sábado, 30 de agosto de 2008

Taça Minas 2008

Tudo pronto para assumir a liderança O Tupi está pronto e escalado para confronto de amanhã, contra o Araxá, às 10h30, pela segunda rodada da Taça Minas Gerais 2008. Ontem, no coletivo realizado pela manhã no Estádio Mário Helenio, o técnico Wellington Fajardo colocou em campo Marcelo; Serginho, Reginaldo, Fernando e Mendes; Caetano, Daniel, Lucas e Léo Salino; Allan e Ademilson. A única alteração realizada durante toda a atividade, vencida por 2 a 1 pelo titulares, foi a entrada de Marquinhos Alagoano na vaga de Léo Salino.
A primeira partida do Carijó no Estádio Mário Helenio pela Taça Minas pode dar a liderança ao time local, já que todas as equipes empataram na primeira rodada da competição. O Tupi tem até dois adversários a menos para se preocupar neste fim de semana. A partida entre Villa Nova e América-MG, prevista para acontecer amanhã, em Nova Lima, foi adiada sem data definitiva porque o Coelho tinha um compromisso já previamente marcado pela Série C do Brasileiro. O outro jogo do dia é o clássico do Triângulo Mineiro, entre Uberlândia e Uberaba.
Base
Os times de base do Tupi voltam a campo neste fim de semana. Hoje, às 15h, em Santa Terezinha, o torcedor carijó pode conferir o desempenho do invicto time de juniores diante do Atlético-MG. A duas equipes brigam pela liderança do grupo E do Campeonato Mineiro da categoria. Antes disso, o time juvenil do Carijó também encara o Atlético, às 13h30, jogando pela sobrevivência na competição. Os ingressos para acompanhar a rodada dupla no Salles Oliveira custam R$ 2 nas bilheterias do estádio.
A Rádio Mineira transmite Tupi e Araxá, em parceria com a Rádio Cidade de Araxá, com a equipe de Jorge Estáquio.

Nenhum comentário: