sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ipatinga F.C.

Gerson Evaristo, Márcio Araújo, Márcio Bittencourt ou Émerson Ávila
O técnico dos juniores do Ipatinga, Gérson Evaristo, pode assumir o Tigre na partida contra o Goiás, domingo, às 16h, no Ipatingão, pela 22ª rodada do Brasileiro. O treinador chegou ao Vale do Aço no começo da temporada como auxiliar técnico de Moacir Júnior, demitido depois do rebaixamento ao Módulo II, e teve passagem pelo Paulista, de Jundiaí, antes de assumir a base do time quadricolor.
Velho conhecido dos torcedores do Vale do Aço, Evaristo também foi treinador do Ideal, de Ipatinga, antes de ser convidado para formar a comissão técnica de Moacir Júnior, no Tupi.
O técnico Márcio Araújo é um dos nomes especulados para a vaga. Revelado no Palmeiras, o treinador disputa a Série B do Brasileiro pelo Barueri, coincidentemente equipe que teve Emerson Ávila no comando, no começo da temporada.
Ontem à noite, no Mineirão, durante o jogo do Atlético x Goiás, a informação que corria era que o clube estaria acertando com o treinador Márcio Bittencourt, de 43 anos, que já dirigiu, entre outros clubes, o Corinthians. Seu último clube foi o Noroeste-SP. O nome de Emerson Ávila não foi descartado.

Nenhum comentário: