sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tupi e Atlético

Marinho promete fazer o que sabe

Estado de Minas Marinho deve ser a grande novidade do Atlético no jogo decisivo, amanhã, em Juiz de Fora. O atacante, que apresentou edema na coxa esquerda depois da partida contra o Guarani, há 12 dias, voltou a treinar ontem, teve bom desempenho no coletivo e aguarda a confirmação do técnico Geninho, que só espera que ele acorde hoje sem dores. Como não poderia deixar de ser, o jogador se mostrou muito satisfeito. “Quando o Geninho me entregou o colete (dos titulares), fiquei surpreso, mas, acima de tudo, muito feliz. Agora, é procurar corresponder com gols”, afirmou Marinho, que se exercitou na academia enquanto não podia treinar, o que acha suficiente para manter a forma. “Além disso, foram poucos dias de tratamento, não deu para perder o condicionamento, ainda mais que fiz boa pré-temporada.” Ele ainda procura deslanchar este ano – marcou apenas uma vez, na goleada por 6 a 0 sobre o Rio Branco. Mas nem por isso perde o otimismo. “Deus sempre me abençoou e tomara que agora seja assim novamente. Se Ele me tirou de alguns jogos é porque tem reservado algo bom para mim”, disse o jogador. No jogo em que se contundiu, Marinho foi vaiado por parte da torcida no Estádio Independência e respondeu com gestos para que eles vaiassem mais. Agora, mostra-se arrependido. “Peço perdão aos torcedores, mas estava de cabeça quente, querendo muito fazer um gol para impedir a derrota do Atlético, meu time de coração, e acabei tendo aquela atitude. Só me resta pedir desculpas.” Para a entrada de Marinho, quem deixou o time foi Marcelo Nicácio. Já na segunda etapa do coletivo, Geninho pôs Renan Oliveira no lugar de Marinho e o volante Xaves no do atacante Eduardo. Além de gols, o treino de ontem foi marcado pelo clima quente, talvez com os jogadores já prevendo o que os espera em Juiz de Fora. Um início de desentendimento ocorreu depois de entrada dura de Agustin Viana em Danilinho, que reclamou bastante. Outro bate-boca foi depois que Xaves fez falta em Castillo.

JOGADORES RELACIONADOS

Goleiros: Juninho e Edson Laterais: Thiago Feltri e Agustín Viana Zagueiros: Marcos, Leandro Almeida e Vinícius Volantes: Gérson, Rafael Miranda, Renan, Márcio Araújo e Xaves Meias: Danilinho e Souza Atacantes: Eduardo, Marinho, Renan Oliveira e Vanderlei VIAGEM PARA JUIZ DE FORA Depois de muito estudo, o Atlético decidiu ir hoje, e de ônibus, para Juiz de Fora. Os jogadores treinaram pela manhã, almoçam no hotel da Cidade do Galo e, às 13h, embarcam rumo à Zona da Mata. Um dos motivos da opção pelo transporte rodoviário foi a ameaça de chuva, que poderia atrapalhar a viagem de avião. O Cruzeiro, por exemplo, passou por esse problema quando teve de pegar o Galo carijó, no encerramento da primeira fase do Mineiro.

2 comentários:

Filipe Araújo disse...

se eu pudesse escolher uma final seria mesmo o superclássico. torço para que dê atlético e cruzeiro, com todo respeito a tupi e ituiutaba.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Ortega, Ochoa, Urrutia e Thiago Neves são as novas figuaras da Copa no Gambetas.

Fernando disse...

O Tupi tem time e terá a torcida como trunfos para derrotar o Atlético e chegar à sua final inédita!
Vamos lá, Tupi!