..
E cá prá nós, fala sério né, ô mulherzinha pra gostar de gang essa Mária Lúcia né, só gente da pesada e barraqueira, e o coitado do Tarcísio, que já tá ficando gagá, tá indo pro mesmo caminho, sbe o que é isso?
CAMPANHA DOS DESESPERADOS......

Anônimo disse...

quem disse que Tarcicio ñ precisa roubar? e o que ele esta fez até hj? robou,se ñ estivesse bom de dinheiro por lá pq ele estaria disputando a prefeitura hj? fala serio né? pq até hj ele ñ fez nada para melhorar Cataguases?,acabou nossa Cataguases desde que esse homem entrou lá,é como cachorro ñ larga o osso,se ñ larga é pq a coisa lá é boa,pra ele é facíl,ficar em casa deixar os mandarem...

Anônimo disse...

TARCISIO TEM QUE SER PRESO, E AINDA COLOCA UMA LOUCA PRA ATNDER AOS DOENTES NA SAÚDE, TRATANDO TODOS COM RROGANCIA, E AINDA NÃO SABEMOS O QUE ELA VEIO FAZER AQUI, PORQUE VEIO FUGIDA DE ALÉM PARAIBA DE TANTO ROUBAR NO INSS DE LA,FORA TARCISIOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Meu DEUS !!tentei ler todos os comentários pra tira uma conclusão em quem votar !!Nossa estou com medo do futuro !!!brigas , entrigas , falta de educação ,......................!!tudo menos uma luz no fim do tunel !!!Pfavor volta JESUS CRISTO !!!

Anônimo disse...

vcs q concorreram para o cargo de conselheiros tutelares lembram o q o Tarcísio fez? tiramos até fotos. ele colocou vários oníbus carregando pessoas para votar nos dele ( esses q venceram ajudados pelo prefeito) qta sacanagem com q estava lutando de verdade para um trabalho sério, já esses q ganharam colocaram suplentes em seu lugar para fazer o trabalho deles, sabe q os suplentes n recebem, e teve otário q foi ainda da boa vida pra essa corja do Tarcísio. o Marcos Spndola fcou lá batendo no peito e falando q a nora dele tava sendo apoiada pelo Tarcísio ambos velhos nojentos principalmente esse espindola da cara larga,velho nojento, e o prefeito ainda disse q não tinha lei em cataguases para tirar a corja q ele colocou q a lei aqui é lenta.q os seus podiam fcar tranquilos. vê só a vergonha, fora as pessos q ele prejudicou q eram torcida da maria lúcia, inventando mentiras dos pobres coitados para tirar do cargo q estavam, mas q não conseguiu manda-los embora pq eram concursados, mas inventou o diabo sobre essa gente. VCs deveriam sim ter voto conciente e esse guilherme aí q disse q tem 18 anos rsrsrs só se fo de carreira. espero q vença o melhor para a nossa cidade e aquele q vencer q seje honesto e trabalhe pensando em Deus. Não seje tão safado qrendo distruir pessoas q votaram em outros cadidatos. Pq temos o livre arbitrio de escolher quem achamos ser o melhor, não somos obrigados a votar em quem não qremos, aquele q ganhar seja quem for deveria sim ser honesto e fzer o melhor para a nossa cidade, não fcar com briguinhas politica ai. SEJAM HONESTOS E JUSTOS COM O POVO CATAGUASENSE Q NÓS MERECEMOS RESPEITO. PQ AQUELE Q GANHAR É PQ O POVO CONFIOU MAIS NELE, SEJA ELE QUEM FOR.

Anônimo disse...

queremos uma Cataguases melhor,sem Tarcício,e Maria Lucia,estes já tiveram a oportunidade de fazer alguma coisa,e numca fisseram nada ,só sabe enganar o povo....tem que sair fora.....sai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não adianta nós virmos aqui e ficar defendendo esse ou aquele candidato, e nem ficar sentando o cacete nos outros, todos os 7 candidatos a prefeito(a) de Cataguases, tem algo de errado no curriculum. O que nós podemos discutir é quem tem ou não projetos realmentes consistentes pra Cataguases. Cataguases necessita urgente de uma reestruturação politica e economica, sem soluções milagrosas, mas primeiramente uma reestruturação politica.
Não adianta a gente tentar achar que esse ou aquele vai fazer, o povo tem que aprender primeiramente votar, depois cobrar do prefeito(a) , do vice e dos vereadores os projetos que foram falados na campanha de cada(diga-se de passagem que a maioria num tem nenhum projeto).
Por isso que eu sempre falo o povo tem o governo que merece.
Se a cidade carece de limpeza é a cara de seu mandatário.
Se a cidade carece de saúde pública é a cara de seu mandatário.
Se a cidade carece de infra-estrutura é a cara de seu mandatário.
Por isso digo a todos votem sempre em que tem projetos e depois vão e cobrem, pois o erro está no cidadão que não cobra.

Anônimo disse...

O que nós esperamos para a próxima legislatura é que não haja puicuinhas politicas e sim o engajamento de todos os politicos em prol da populção em geral e não para uma minoria ! Pois a cidade tem necessidade de crescer e sem picuinhas politicas !

Anônimo disse...

Olha só o Tarcício,traz profissionais de fora para trabalhar na aréa da saúde em nossa Cataguases,uns incompetentes,como uma psicológa que atende no Centro de Atenção á Mulher,veio de lepoldina para maltratar os pobre aqui.Esta é como eles mesmo,com tantos profissionais aqui em Cataguases,e concursados hem? Este é o nosso prefeito,tem que colocar ele fora...

Anônimo disse...

Vice da Maria Lucia,gente boa,como pode ter misturado com esta sujeira hem?abre o olho cara,ñ se misture sai fora desta....ela esta tentando se encostar em gente boa como tu....

Anônimo disse...

Titonele vc é gente boa,mas ainda ñ é sua vez,sua vez vai chegar,pode demorar,mas chega pode ter certeza,continue fazendo por merecer,conguiste,lute,faz o que vc sabe fazer,porque assim vc vai conseguir um dia.....vc é um cara honesto,gosto de ver seu trabalho,mais ainda é pouco.....
Abraço...

Anônimo disse...

Ó SEI DE UMA COISA... WILLIAN NAO GENTE... PELO AMOR DE DEUS..
ATÉ O BIM LADEM É MELHOR Q ESSE MERDA !!!!

Anônimo disse...

Tenho vergonha de dizer que moro em Cataguases. Não por sua história e sim pelo o que acabei de ler. O mais sensato parace ser o Wilson. Além disso digo além de não ter caráter, os autores destes "posts" deveriam voltar para uma sala de aula, pois a qualidade de seus comentários é proporcional ao seu nível de consciência crítica. Assassinos! Da Língua Portuguesa e da moral e da ética. Perdi 20 minutos da minha vida lendo estes comentários ridículos. Estou me sentindo no "velho oeste" amaricano: só falta o vento rolar pela cidade o feno para ter a certeza de que aqui só existe "bang-bang". Ai que saudade do modernismo da década de 20!!!

Anônimo disse...

Porque será que tem gente que entra na prefeitura como contratado, vence o contrato e continuam por lá? e ainda por cima gostam de maltratar os concursados, como é o caso de uma tal de Não sei lá o que MENTA, que "trabalha" (trabalha?) na secretaria de assistência social, e já faz um bom tempo, deve quase dez anos lá, e gosta de dar uma mandona pra cima dos concursados, ela que fica lá de favores dos prefeitos promíscuos que passam por lá (Maria Lúcia e Tarcisio), ocupando o lugar de quem realmente merece o cargo, vamos futuro prefeito, vamos fazer uma faxina nesse monte de mamadores, esses "BOIS DE SAFRA", que ficam numa safra de quatro anos, esperando que ela se prorrogue por mais quatro, e quando não prorrogam, ficam por ai, igual cachorro que perdeu o dono....
FORA MAMADORES, SAPOS DE POSTE,FORAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Programa de Governo do 45
SAÚDE - Farmácia Municipal, Reforma e modernizaçao do Pronto Socorro e da Policlinica Municipal, dos Postos de Saude, Centro de Atendimento a Mulher e a Terceira Idade; Mutiroes para cirurgias de catarata, hérnia, vesicula, e etc.; rigoroso controle dos exames complementares e internaçoes hospitalares; melhoria das condiçoes de transporte de pacientes; ampliaçao dos programas de controle de epidemias; melhoria e ampliaçao do Programa Saude da Familia.
POR ISSO SOU 45 E VOTO 45!

Anônimo disse...

Concordo com tudo q o Wilson escreveu. Chega de fofoquinhas e picuinhas, vamos encarar a eleiçao com o respeito q ela merece pq nos vamos conviver com a escolha q fizermos por 4 anos. Em 4 anos um bom mandatario pode realizar muitas coisas boas e um mau mandatario pode levar a cidade p/ um buraco mais profundo do q ela ja está. Pensem bem antes de votar e escolham o melhor candidato p/ ser o Prefeito de Cataguases.
Felicidade no seu voto!

Anônimo disse...

Interessante, com sete candidatos em Cataguases, a escolha é uma das mais dificieis de sua história.
Tarcísio - candidato no qual votei eleição passado e promessa àquela época de salvaçao do Município - foi uma decepção sem precedentes. Aliás, foi um prefeito coerente. Coerente com sua trajetória política de desprezo com o povo na Assembléia Legislativa, de desprezo com o povo como Secretário de Justiça. Foi coerente com sua trajetória profissional, pois, assim como péssimo prefeito é um péssimo profissional, iludia seus clientes, mentia sobre o andamento dos processos e...como era esperto em seus acertos. Não se podia esperar mesmo de Tarcísio. Dizer que Cataguases está no caminho certo é desconsiderar as centenas de mandados de segurança ajuizados no Fórum para obtençao de remédios diante da recusa do Tarcísio, é desconsiderar o descaso de quem precisa de uma simples ambulância e ter que um nao como resposta e ser obrigado a pedir ao Prefeito de Itamarati de Minas, como tantas vezes aqui acontece. é...talvez Itamarati tenha melhores condições mesmo...ou tenha melhor prefeito.
Mas, enfim, pior que Tarcísio é Maria Lúcia, com sua voz de pata rouca, e com toda a corja que a acompanha, nao consegue mais enganar a população de Cataguases. Cataguases com Maria Lúcia é trazer para a cidade poderes semelhantes aos das mílicias do Rio, pois, seus seguidores - diga-se de passagem - todos desempregados ou sub-empregados tencionam fazer dessa cidade, como já fizeram, uma cidade de faroeste. Dava medo entrar no Prédio da Prefeitura na época da Maria Lúcia...tinha que pedir para tomar água, sem contar que era um chiado carioca insuportável...mas temos que considerar uma coisa, o amor estava no ar...pelo menos no alto escalão.
Hoje em dia, há um consenso geral. A grande maioria nao vota no Tarcísio e na Maria Lúcia. Isso demonstra que Cataguases ainda é sábia.
Sobraram cinco.
Desses cinco, """" DRa"""" Elizangela e Titonelli estão totalmente fora do páreo. Aliás, se alguém nao conhece Elisangela, pergunte a qualquer advogado quem é ""Dra.Elisangela""?...
Cesinha é uma pessoa boa, bom coraçao, meio maluco, tem um vice bem intencionado...mas e quem mais está com ele?? Nao sei. é o tipo de candidato que pode ser um excelente prefeito ou acabar de acabar nosso Município. É realmente uma incógnita. Mas que é meio maluco..isso eu nao tenho dúvidas.
Ricardo Dias, também tem um parafuso a menos..é uma pessoa que nao tem muita noção do ridículo, o que o ajuda a buscar recursos no governo federal e estadual, pois nao tem vergonha de ficar com o pires na mao ao contrário do nosso atual prefeito. O povo muito pobre parece que está todo com ele, o que é bom, pois o obriga a dar condiçoes mínimas de saúde, educaçao e lazer a esta gente. Tem um equipe razoável, com exceçao do picareta Pachequinho, que se fez passar por advogado por muitos anos e agora pretende ficar mamando nas tetas da Prefeitura, assim como já mama nas tetas da Câmara.
Já o ilustre desconhecido William, também parece ser gente boa, mas está nas mãos de uma outra máfia, aliás, de duas máfias, a máfia dos chupa sangues da Força e Luz e pelos canalhas do PSDB de Danilo de Castro que nada fez por Cataguases e nunca fará. A inexperiência pesará, isso é fato notório. Administrar um município nao é administrar uma escola..e olha que esta escola nem é tao bem administrada assim.
Bom, estas são minhas conclusões. Prefiro nao dizer em quem votarei, votarei no que eu acho o menos pior, porém, uma coisa temos certeza, nao há melhores, há menos piores.

Anônimo disse...

Este caso da psicolóloga que foi citado ai,é verdade,agora eu pergunto porque vim de lepoldina uma pessoa que não tem competência?
será que o prefeito sabe disto?
só pode ser coisa da senhora Graça,
eu mesma vi quando ela maltratou uma pessoa,a mesma saiu chorando da sala dela,eu estava asentada em frente a sala de atendimento,e vi.Porque esta pessoa aqui em nossa cidade?onde o senhor prefeito anda que ñ vê os maus tratos na saúde? ainda quer ganhar de novo,devia ter vergonha na cara de aparecer pedindo votos,é muita cara de pau deste senhor....Por isto pensa bem para quem votar,estamos abandonados,sem uma administração em nossa cidade,precisamos de gente com ideias novas,competência, que olhe por nós e acima de tudo a honestidade .

Anônimo disse...

Olha o Willian ai gente,dependendo das empresas,se ele ganhar ñ vai poder fazer nada, pk os empresários que vai mandar na cidade,e cuidado que a nossa energia vai subir,ele ñ vai poder fazer nada,é uma pessoa que ñ sabe por onde passa uma administração,ele é um franguinho que ta começando agora,e esta se segurando nas empresas,vai ficar com rabo preso..este ñ vai dar certo....

Anônimo disse...

Amigos.
Sabemos que o momento em nossa cidade é grave e de grande aflição.
Sabemos que a regeição ao atual prefeito e a anterior são grandes.
Sabemos também que o representante do 45 em questão esta contanto com apóio de deputados e empresários de Muriaé de forma descabida e descarada e ai fica a minha pergunta aos que o defende.Por quê tanto investimento em alguém praticamente desconhecido até 6 meses atrás e que usou de subterfúgios para colocar seus companheiros em postos chaves nas maiores escolas de nossa cidade?
Como alguém que defendia a classe do magistério de repente muda para o lado de um governador que oprime o funcionalismo e silenciou toda a midia do estado inclusive determinando a demissão do Juca Kifure por fazer criticas a ele durante um jogo do Brasil em BH?
O que se esperar de uma atitude tipica de Silvério dos Reis?
Portanto sou a favor da mudança e a mudança se dará com aquele que é de todos, e reconhecido pelos mesmos, o mais preparado TITONELI.
Pensem no que foi dito sem nenhuma ofença pois todos queremos o melhor para a nossa cidade.

Anônimo disse...

ai gente apos ler quase todos comentarios e dar boas risadas vamos falar serio hoje e ultimo dia de canpanha por isso vou deixar uma mensagem ao povo de cataguases apesar de não ser filho de cataguases moro aqui a um bom tenpo e conheço bem a população posso dizer que na maioria apesar de sinples são boa gente mas com pouca imaginação por isso facil de ser manipulado,veja bem não estou com isso querendo ofender ninguem e sim alerta-los e so voces observarem, temos sete candidatos estrategicamente divididos temos titonele.ricardo dias tarcisio henriques maria lucia estes farinha do mesmo saco como ja mencionei em comentario anterior, ai entra por fora elisangela e william como oposição ao sistema este ultimo fazendo uma canpanha milionaria tem todo um amparato por de tras dele comesando pelo sr newtom dutra como ja vimos em outros tenpos, sr rodrigo de castro e toda a gang do psdb pra quem não sabe o psdb e que nos impos aqueles monte de fernados, que todo mundo sabe no que deu, vamos usar a cuca e pensar imagine se em vez de fernandos tivesemos elegido o nosso atual presidente (lula) quanto tenpo teriamos ganho e quanto sofrimentos teriamos evitado,e so voces observar o atrazo em nosso estado com relação aos estados vizinhos o nosso amigo defensor do velho godo que se diz viajado e muito culto pode nos da estas resposta, veja asituação de nossa cidade virou cidade ecologica onde quer que tu va da de cara com um animal hora cavalo hora cachorro sem falar da sujeira arvores que nunca são podadas. gente tomem tento fiquem espertos analizem bem, essa corja que ai esta são farelo do mesmo muinho se vota em um destes elejem todos cada um vai para um cargo secretario acesor sei la mas uque, para o amigo que não viu neuma luz no fim do tuneu faça como eu vote com o cesinha este pelo menos esta fora deste balaio e do pc do b e aliado ao pt e tem o apoio do nosso presidente, que queiram ou não os burgues tiverão que ingoli-lo, lenbram voces na epoca dos fernados se alguem disese americano soutou um pum nosso brasil entrava numa crise sem precedente hoje quem esta em crise são os americanos nos estamos ai firme e forte. a proposito so vou acreditar na briga da vaca com elefante quando um dos dois se eleito comvocar uma auditoria federal para fiscalizar as contas do antesesor mas isso nunca aconteceu e nem ira acontecer, ao pedro ao guilerme a rosana e a todos os anonimos ou não que participaram deste site fica o meu abraço me diverti muito.thial thial

Anônimo disse...

Como disse o nobre amigo ,o vice da Maria Lúcia é gente muito boa,principalmente qdo cheira um "pó". Por que com todo respeito, se é que eles merecem, o moço gosta de um pozinho retado,heim !

Anônimo disse...

É pessoal, como nõ pdoeria deixar de ler alguma coisa sobre as eleições de Cataguases, só peço que meu caros amigos pensem em uma coisa....

PREFEITO FANTOCHE NÃO, POR FAVOR...

Deputados de fora da cidade estão querendo adminitrar nosso cofres.

Cuidado com falsas imagens de grandeza em praça pública.

Vamos ser sinceros. Já temos várias pesquisas, e se não me engano, somente 1 está registrada e, como cidadãos, procuqrem saber o resultado, já que vocês pretendem discutir alguma coisa.

Depois de tomarem conhecimento dessas pesquisas sérias (pq tem candidato aí fazendo pesquisa falsa induzindo o entrevistado a resposta), espero que os candidatos que não possuem a chance real de disputar o cargo, se disponham a lutar por aquele candidato que for mais capaz e quer o melhor para o povo mais necessitado de cataguases.

FORA TUCANOS...Aprende primeiro a administrar uma escola. Não tem vergonha não?

Anônimo disse...

pessoal estamos na reta final vamos escolher o melhor candidato para prefeito de cataguases vamos mudar a cara de cataguases, tarcisio ja foi um grande prefeito quando tinha forcas, mas ja esta na hora de de se aposentar, maria lucia da mesma forma.Maria lucia tem um compromisso conosco que e continuar seu mandato de deputada e por issso nao deve ser prefeita.para melhorar vote Willian e ze neto

Anônimo disse...

FUI A REUNIÃO POLÍTICA, A FESTA POLÍTICA QUE TIVEMOS NA PRAÇA RUI BARBOSA ONTÉM, FOI MARAVILHOSO VER O RESPEITO, A SABEDORIA E PRINCEPALMENTE A UNIÃO DE TODOS CANDIDATOS E POPULAÇÃO. QUANDO VIZERAM A MALDADE A SUGEIRA DE PUBLICAR O JORNAL CONTRA O WILLIAN NÃO CONHECIAM O DEUS QUE ELE SERVI, E QUE SÓ SERVIU PARA ACRESCENTAR MAIS ELEITORES A SEU FAVOR POR ISSO SÓ AGUARDAMOS AGORA A VITORIA ATÉ LÁ.

Anônimo disse...

FUI A REUNIÃO POLÍTICA, A FESTA POLÍTICA QUE TIVEMOS NA PRAÇA RUI BARBOSA ONTÉM, FOI MARAVILHOSO VER O RESPEITO, A SABEDORIA E PRINCEPALMENTE A UNIÃO DE TODOS CANDIDATOS E POPULAÇÃO. QUANDO VIZERAM A MALDADE A SUGEIRA DE PUBLICAR O JORNAL CONTRA O WILLIAN NÃO CONHECIAM O DEUS QUE ELE SERVI, E QUE SÓ SERVIU PARA ACRESCENTAR MAIS ELEITORES A SEU FAVOR POR ISSO SÓ AGUARDAMOS AGORA A VITORIA ATÉ LÁ.

Anônimo disse...

Antes de votar pensem no seguinte: Você já levou alguém ao SUS porque a ambulância não apareceu para buscar o doente??? E chegando ao SUS com um paciente muito mal ter que ser atendido por estagiário por falta de médico??? Você transita pelas ruas de Cataguases satisfeito com os buracos e maus calçamentos? Você consegue um emprego ao seu filho que completa 18 anos aqui em Cataguases?? Você consegue conversar com o nosso prefeito atual na prefeitura?? Você sabe como são feitas as designações de professores municipais?? Você sabe como são escolhidos os diretos municipais???
Agora pense também: Por que você votou numa candidata a Deputada se nesse momento ela está claramente jogando seu volto no lixo...

Penso no no novo. Acredite em quem possa fazer, não deixe que os maus comentaristas que não sabem o que estão dizendo atrapalhem o seu voto. Vote com consciencia, vote para renovar, para um futuro melhor.
Jovens e sábios estarão lá pra trazer o progresso que tanto almejamos.
A força vem do povo e está com o povo. Acreditem que com educação e saúde chegaremos lá.

Anônimo disse...

gente vamos todos ter cuidado na hora de votar!!esta todo mundo pedindo mudança,mais temos que ter cuidado.porque a 8 anos atras nos tambem queriamos mudança,ai nós vimos oque deu maria lucia entrou e robou todo dinheiro da prefeitura.Não tenho nada contra o william mais apenas acho que ele não tem experiencia para administrar uma cidade...vamos todos votar consciente dia 5 de outubro e 12 para cataguases não parar.

Anônimo disse...

gente o tarcisio fez faz e quer fazer muito mais.... vamos dar mais um voto de confiança nele será seu ultimo mandato.daqui a quatro anos os outros candidatos vão poder disputar a prefeitura,mais nesta eleição vamos votar 12. um abraço

Anônimo disse...

Gente que coisa feia,acho que cada um pode votar em quem quiser mais não precisa ficar ofendendo as pessoas dessa forma.temos que ter etica acima de tudo e respeitar a opinião de cada um,será que vcs não tem pai,mãe,avós etc.por pior que seja uma pessoa ela merece respeito.quem nunca erro que atire a primeira pedra.o Dr.Tracisio foi sim um otimo prefeito pra cataguases e merece respeito acima de tudo.vote em quem vcs quiserem mais respeitem a candidatura dos outras pessoas.

Anônimo disse...

como diz o ultimo anonimo ai.. vote em willian e zé neto, vote sim.. vote pra deixar cataguases na mão do newton dutra, danilo de castro e alguns bejanes na vida !!!!!!!!!!!
votar sim... só se for na tua mãe seu merda !!!

Anônimo disse...

GENTE VAMOS VOTAR NA EXPERIENCIA DIA 5 DE OUTUBRO 5 12 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

nossa mãe... acabei de ler um absurdo..... tem um ignorante q disse pra votar no 45 e se nao der certo fazer um impitman...
meu deus,... santa ignorancia desse idiota...
1º pra que votar numa merda pra depois ter q limpar ???
2º impitman em cataguases ??? se com tarcisio e maria lucia nao teve, vai ter algum ainda ??? pelo amor de deus nao fala merda...
Doi ouvir essas coisas...
A CADA VEZ MAIS TENHO CERTEZA DO MEU VOTO... TITONELI 43

Anônimo disse...

Temos que escolher alguem que tem ideias inovadoras e juventude, alem de estar com a população mais humilde, então essa pessoa é RICARDO DIAS, se concientizem e votem no 15, se voces tem amor a cidade que residem. 15 na cabeça!

Anônimo disse...

O TITONELI é tão bom candidato que nem a própria família vai votar nele!!!
Todos da família estão com o 45!

Anônimo disse...

Se o Ricardo Dias soubesse pelo menos conversar teria alguma chance de convencer alguém que é o melhor candidato a prefeitura, mas... deixa muito a desejar...

Anônimo disse...

É Paulo, ainda bem q vc sabe
" pena " É UM DOS PIORES DOS SENTIMENTOS Q UMA PESSOA PODE SENTIR PELA OTRA..se vc n sabe.." é o q eu sintor por vc tb caro amigo, isso se vc não for o secretario de saúde que tá mamando milhões ai com desvio de verbas né... "PERGUNTINHA..quem vc axa q deve ser o futuro prefeito dessa cidade?? NUM VAI DiZER CESINHA OU WILLIAM N NÉ???" CLAROOOOOOOOO ainda bem q vc já sabe 45 nelesssssss e tá cagadinho de medo, pq ele tem competência e carater, uma da piores escola sim, pq o seu Tarcisinho vagabundo deixou ela chegar nesse nível e não fez nada, assim como fez com varias outras escola, ele é o bãozão msm, o administrador, pq ele não viu isso e deu jeito e ajudou a levanta-la, não exclui-la como fez com quase todas escola, afinal ele é a autoridade maior, ele é o prefeito e mandaaaaa, a culpa é desse velho gordo mesmo, ou a Escola q o Willian era diretor faz parte de Belo Horizonte?? Então a culpa dela tá assim é desse gordo e outras mas.... Q foi omisso e nada fez, ok!!!!
"divida ENORMEEEE" divida q divida??? Ele tbm vai deixar e olha q de 14 ele vai deixar 13milhões e Cataguases nunca teve tanto investimento do governo federal = teve nesse tempo q ele esta la e não fez nadaaaaaaaaaa.... Sai edital para financiamento de projeto todo dia cataguases era pra esta mt a frente mas não uns secretarios e funcionarios incopetentes q não presta nem pra montar um projetinho pq a maioria é analfabeta, me diz qnd aquela policlínica de merda gastou 4,8milhões para construir, só se foi na conta bancaria do exterior da família dele né otário, e outra em um lugar totalmente improprio, chuveu já era, como vc mesmo disse "pois com uma populaçao TAO IGNORANTE NOS NUNCAAA VAMOS XEGAR A UM ESTAGIO MELHOR." somos ignorantes msm pra eleger pessoas como ele, somos ai é o ponto q eu concordo com vc seu IGNORANTE!!!! "vc axa q é culpa do prefeito a rua estar suja?" NÃO SÓ ACHO COMO tenho certeza, ele anda na cidade e ver a pouca vergonha, mas não fez nada, ajudou a sujar mais ele como prefeito tem o dever e obrigação de melhorar a cidade pq não criou politica de prevenção de conscientização e preservação, pq não colocou lixeiras na rua q pelo visto num tem quase nenhuma, como o cidadão vai jogar lixo no lixo se não tem lixeira nem uma coleta digna, não iria adiantar, ele não fez, foi omisso a tudo, tanto é q vem dando desculpa de dividas por isso não deu pra limpa, fala sério conscientizar não precisa de dinheiro, para colocar lixeira é só ter boa vontade e fazer parcerias com empresa qm não qr aceitar responsabilidade com o meio ambiente, se cala PAULOOOOO de bosta assim como ele e vc é sujo ele deixou a cidade pq é o espelho da administração essa pouca vergonha...."FALAM MAL DOS OUTROS" mal não falo a verdade do q vi e vivi, ok!!!
e vc anonimo de bosta, se entrega vou te responder tbm, e esclarecendo pra não deixar dúvidas meu nome é Rosane Morais e vc cuzão? bom vamos lá "Fica esperta Rosane." já estou por isso 12 jamais, ok!!! 45!!! "não precisa roubar.Já mostrou seu caráter e sua honestidade como deputado estadual" CLARO todos nós sabemos e vimos em rede publica que ele recebia todo mês 10mil de mensalão, CLAROOOOOOOOO!!! FOI ÓBVIU SUA HONESTIDADE!!! "Os professores que estavam em greve são os do ESTADO sua idiota e não do município." e pq em porta de prefeitura em sua bichinha!!!??? Se liga vc não me engana não
"A saúde está boa,e não há nenhum desvio de remédio." só secretario sendo preso, td bem, vai nos bairros e pergunta se os remedios então chegando então e em data certa, pq o dinheiro vem e do governo federal pq se dependesse dessa bosta aqui já viu né, ia dá a desculpa como sempre "herdei divida" ´kkk "Amantes???HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!" TODO MUNDO SABE SÓ VC QUE É CEGO SUSPEITO!!! "-CATAGUASES PASSOU DE 90º CIDADE DE MINAS GERAIS PARA 30º NESSA ADMINISTRAÇÃO, SE VOCÊ NÃO SABE." sEI pq o Aecio Neves tá lá, mandando dinheiro para cá e o federal também porque se dependensse de Tarcisio coitado do velho gordo não aguenta nem andar já tá dando um gasto danado para a saúde pública como iria buscar recurso se nem respirar direito ele tá aguentando "NÃO TENHO NENHUM CARGO PÚBLICO." então vc dá pra ele "TRANSFORMANDO CATAGUASES NUM CANTEIRO DE OBRAS?????????????" Que obras??? Recursos municipais??? Ahhhhhhhhhh sim obras do governo federallllllllll!!!! pq ele não fez nada e outra dispistando pra tentar roubar mais 4 anos, e se caso perder já tá com bolso cheio pra uma obra de 200 mil ele coloca 1 milhão, vai tomar no cú né, qm é otário aqui??? q dia que obra de policlinica gastou 4,8 milhões naquele caixote, só vc mesmo q deve tá mamando pra falar barbaridade dessa, ok!!! "A câmara de vereadores não liga para a cidade.A rede de esgoto seria adquirida pela copasa e seria toda tratada.Tarcisio enviou o projeto à câmara em abril do ano passado.O projeto não foi sequer votado!!" Claro é mt facil fazer rede de esgoto com dinheiro do povo, não foi votada pq o velho gordo queria cobrar uma teixa de 36% a mais na conta de cada cidadão para realiza-la e ngm é bobo de votar num projeto desses e perder os eleitores, pq q ele não paga com o dinheiro publico que o nosso digno dinheiro que rala com nossas empresas dá imposto pra ele e ele desvia em vez de fazer as obras de necessidade? pode descontar 36% mas na sua conta que não entende de nada!!! e outra vcs estão tã certo q Tarcisio é o melhor pra Cataguases q qnd ele esta no poder vcs estão em BH pq??? Aqui não é tão bão com ele??? Pq vc não estão aqui??? ahahahahha engana a mãe de vc vai, é BH é civilizado sim pq os governantes daí investe o dinheiro corretamente, até mesmo na limpeza publica otários né = aqui não maladros e outra sou dona de empresa, não dependo de prefeitura não já q vc disse q ele me negou algo q queria, eu tenho o meu dinheiro e meu negocio não dependo desse bosta!!! BH, bom se vc não for o filho dele q só aparece na época da campanha pra ajudar nos desvios publicos, segura ai vamos ver dia 5 cambada e outra respondo a todos ok??? não tenho medooooooooooooo!!! PQ??? FALO A VERDADEEEEEEEEEE!!!
CEL 8834899 agora mostra a cara ai troxasssssssss

Anônimo disse...

45 já é

Anônimo disse...

eu sou 45 pra evolução

Anônimo disse...

eu sou 45 pra evolução

Anônimo disse...

. vc q disse q a familia do titoneli irá votar no 45.... essa é pra vc, vc acha q alguem com pelo menos 0,01 % de massa cefálica, votaria 45 ? quanto mais a familia de um cara inteligente quanto titoneli, pra votar no willian ( quer dizer, neuton dutra ) só vc mesmo , q deve de ter atestado de burriçe encavalada !!!
há.. e cuidado na hora q vc for votar... leva alguem com vc pra te ensinar ok.. se nao faz errado.. rsss... mané mesmo...

Anônimo disse...

45 pra evolucao !!!!!!!! rsss.... evoluçao da conta bancaria do senhor willian, dr zé neto, newton dutra e bejanesssss;..... e pra vc ??? evoluçao de algumas prestaçoes, financiamentos, emprestimos, juros de conta estourada... e por ai vai... ferro no povo...

Anônimo disse...

Nos que estamos com o 45 ja esperavamos todos esses insultos de pessoas desesperadas. Não imaginavam surgir um candidato de nenhuma expressão politica e até mesmo pouco conhecido conseguir chegar onde o Willian chegou. Sabemos reconhecer e observar todo esse desespero que está tomando conta dos politicos experientes.
Quero deixar claro que o povo não bobo e está se fazendo ouvir, conhecendo seus direitos e principalmente conseguindo escolher o que é melhor. Disso não temos dúvidas o melhor p/ Cataguases é WILLIAN. Agora todos vcs, loucos e desesperados, terão a resposta de todos esses insultos dia 05/10. Não fiquem afobados. Ele ja está ai! Contemplem a vitória do WILLIAN E ZÉ NETO!

Anônimo disse...

Vc disse certo. Titoneli é inteligente! Por isso estão com o 45. Quem mistura Willian com Newton Dutra é realmente alguém de pouco raciocínio ou como vc mesmo disse merece um “atestado de burrice encavalada”. Aqueles que realmente conhecem WILLIAN e ZÉ NETO, conhecem também a grande diferença que existe entre eles e Newton Dutra. Quanto a questão da família do Titoneli, basta aqueles que ainda têm alguma duvida, fazerem uma visita ao bairro Pampulha, onde mora a maioria, senão todos da família, conferir todas as faixas de apoio ao 45.
Visite antes que acabe!

Anônimo disse...

Acho que ja sei pq a familia Titoneli nao esta com o Titoneli. A familia sempre conhece algum "podre", mas ficam entre eles. To apostando que eles sabem de alguns "podres" do Titoneli, por isso estão com outro candidato.

Anônimo disse...

ai galera não ia mas fazer comentarios ja q havia me desprdido ontem, no termino da campanha, mas apos verificar q os jovems não entenderam a mensagem decidir fazer mas uma postagem cuidado com esse wiliam ele esta nas mãos de gete perigosa tucanos são predadores comem ovos e filhotes de outros passaros a esta pessoa q se referio, ao deus que ele serve tome cuidado filho com certeza não e o verdadeiro, o deus de abrão, izaque, e jaco por que quem serve ao verdadeiro sr jave, não se mete em politica, por que a pesar de estarmor aqui tambem fazendo politica, sabemos que os primeiros a ser comidos pelas aves do ceu são os chefes politicos..abraços thial thial

Anônimo disse...

Olha esta pessoa lá de cima e pra todas que estão falando mal do Cesinha é porque não conhecem nada de politica, o Cesinha construiu o campo do Flamengo com o dinheiro dele, não cobra nada pra quem é assalariado, o Cesinha é a solução, continuem votando nos mesmos que vocês vão ver onde vamos parar, por favor pessoal vamos mudar, não precisa votar no Cesinha mas não vote em Elizangela, Tarcísio, Ricardo Dias e Maria Lúcia, vamos mudar com Cesinha ou Willian, a e o Titonelli só em último caso, estamos todos revoltados com esses políticos sem coração, vote na renovação, é 65 ou 45, vamos mudar pra Cataguases melhorar...

Á e porque vocÊs colocam anônimo?
Estão com medo de que?
Falar sem assumir é fácil!!!
Sem tem medo é porque tem rabo preso!!!

Se quiser falar comigo meu e-mail é: junin_kta@hotmail.com .

Anônimo disse...

Olha gente, sou cidadã cataguasense como vcs e gostaria de dizer que assimk como em toda as eleições as pessoas defendem sua opiniões e seus candidatos. Vale lembrar que a Maria Lúcia desfalcou a prefeitura, quem não se lembra da grave dos lixeiros?? A cidade ficou imunda qnt tempo?? O Tarcísio pode ser o que for , ter defeitos, todo mundo tem, mas vc ja ouviu algum grande escândalo sobre ele?? Administrar uma cidade que nem Cataguases, com uma dívida que nem ele pegou não é fácil não ... não defendo ele e nem faço campanha mas coloquemos a mão na conciência ... governar qualquer coisa que seja não é fácil ... qnt a Graça do SUS é uma trabalhadora que as vezes chega a 5 da manhã pra trabalhar e sai as 22hs da noite pra ganhar um salário de merda e ouvir reclamção todo o dia .. ela só autoriza aquilo que pode ser feito ... ela vai autorizar alguma coisa que não tem como ser liberado??? afinal ela não é dona do hospital e nem das clínicas que tem convênio com a prefeitura ...ela é empregada e faz o que mandam .. portanto acho injusto culp-la por alguma coisa. O Willian pode não ser bom diretor, mas tem força de vontade, talvez até se saisse bem ... Cesinha pra quem não sabe ja ocupou grande cargo de chefia em Bh e tem sim capacidade de comandar a cidade ... cabe a cada um julgar o que é melhor pro coletivo e não ficar ofendendo gratuitamente as pessoas.

Abraços

Anônimo disse...

gente por favor vamo tira esse velho da prefeitura por favor!!!
vote em qualquer um de menos nesse velho senvergonha!!!

vote 25 que vai ser tudo de bom!!!

Anônimo disse...

olha a tucanada cantando vitoria antes da hora estão esquecendo q o cesinha tem o apoio do nosso presidente q chegou esta semana aos 80% de popularidade e a bem da verdade o jovem william e um bom sujeito mas afamilia dele pelo amor de deus quanto aos titoneles o apoiarem não e novidades aquela panpulha tem uma galera que vou te dizer e dificil e gatos para tudo q e lado morei um tenpo la lugarzinho sem jeito rola de tudo aquela area em redor daquela escola incluindo anisio textil posto de combustivel e vizinhansa e trafico e drogas para ninguem botar defeito sem falar da gataiada naqueles predios quase ninguem paga luz e agua na quela região acho q por isso estam apoiando william ele e nascido e criado por ali nas proximidades daquele canpo do cataguase gente falei de mas mas e tudo verdade quem tiver duvida pase alguns dias por la dormir naquele predio do titonele e quase inposivel e uma barulhada a noite inteira quando não e os casanbãos da mineradora e agalera do trafico naquele posto sei la das quantas nos finais de semana aquele tal de anisio acompanhado de um açogueiro la dos ladodo dele acende uma fugueira no meio de uma rua mas suja de q um chiqueiro e começa a asar uma carne de segunda q inpesteia a região toda e quase inposivel ficar dentro de casa isso geralmente comesa na sexta e vai ate domingo a noite carne fedorenta serveja bavaria e cachasa

Anônimo disse...

A hora da verdade está chegando...
... o povo quer
ninguem segura
45 na prefeitura!
O povo pede, o povo quer...
Willian e Zé Neto p/ evolução!

Anônimo disse...

Última pesquisa realizada pelo instituto SENSUS revela:
1° Willian/Zé neto
2° Cesinha/Pedro
3° Tarcísio/Nádia
4° Maria Lúcia/Michelãmgelo
5° Titonelli/Maurício
6° Ricardo Dias

03/10/08 Fechamento às 18 horas

Anônimo disse...

ai otario... podre quem tem é o willian.... ou vc acha q ter uma escolinha com trafico de drogas e nao fazer nada nao é podre ????? vc deve ser uns dos traficantezinhos q comanda lá pra falar isso !!!! babaca;;;

Anônimo disse...

voce sim deve ser um traficante, como voce pode falar de uma pessoa tao honesta e capaz ,como o willian. seu babaca, vai caçar serviço ao inves de traficar palhaçooooooooo

Anônimo disse...

ai gente amanhã e o dia, vamos fazer um pleito civilizado com muita calma,e muita etica respeitantando o direito de todos lembre se soldado teu direito termina onde começa o do proximo gente cesinha neles paz e felicidade a todos

Anônimo disse...

Hoje lí os comentários postados neste blog. Nós, cataguasenses, trabalhadores ficamos envergonhados com tanta baixaria. Acompanhei vários comícios, dos 04 candidatos mais expressivos e sinceramente o único palanque aonde não foi citado nome de candidato foi o do 45. Todos os demais perdiam seu tempo atacando seu adversário. Deve ser por isso que a campanha do Prof. Willian cresceu e o povo o acolheu, QUEM VIU A MULTIDÃO NA PRAÇA RUI BARBOSA SABE DISSO. Não queremos Dr. Tarcísio, NÃO QUEREMOS Maria Lúcia. Se é pra mudar vamos mudar por inteiro,vamos eleger novos vereadores e vereadoras, vamos eleger novo Prefeito. Pior do que está: impossível!!! Palavra de um homem de 65 anos. Quanto apoio empresarial isso é bom, precisamos de empresas nessa cidade, precisamos de emprego para nossos jovens. Precisamos de dinheiro no comércio. Aproveito para parabenizar a Juíza Eleitoral que tem estado alerta a cada denúncia e tem feito a Lei ser obedecida, presenciei ontem a atuação dos policiais no Bairro Beira Rio quando notificaram a Srª Maria Lúcia por desobedecer a lei, infelizmente, essa Srª. com vários processos no currículo está acostumada a ignorar a Legislação vigente e acha que nada lhe atinge, parabéns à Juíza que tem se mostrado correta e dignificado cada dia sua Toga. Quanto a nós brasileiros, cataguasenses, votemos com responsabilidade, que nós idosos e nossos jovens tenham um novo dia, uma nova realidade após 05 de outubro. Bom descanço a todos e fiquem na Paz.

Anônimo disse...

vamos votar no 45 este sim é gente capaz de governar Cataguses

Anônimo disse...

vamos votar no 45

Anônimo disse...

PROFESSOR WILLIAN VC JA É O PREFEITO DE CATAGUASES
CATAGUASES 06-10-2008

Anônimo disse...

povo de cataguases vamos falar serio ,todos da cidade ja sabem desses ladroes vagabundos q tem nessa prefeirura e q ja estiveram,como o sr tarcisio henrriques q na eleiçao passada eu votei minha familia votou nele e quando ganhou fui para rua comemorar soltando 3 caixas de foguete 12 tiros com muita alegria de colocar um prefeito para salvar a prefeitura das garras do prefeito (nao eleito pelo povo)sr. anselmo e da vice maria cúcia.ora a dona 25 tem q acabar com a seu mandato de deputada q nada fezpara nossa cidade,resumindo,vote em qualquer um menos tarcisio henrriques 12 nao seja burro povo de cataguases.

Anônimo disse...

povo de cataguases vamos falar serio ,todos da cidade ja sabem desses ladroes vagabundos q tem nessa prefeirura e q ja estiveram,como o sr tarcisio henrriques q na eleiçao passada eu votei minha familia votou nele e quando ganhou fui para rua comemorar soltando 3 caixas de foguete 12 tiros com muita alegria de colocar um prefeito para salvar a prefeitura das garras do prefeito (nao eleito pelo povo)sr. anselmo e da vice maria cúcia.ora a dona 25 tem q acabar com a seu mandato de deputada q nada fezpara nossa cidade,resumindo,vote em qualquer um menos tarcisio henrriques 12 nao seja burro povo de cataguases.

Anônimo disse...

Desde quando marco antonio precisa do dinheiro que o cargo de vice prefeito oferece? haha faca me rir ... 9 mil a mais ou a menos nao muda mta coisa nao no orcamento dele nao ...e o VT vai mto bem obrigada. Divida com prefeitura? hahaha ... querido (a) vai arrumar alguma coisa realmente importante pra fazer e para de ficar sentado (a) com a bunda em frente o computador INVENTANDO historinha!
Tenho CERTEZA que marco antonio vai fazer de tudo pra melhorar Cataguases ... o que estiver ao seu alcance ele fara.
Falo MARCO ANTONIO pq eu CONHECO MTOO BEEEM essa pessoa de bom coracao, HONESTO, inteligente e mais um monte de qualidades que se eu tivesse tempo como mta gnt ai ficaria escrevendo ate amanha.
Vice nao manda nada? Aah mas manda sim ... ainda mais quando boa parte do dinheiro vem do bolso dele ne ?
Entao nao fiquem falando de uma pessoa ou uma situacao que se totalmente desconhece.

EH 15 !

Unknown disse...

Para que ficar no anonimato, se podemos usar nosso nome, nossa integridade moral para falarmos dos políticos porcos e imundos. Na escolha de candidatos, devemos mesmo é criar grupos não políticos, ouvir cada candidato e faze-los assinar compromissos e se não respeitarem seus compromissos que façamos abaixo assinado e pedimos para que os mesmos sejam caçados. Só concordo que o tarcísio acorde e vá fazer artesanato em casa já que está na política a tanto tempo, por que não deixar que novas lideranças apareçam, já que ele foi um que muito lutou para tirar os poderosos do passado do feudalismo que imperava em Cataguases.
assinado: Weiquer Delcio Guedes, Cataguasense, morando atualmente em Juiz de Fora

Anônimo disse...

Cataguases pior do que estar não pode ficar ,parece que nem prefeito tem,então acho que ja passou da hora de tentar outra coisa e experiência ninguem nasce junto a ela se aprende!!!
outra coisa Cataguases é suja assim não é pq as pessoas são porcas é pq ninguem merece ficar andando uma longa distancia para se achar uma lixeira
alias vcs ja contaram qnts lixeiras tem na avenida toda???

Anônimo disse...

Deu o 45 ,estão a frente da nossa PREFEITURA...

espero que não esqueça que de imediato,tem que TROCAR OS FUNCIONÁRIOS DAQUELA SECRETÁRIA DE SAÚDE E DO SUS...
não somos ANIMAIS!!!
e nesses 4 anos,aquelas pessoas tem nos tratado com descaso e ignorância,
penso que eles tem nos matado lentamente,
com stress,aborrecimentos e a falta dos nossos exames e cirurgias que nunca chegam.
o atendimento do SUS não fica atras,funcionários mal humorados,vivem se escondendo de nós,e nos tratando muito mal.
porque não é feito um remanejo,porque esses funcionário públicos se sentem donos do pedaço,anos de casa,não dão direito,de agirem conosco dessa forma,troquem esses concursados de lugar,de repente o ideal era mandar alguns para tratar de bois e vacas em algum curral desses por aí.
ESTAMOS CANSADOS
comece fazendo nosso voto ...VALER A PENA!
WILLIAN E ZÉ NETO confiamos em vcs!

Anônimo disse...

De tudo que li não consegui tirar nada de interessante. Quem tem boas idéias peca pelo baixo nível de conhecimento da língua. Por outro lado quem conhece um pouquinho melhor a língua parece ser totalmente analfabeto em política. O que deu para sentir é que a maioria não quer mais Tarcísio e Maria Lúcia. E foi o que ocorreu. Como estou escrevendo já sabendo do resultado, ou seja, deu Willian Lobo, posso avaliar que os que ocuparam espaço aqui pareciam estar fazendo campanha política. Só que com uma agressividade gratuita. Acusam a Força e Luz como se fosse uma empresa insignificante. Para quem não sabe a Força e Luz é uma empresa centenária e que ao longo do século, além de fornecer energia para mover máquinas e iluminar nossos lares, gerou também inúmeros empregos. Na área cultural já agraciou aos que gostam de boa música momentos históricos com grandes "feras" da música brasileira. Gente como Silvério Pontes, Zé da Véia, Daniela Spielmann, e uma carrada de outros grandes nomes. Cataguases hoje está inserida no circuito do jazz brasileiro. Nas artes plásticas a mesma qualidade. Não é justo minimizar essa empresa como se fosse alguma coisa qualquer. Falam pelos cotovelos a reboque de outros inconseqüentes.Vale ressaltar também que a disputa política em Cataguases merece o respeito de todos os analistas. Isso mesmo. Foram sete candidatos que foram para a disputa num convívio democrático exemplar. Posso testemunhar aqui que no dia anterior à eleição, dia 4, todos se fizeram representar na Praça Rui Barbosa e foi um festival de respeito pelas idéias dos outros. Um fato que merece destaque foi o que aconteceu quando da chegada dos partidários do Partido Verde, os correligionários de Titoneli, que ao entrarem na Praça Rui Barbosa, no local onde já se encontravam os correligionários do PCdoB, a turma do Cesinha, foram recebidos com aplausos.Uma prova inconteste de altíssimo nível de politização. Logo em seguida a turma da Maria Lúcia desfilava pela rua, também na Praça Rui Barbosa, e ninguém teve qualquer arremedo de admoestar aquele grupo. Parabéns a todos. Isso é uma conquista oriunda do bom nível educacional da cidade. Ganhou Willian Lobo. Mereceu. Mereceu pelo trabalho político que fez. Saiu do zero absoluto para uma vitória heróica. Certamente terá bom êxito em sua administração. Já deu provas de que sabe conviver com outras pessoas. E isso é positivo em qualquer situação da vida. Pelo contrário, não vociferou como alguns que escreveram aqui, destilando um certo ódio contra esse ou aquele candidato. Willian venceu com sorriso e sensatez. Sem deixar de ter serenidade foi conquistando seu espaço gradativamente e chegou lá. Parabéns. Parabéns a ele e toda sua equipe. Vale ressaltar que entre os mais destacados dessa equipe estão o jornalista Camilo Vória e o economista Newton Dutra. Uma vitória da inteligência.E isso certamente vai repercutir na administração de Willian Lobo. Cataguases merece.

Anônimo disse...

Valeu Cataguases,Willian/Zé neto,fora Maria Lúcia e sua corja,Adeus Dr.Tarcísio.
Parabéns ....

Anônimo disse...

Eu já sabia!
A vitória merecida de Willian e Zé Neto - 45. As atitudes de todos os outros candidatos era de desespero. Como uma pessoa nova na idade e na politica, com uma equipe inexperiente, poderia vencer outros candidatos experientes e ja dentro do cenario politico? É difícil explicar um fenômeno desse.
Mas é importante todos saberem que os cidadãos cataguasenses, já saturados de tamanha falta de respeito, souberam escolher o prefeito.
PARABÉNS CATAGUASENSES!
HOJE FOI UM DIA EXPRESSIVO E MARCANTE!
COMEÇA HOJE UMA NOVA HISTÓRIA!
PARABÉNS WILLIAN E ZÉ NETO!
QUE TODA FORÇA, BRILHO, FOLEGO E GARRA DA JUVENTUDE POSSAM ESTAR PRESENTES NA ADMINISTRAÇÃO! DEUS OS ABENÇOE COM SABEDORIA PARA EXERCEREM A FUNÇÃO COM JUSTIÇA!

Anônimo disse...

E AE DONA GRAÇA SERÁ QUE VC VAI CONTINUAR AQUI OU VAI P FORA? QUE CIDADE VAI ESCOLHER? TALVEZ ALÉM PARAÍBA,NÃO? VI TANTOS CARROS DE LÁ AQUI QUE ACHEI QUE ESTAVA ANDANDO NAS RUAS DAQUELA MIRABOLANTE CIDADE RSRSRS...!!!!!!

Anônimo disse...

só sei dizer que "45 naum é repetiçao é u caminho certo pra evoluçao..."
é isso mesmo meu povo cataguasense
willan e ze neto faz a diferença
maiiis de 13.000 votossss
ganhou dispaaraaaaado
graças a DEUS kta pois a maum na conciência e fes a escolha certa...
e para vereador em 2° lugar é 25.678 é o Boiadeiro candidato do povo esse sim eu tenho orgulho de apresentar O MELHOR CANDIDATO DO MUNDO ...

obs:
melhores candidatos do mundo:

prefeito-willan_45
vereador-Boiadeiro_25.678

Anônimo disse...

parabens willian e ze neto, voces merecem e cataguases tambem, a nossa cidade resurgiu das cinzas, agora vamos viver felize, que deus os abençoe sempres nessa nova caminhada. vale 45. sou e serei 45 parabens.

Anônimo disse...

Estou feliz com a Vitória do jovem WILLIAM e dr. JOSÉ NETO. Falem mal quem quizer, mas Deus é justo. E a Justiça de Deus é a MAIOR.
PARABÉNS FUTURO PREFEITO E VICE!
A d. MALLU já mandamos para BRASÍLIA para a termos mais longe. Para quê querer voltar? Fique lá.
Viu seu AÍLTON rANGEL de nada adiantou falar mal do atual PREFEITO. Por que não falar de seu plano . Perdeu muito com isso, inclusive meu voto e minha confiança. PARABÉNS VITORIOSOS. ESPERAMOS UMA ATUAÇÃO 100%, QUE DEUS OS PROTEJA!

Anônimo disse...

ei.. vc ai que tem o orgulho de apresentar o boiadeiro como vereador... ta de brincadeira.. um vereador analfabeto q nao faz nenhum projeto de lei pq nao sabe escrever e q ganha a eleiçao fazendo mudança de graça !!!! he povinho mediocre... e willian e zé neto ???? LARANJADAS NADANA !!! REALMENTE VC É O ESPELHO DO POVO.. UM CEGO COM UM NIVEL DE ANALFABETISMO EXTRAORDINÁRIO, SANTA IGNORANCIA MEU DEUS... GRAÇAS A DEUS EU ESTUDEI E GARANTI MEU FUTURO... NAO PRECISO DE BABAR OVO DE POLITICO !!!

Anônimo disse...

Seu Willian, já q ganhou n se esqueça de mandar p longe aqueles q aí estão gozando de um cargo de confiança maltratando o povo e aqueles q estão na área executiva como um tal de Oswaldo Abritta q se valeu do Rodoviário Mineiro p se beneficiar( roubou e quebrou ) montando uma transportadora, que seu cunhado sabe muito bem como foi, n podemos deixá-lo lá p engordar seus bolsos.ENFIM, PRECISAMOS TIRAR TDOS AQUELES Q FAZEM PARTE DA GANGUE DO DR TARCÍSIO,VAMOS PRIORIZAR SAÚDE, EDUCAÇÃO E RECURSOS HUMANOS TODOS FORA!( GRAÇA,OSWALDO ABRITTA,MARCOS SPINDOLA, MARCELO DE SOUZA , ONOFRINHO, DIQUINHO, NEIDE DO PSF )E POR FAVOR WILLIAN NÃO DEIXA SUA VICE-DIRETORA ARRUMAR SUAS SECRETARIAS E MANDAR DURANTE O SEU GOVERNO NA PREFEITURA, IMPONHA-SE, ELA SE ACHA A TAL!!!... JÁ Q VC ESTARÁ LÁ FAÇA O MELHOR PARA O POVO DE CATAGUASES, LEMBRANDO QUE SAÚDE E EDUCAÇÃO ESTÃO FALIDOS.SEM ESQUECER QUE O SALÁRIO DOS PROFESSORES É O MENOR DA REGIÃO, SÓ NAO VOU FALAR O VALOR PORQUE É VERGONHOSO...

Anônimo disse...

eae dr Zé Neto? Já q ganhou lembre-se q com um ticket de $120,00 não faz a boa alimentação dos funcionários públicos, vc como médico sabe q desnutrição mata. Já q o da câmara é de $300,00 o do povão tb pode subir um pouco não acha? Assim o funcionalismo público terá + energia e disposição p trabalhar. Saúde é a herança do povo!!!

Anônimo disse...

e 45 e nois ae!!!
william e dr ze netto!!!!
não adianta e 5 mil de frente!!!(votação)
então e nois a e na are!!!!

Anônimo disse...

A FAMILIA AMARAL,AGRADECE A TODOS OS BAIRROS E DISTRITOS DE CATAGUASES,PELOS 698 VOTOS OBTIDOS PELO CONDIDATO E ATUAL VEREADOR FERNANDO AMARAL,NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO DIA;05/10/2008.
NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS
E VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO PARA
UMA CATAGUASES MELHOR…

OBRIGADO DE CORAÇÃO

NÃO EMPORTA O QUE TIRARAM DE VOCÊ,
O IMPORTANTE É O QUE VAI FAZER COM
O QUE RESTOU…

Anônimo disse...

Visitem www.cataguasesemfoco.com.br

Anônimo disse...

Senhor juiz da comarca de cataguses pode,greicy godinho de andrade filha do vereador valto dutra de andrade ser contratada no para trabalhar no centro de saude de santana de cataguases, e a sobrinha do mesmo Tatiane Pires de Andrade ser contratada na escola municipal joao batista de resende isso pode.

Anônimo disse...

EI CADE A GALERA, TA CHEGANDO A HORA DO HOMEM ASSUMIR, JA QUE VOTARAM NELE FIQUEM DE OLHO, PARA VER SE A TAL MUDANÇA PRA VALER NÃO FIQUE SO NO PAPEL, POR QUE ATE AGORA, DE ACORDO COM A ESCOLHA DO SECRETARIDO SO OUVI MUDANÇA DE POSTOS, SO TA FALTANDO NOMEAR O DR TARCISIO COMSULTOR JURIDICO DA PREFEITURA. ABRAÇOS ATODOS

Anônimo disse...

Ô gente, peraí, vamos esperar pra ver o que o William vai fazer, que coisa, ficar urubuzando o cara antes da hora... Se ele for mal, Cataguases vai junto, então nós seremos prejudicados. Ao invés de ficar torcento pro cara se dar mal, pra depois dizer: "eu não disse", vamos ter confiança nele, o máximo que ele vai fazer é manter do jeito que tá, aí quem for Tarcísio, não tem que reclamar, pq tá mto bom não é. Agora que o Tarcísio pode desistir ele pode, pq tá uma coisa aquele homem com birra pq o concorrente ganhou...
Sds a todos.
'QUE DEUS NOS PROTEJA'

Anônimo disse...

OI GENTE, E BOM OUVIR ALGUEM DIZER DEUS NOS PROTEJA, É VERDADE SO DEUS MESMO PARA CUIDAR DE NOS, POR QUE, SE DEPENDERMOS DOS HOMEMS ESTAREMOS FRITOS E MAU PAGO, TIRE AS CONCRUSÕES COM AS VITIMAS DAS ENCHENTES, AS PESSOAS QUE FORAM PARA LÁ SE DIZENDO VOLUNTARIOS, NA VERDADE ESTAVAM É SELECIONANDO DONATIVOS, E ENCHENDO SEUS VEICULOS E LEVANDO PARA SUAS CASAS OU MESMO PARA SUAS LOJAS, E OLHA QUE EU JA VI ESTE FILME AQUI EM NOSSA CATAGUASES, EM 1979 EU TRABALHAVA EM UM LOCAL ONDE FOI DESCARREGADO, VARIOS CAMINHÕES DE DONATIVOS, QUE VIERAM DE OUTRAS CIDADES ATE MESMO DE OUTROS ESTADOS, E NÃO É QUE BAIXOU POR LÁ AS MADAMES DA EPOCA SE DIZENDO VOLUNTARIAS, O RESTO VOCES JÁ PODE IMAGINAR, AS PESSOAS QUE PRECIZAVAM, OU SEJA OS DESABRIGADOS, OS FLAGELADOS, SO RECEBERAM SUCATAS LIXOS MATERIAIS USADOS, AS ROUPAS, COUXÕES, SAPATOS, MESMOS ALIMENTOS DE MELHOR QUALIDADE, FORAM TODOS PARA SUAS LOJAS, OU MANSÕES, GENTE ACONTECEU DE NOVO, FIQUEM DE OLHO PORQUE DEUS ESTA VENDO, NA EPOCA NÃO PUDE FAZER NADA, AGORA ESTOU VOS ALERTANDO, QUE O SENHOR DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS. FORTE ABRAÇO A TODOS

Antonio Luiz Cadete Pedroza disse...

Quero deixar registrado aqui meu agradecimento ao Marco Antonio e lhe dar parabéns pela sua atuação juntamento com outros empresário nesta catastrofe que a cidade de Cataguases passou neste fim de ano.
Através do blog do Edson Campos venho acompanhando a participação de pessoas interessadas em colaborar com comentários e sugestões para Cataguases, blog este que deixo registrado aqui para quem tiver sugestões que venha melhorar cada vez mais Cataguases.

www.edsoncampos.blogspot.com

Anônimo disse...

Marco Antonio trouxe o Celso Cota,prefeito de Mariana, para Cataguases para contribuir com a limpeza da cidade e ajudar os desabrigados. Estou sabendo que o Celso Cota vem como candidato a deputado federal em 2010, com certeza votarei nele. E vc Marco Antonio, nao vem pra estadual nao? Ouvir dizer que vc nao quer, pensa bem ai! Se for candidato ja tem meu voto tambem!

Anônimo disse...

Eduardo, Marco Antonio não é o homem certo para deputado estadual, Tarcísio é o cara para este cargo. O Marco Antonio deveria apoia-lo nesta empreitada!

Antonio Luiz Cadete Pedroza disse...

O que Minas Gerais precisa são de pessoas com personalidade forte, de caráter, com idéias inovadoras e que queiram de fato contribuir para que Minas Gerais cresça ainda mais.
Quando conheci o Sr. Celso Cota e seu filho Thiago Cota, através do Marco Antonio e do Edson Campos, a primeira impressão que me passou foi de que já os conhecia a muitos anos pois eles nos passaram muita confiança em seus comentários e em sua idéias.
O Sr. Celso Cota tem idéias inovadoras, personalidade e caráter fortes é de uma simplicidade incrível e é disso que o nosso Estado precisa, uma maneira inovadora , inteligente, simples, de chegar no povo, buscando sempre saber do que os municipios e a população precisa.
Os senhores terão meu apoio e de toda a minha familia e amigos na cidade de Juiz de Fora, neste grupo que está sendo formado para as melhorias de Minas Gerais e para a pré candidatura do Sr. Celso Cota como Deputado Federal em 2010.
Abraços.

Anônimo disse...

Edson, parabéns pelo desepenho de sua equipe, que vem através de seu esforço ajudando a população de Cataguases.

Parabéns!!! E muito obrigado pela sua atitude...

Márcio Brito - Cataguases

Anônimo disse...

oi pessoal, por acaso encontrei este blog, e andei lendo algums comentarios por isso resolvi portar um tambem, o meu comentario, é com relação a podas de arvores de nossa cidade Cataguases, á um bom tempo não tinhamos podas, ate ai tudo bem, surgiram reclamações, criticas, diverssos comentarios, relacionado ao asunto, ums dizem que uma promotora de meio ambiente havia proibido a poda, outros dizem que é o prefeito que não gosta de trabalhar, bom não importa muito o que acontece, e que agora bem no finalzinho da primavera, foram obrigado a fazer podas, pelo menos nas areas das redes eletricas de alta tenção, ate ai tudo certo so que sabemos que de acordo com as leis de meio ambiente, existe epocas adequadas para ser feito estas podas, para evitar a destruição de ninhos, de aves e passaros, que se alojão nestas arvores fazendo ali os seus abrigos naturais, bem o que quero dizer, e que aqui na minha rua foram podadas umas quatro ou cinco arvores, foram destruido mas de trinta ninhos quebraram ovos mataram filhotes, de varios espesimes como por exemplos sanhaços, sabias, beija-flores, rolinhas, bemtivis, e varios outras especies que se abrigavam por ali, dava pena ver os bichinhos procurando seus ninhos não seria isto, um crime contra a natureza, Lei 9.605 de 1998 Art.54 aprosito a epoca certa para poda deveria ser junho e julho, e não novenbro, epoca que quase todas as espeses estão em fazes de reprodução. abraços thia thial

Anônimo disse...

Aproveitando o brilhante comentário acima, de thia thial, a unica poda que deveria existir são dos maus politicos, esses sim deveriam ser podados para sempre sem direito a crescer novamente.

Anônimo disse...

Não é mais rumor, nem boato,participei de uma conversa e pude confirmar o que já estavam falando, está mesmo sendo criado em Cataguases um novo grupo político,com pessoas do meio empresarial, jornalístico, políticos, que podem trazer novidades para Cataguases. Eles já estão trabalhando e já contam com o apoio de políticos de renome.
Não posso revelar nomes, mas.... vão incomodar e mexer com as ideias e pensamentos de muita gente.Gostei da conversa e ideais desse grupo.É chapa quente!!!!!

Anônimo disse...

Gente, eu estou estarressido com tal atitude !!!Por onde andava o Presidente da Câmara Municipal de Cataguases Sr. Ricardo Dias durante a enchente? eu estive na Câmara todos os dias, seguindo e ajudando os trabalhos e não o ví nem um vez lá, os futuros Secretários, Prefeito e Vice Prefeito se reunindo, tomando providências, resolvendo problemas, juntamente com a Defesa Civil, Bombeiros, Polícia Militar, Ação Social, Secretaria de Saúde e nada do Presidente da Câmara !!! Que vergonha e alívio essa pessoa não ter sido eleito Prefeito, senão gente, Cataguases iria ficar pior do que está, se bem que isso é difícil né!! a presença dele nestes trabalhos teria que ser permanente, diária, dando total assistência, mas nada, ausência total!!E esse tal Presidente da Câmara ainda enche a boca pra dizer que saíra candidado a Deputado Estadual, é piada né!!!
Arruma suas malas Ricardo e parte pra outra, porque de político e humano vc já mostrou que não tem nada!!Lastimável, mais é verdade!!

Anônimo disse...

Prezado Sr Camilo Vória
Porque o Sr anda vomitando tantas besteiras pela boca maldita, dizendo que será o Diretor de Gabinete da Câmara Municipal de Cataguases? que vai colocar ordem na casa, que todos vão aprender a cumprir ordens! Uma pergunta:Já foi eleito o novo Presidente? pelo que eu sei não, e o próprio Vicente (Bemge) que será um dos CANDIDATOS a Presidência, anda falando que só dia 1º, apos a posse é que haverá eleição e aí sim saberemos quem será o Presidente. Aliás, pq o Willian te dispensou, vc não disse antes das eleições que caso ele ganhasse vc seria o Diretor de Gabinete dele?
Você deve ser uma pesoa muito eficiente né!!!!!já está até demonstrando poderes, só demonstrando né, pq seu castelinho pode cair antes do que vc pensa palhaço!!!

Anônimo disse...

Sou político aqui nessa terrinha amada e abençoada por Deus !!! Agora pouco, estive lendo neste blog a respeito de um novo grupo político que está sendo criado em Cataguases, já tinha informação e nomes e realmente, concordo que será chapa quente para Cataguases!!

Anônimo disse...

Sou político aqui nessa terrinha amada e abençoada por Deus !!! Agora pouco, estive lendo neste blog a respeito de um novo grupo político que está sendo criado em Cataguases, já tinha informação e nomes e realmente, concordo que será chapa quente para Cataguases!!

Anônimo disse...

Já é do conhecimento de muitos em Cataguases e principalmente dos políticos de Cataguases, que o Sr. Celso Cota Prefeito de Mariana por 2 mandatos e Presidente da Associação Mineira de Municipios, saíra como Deputado Federal nas próximas eleições, mas o Marco Antônio (VT transportes) me disse, que ele não saí como condidato a Deputado Estadual, vai sim apoiar alguem, só não quiz revelar o nome.
É uma pena ele não querer, porque seria um ótimo nome para nossa cidade ser representada junto a Assembléia Legislativa, precisamos de homem como ele, sem interesse financeiro e sim com o pensamento voltados para nossa cidade, está aí um exemplo recente, durante a enchente que atingiu nossa cidade, sua frota de caminhões trouxe donativos de vários estados para Cataguases, distribui mantimentos, roupas, enfim esteve presente nessa hora tão sofrida que nós cataguasenses presenciamos e
vivemos. Parabéns Marco Antônio, que Deus lhe de em dobro, a você e toda sua família.

Anônimo disse...

Realmente a VT Transportes, através do Marco Antônio e funcionários, fizeram um trabalho excepcional para Cataguases, em vários bairros da cidade a gente via o Marco Antônio, juntamente com o Gomes da Rádio Cataguases,o Empresário Edson distribuindo alimentos, roupas, mantimentos, vários donativos recebidos através da VT Transportes.
Parabéns a todos vocês!!! Cataguases agradece !!!

Anônimo disse...

Meu nome é Angêla , moro em Vista Alegre e quero agradecer ao Sr Celso Cota ( que não conheço pessoalmente), mais sei que é prefeito da cidade de Mariana, as doações que chegaram para a gente, foi uma ajuda muita grande e a nossa família e as outras famílias também ficam muito agradecidas a ele, muito obrigado senhor Celso Cota, Deus de ao senhor em dobro.
Agradecemos tambem ao Gomes da radio cataguases,nosso eterno amigo da dona de casa, que sem ele não teríamos informações certas e seguras todos os dias, que veio junto com o Sr. Marco Antônio trazer esses donativos.Obrigada a todos.

Anônimo disse...

Estão ventilando a formação do novo grupo político em Cataguases.
Tenho a informação de fonte segura que realmente este grupo já esta atuando em Cataguases, prova disso foi o total apoio que o grupo deu ao povo durante a terrível enchente que atingiu a cidade.
Outra informação foi a de que houve um almoço no hotel Cataguases oferecido pelo grupo a algumas lideranças políticas de Cataguases e durante o almoço puderam identificar alguns lideres do grupo, como o radialista Gomes da rádio Cataguases, o empresário Edson Campos, Mauro Rios da Força e Luz, Alfredo Loureiro que trabalhou na campanha do Tarcísio, Marco Antonio do VT, Marco Aurélio contador, Titonelli, Anderson Moura e Robson Campos.
Parece que estes são alguns do grupo, pois o que pode ser observado por quem estava na mesa ao lado, uma vez que haviam várias outras pessoas participando do almoço e estes nomes são os pronunciaram.
Tenho acompanhado as movimentações através do blog do Edson Campos.
Gustavo Henrique.

Anônimo disse...

Gostaria de saber, se realmente o Gomes, o nosso amigo da dona de casa, vai sair candidato a Prefeito nas próximas eleições? se for verdade já tem meu voto, não só o meu né !!!! Torço para ser verdade!! vamos retribuir através de nosso voto o que ele faz e já fez por nossa cidade.

Anônimo disse...

Professor Willian, porque o senhor não convida a Drª Elisangela para fazer parte de sua equipe pois al´m de muito competente foi a unica que durante sua campanha não falou mau do senhor.
Tenho a certeza de que ela iria contribuir muito para seu mandato e para a cidade.

Anônimo disse...

Pelo visto novas e interessantes adesões já estão sendo feitas por esse novo grupo de políticos em Cataguases!!!!
E estou sabendo de novidades e visitas importantes para janeiro!!!
Gostaria muito que o Gomes e o Marco Antônio fizessem uma dobradinha nas próximas eleições!!
Pensem direitinho nessa minha idéia.Vou procurá-los. Até breve

Anônimo disse...

Willian, cade o seu prestigio com o governador Aecio Neves? Voce que falava tanto disso nas eleicoes, agora ele veio em Muriae e nao veio em Cataguases. Se nao fossem os empresarios de Cataguases, a cidade estaria um caos porque voce e o Dr. Tarcisio nao fazem nada. Voces dois sao iguais mesmo, falam muito e fazem pouco!

Anônimo disse...

Soube que o Gomes da radio cataguases esta presente em um novo grupo politico que se forma na cidade de cataguases. Escuto o programa dele sempre e sei que ele e um cara competente e dedicado, onde o Gomes poe o dedo da certo! Por isso tenho certeza que nas proximas eleicoes teremos excelentes candidatos que com certeza ajudarao muito a nossa cidade, coisa que nao acontece hoje em dia.
Deixo tambem uma sugestao, Gomes pra prefeito na proxima eleicao!
Abraco!

Anônimo disse...

É políticos de Cataguases se não fossem os empresario dessa cidade maravilhosa estariamos andando ainda nas sujeiradas dos senhores, estariamos andando nas merdas que é o que os senhores são, uns MERDAS!!!!
Parabéns empresariado de Cataguases, não deixem de dar descargas para esses merdas irem embora junto com as sujeiras.

Anônimo disse...

Parabéns Gomes da Rádio Cataguases, o que você tem feito por Cataguases é de ser aplaudido de pé.
Responsabilidade, competência e compromisso com os seus ouvintes e a população de Cataguases.
Continue com esse trabalho maravilhoso a cidade precisa de varios Gomes .

Anônimo disse...

Professor Willian

Gostaria de saber o que realmente foi feito de concreto pelo Sr. Danilo de Castro(Secretário de Governo de Minas), pois o mesmo veio a Cataguases, desceu em um campo de futebol,não procurou o Prefeito Tarcísio Henriques, enfim que mudança é esta. Pelo que sei quem realmente fez alguma coisa em prol do povo neste momento ruim em que passa a nossa cidade foi o empresáriado local que não mediram esforços e que unidos amenizaram o sofrimento do povo.
Pense nisto e seja transparente

Antonio Luiz Cadete Pedroza disse...

Ao Dr.Pedro, parabéns pelo sua participação no programa do Gomes na Rádio Cataguases, vejo que o senhor sabe o que fala e tem entendimento nos seus posicionamentos.

Anônimo disse...

É Gomes, pelo visto nas próximas eleições vai ser difícil você escapar de ser candidato a algum cargo em Cataguases!!!!
Torço por isso e tenho certeza que você escolherá a dedo os integrantes de sua equipe de trabalho, aliás já andam comentando pela cidade que você já está no novo grupo político criado recentemente aqui em nossa amada terrinha!!! Conta pra gente vai!!!

Anônimo disse...

É Marco Antônio, Deus escreve certo por linhas tortas, se o Ricardo Dias tivesse ganhado a Prefeitura, sua vida política em Cataguases seria curta !!!
Parabéns, você realmente está mostrando um amadurecimento político muito grande não estando mais ao lado do Ricardo Dias,que abandonou as pessoas que mais estiveram a seu lado, durante a Camapanha. Você está formando um grupo político muito forte rapaz,trabalharam pra valer durante essa enchente em Cataguases!!! Bola pra frente, é isso mesmo. RENOVAÇÂO!!!!!

Anônimo disse...

Pois é pessoal, gostaria de saber por que tantos comentarios com relação, a novos grupos politicos. se ainda nem testamos o novo prefeito eleito, sera que mesmo antes do homem assumir ja descobrirão que fizeram a escolha errada, vamos dar um tenpo, ai sim apos algus meses um ano; sei lá poderemos aprovar, ou rejeitar no meu caso gostaria de dizer, que nunca botei fé nesta chapa que foi eleita, mas ja que votarão agora vamos paga praver, não esqueçam que tivemos tudo para fazer uma exelente mudança em nosso quadro politico; deixamos passar agora temos mais quatro anos para andarmos em circulo; abraços thial. thial

Anônimo disse...

É Gomes, pelo visto nas próximas eleições você será o candidato. Será que isto é uma manobra da Maria Lúcia a pedido do Ivan Botelho e do Danilo de Castro? Porque quem colocou Maria Lúcia no poder foram eles, e agora com a possível cassação dela, será que para deputado estadual é ela ou você? Amigos já deu para ver que vocês são, e muito. Pode ser também uma manobra de Ivan Botelho e Danilo de Castro para você chegar ao poder. Isto está muito esquisito, explique melhor, você ou o seu grupo do qual tanto falam.

Anônimo disse...

Prof. Willian, está chegando a hora, espero que faça alguma coisa. Nós, jovens, te colocamos lá. Porém do mesmo jeito que te colocamos também podemos tirar, igual fizemos com o Collor. Não nos decepcione!!!!

Anônimo disse...

Cataguases está muito bem de vereadores mesmo, dos 10 eleitos só vejo 5 trabalhando. Piqueno, Beleza, Vicente do Bemge, Canecão e Jorge Vilela, os outros 5 podem jogar no lixo!

Anônimo disse...

Parabens dr tarcisio pelos seus brilhantes 4 anos de governo. Espero que continue na politica sempre nos ajudando. Um otimo ano novo, muitas felicidades!

Anônimo disse...

Prezado Anônimo
Tenho muita admiração pessoal pela Deputada Maria Lùcia,se você não sabe,apesar de ter trabalhado e até ter ajudado para o lançamento de seu nome na sua primeira campanha para a Prefeitura de Cataguases, hoje não tenho nenhuma ligação política com a Deputada.
Quanto ao Danilo de Castro, encontro com ele em várias cidades por onde realizo trabalhos profissionais,e tenho por ele também uma grande admiração como homem público.
Quanto ao Dr. Ivan, tenho sim como um dos homens mais importantes e humanos da Zona da Mata, este saiu ao pai Dr.Ormeu.
Tenho pretenções políticas, mas mesmo no seu anonimato quero contar com seu apoio e do povo de Cataguases, com quem já lido a 36 anos.Procure saber do meu trabalho e avalie, quem sabe, não conquistarei mais um eleitor.
Estou sim fazendo parte de um novo grupo, e é com ele que irei caminhar.

Anônimo disse...

É anonimo, voce esta certo! Estes vereadores sao mesmo uns merdas, tanto os atuais, quanto os que entrarão. Com excessão de alguns que cabem nos dedos de uma só mão.

Anônimo disse...

Gostei de saber que você virá para política Gomes. Pessoas como você que tem um veículo de comunicação como o rádio que já ajuda a cidade, ajudarão ainda mais! Boa sorte!

Anônimo disse...

Gomes te conheço pessoalmente, voce é muito serio. Tenho certeza que voce vai dar certo na politico, chame a Dra. Elisangela para fazer parte do seu grupo, ela gosta muito de voce.
Tchau Tchau!

Anônimo disse...

Caro Gomes,
sempre acompanho blogs mas nao sou muito de me pronunciar. Porem agora que vi que voce esta nessa resolvi falar. Se voce entrar para a politica tem todo o meu apoio. Vejo que mesmo sem voce ser politico ja esta ajudando as pessoas, com mais um pouco de poder nas maos tenho certeza de que a qualidade de vida de Cataguases melhoria muito! Continue sendo esta pessoa dedidaca e honesta que voce so tem a ganhar! Pode contar comigo!
Grande abraco!

Anônimo disse...

Gomes,
esou com você nest caminhada para deputado estadual. Você merece!

Anônimo disse...

Isso mesmo Elias! Colocamos ele la, mas se nao fizer nada tiramos mesmo!

Anônimo disse...

Por isso não voto em vereadores, de jeito nenhum! Teriam que fiscalizar a prefeitura, mas nem isso fazem!

Anônimo disse...

Gomes,
o seu novo grupo também é o novo grupo da maria Lucia? Estou sabendo que ela dispensou todo mundo, vocês estão juntos de novo? Torço por você, mas cuidado!

Anônimo disse...

Ai Gomes, fiquei muito feliz de saber que voce vai pra politica. Agora alem de poder te ouvir, vou poder te ver! Lindao!

Anônimo disse...

Parabens Vanderlei Piqueno! Voce e o unico cara de opiniao!

Anônimo disse...

É isso aí Gomes!!!!
Mostra pra esse anônimo que vc não precisa ficar na sombra de ninguém pra ser um político não!!!Aliás eu acho que é ao contrário né!!!!
Você fala a língua do povo mesmo, não teve berço de ouro, não teve papai rico pra pagar seus estudos foi através de seu trabalho honesto, humano e imparcial durante 36 anos,que vc conquistou seu espaço, vai em frente!!! pode ter certeza Cataguases te apoia pra qualquer cargo político que vc venha a concorrer.
Forte abraço.

Anônimo disse...

Caros leitores
Não sou de Cataguases,mas conheço essa terra maravilhosa e acolhedora.Estive lendo os comentários e me chamou muita a atenção a resposta que o Sr. Gomes fez a um anônimo que falou a seu respeito.Não o conheço pessoalmente, mas dou-lhe os parabéns pela resposta, mostrou ser uma pessoa muita sincera e séria.Afinal como ele cita 36 anos de profissão em radiofusão e jornalismo realmente é uma pessoa de muito respeito e credibilidade.
Parabéns Sr. Gomes, sua resposta foi digna de um homem do bem. Deus te proteja e ilumine seus caminhos.
Obrigada pela atenção de todos.

Anônimo disse...

Caros leitores,
Não sou de Cataguases, mas conheço essa terra tão acolhedora e Cultural.Estive lendo os comentários acima e muito chamou minha atenção a resposta que o Sr. Gomes fez a pergunta de um anônimo.
Não o conheço pessoalmente, mais fiquei admirado pela sua simplicidade e franqueza em responder, pelo que foi citado pelo mesmo 36 anos de trabalho em radiofusão e jornalismo, ele faz mesmo um trabalho admirável e digno de aplausos.
Parabéns Sr. Gomes, Deus lhe dará em dobro, continue por esse caminho e serás com certeza um grande, respeitado e admirável político.
Obrigado pela atenção de todos.

Anônimo disse...

Prezado Gomes

Parabéns pela sua postura e honestidade em responder ao comentário deste "Anônimo".
Tenho muita admiração por você,pelo seu trabalho na Rádio junto a populução de Cataguases, principalmente em momentos difíceis, como o que acabamos de passar. Você Gomes, não precisa de político nenhum,para chegar ao poder,acho que é ao contrário !!!! você já construiu seu poder com palavaras e atitudes, enquanto muitos ficam no anonimato e nada fazem, e ainda se dizem "Políticos"
Tenha sim pretenções políticas, com isso Cataguases só tem a ganhar, e caminhe junto com este novo grupo, que tenho certeza será feito por pessoas honestas , de credibilidade e que tem como objetivo uma Cataguases melhor!!!
Conte desde já com o meu apoio.

Anônimo disse...

caro gomes. não o conheço pessoalmente, mas ouço sempre seus programas, pricipalmente os reprizes a noite que é quando tenho mas tempo, adoro ouvir quando tu faz algums comentarios defendendo tuas amigas donas de casas, continui sempre asim e seja bem vindo au mundo politico, mas cuidado porque na politica nem tudo é o que parece, lembre se sempre há um lobo travestido de ovelha fique atento. abraços thial thial.

Anônimo disse...

Prezados leitores,
Endoço as palavras de todos vocês em releção ao Radialista e Jornalista Gomes da Rádio Cataguases.E acredito sim, que dará um ótimo político, pela sua conduta pessoal e profissional, são de pessoas sérias como ele que Cataguases precisa.
Já conheço alguns nomes que estão compondo o novo grupo político que está sendo criado em Cataguases,e confio também que juntos farão uma Cataguases bem melhor !!!!
Terão meu apoio também. Saudações a todos.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 367   Recentes› Mais recentes»