sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tupi e Atlético

Luciano Mandi sofre nova contusão e fica mais longe do jogo decisivo Se a semana de preparação para o confronto com o Atlético, na segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro, amanhã, às 15h50, foi só de notícias boas para o Tupi, o treino de ontem fugiu à regra e deixou a comissão técnica do Carijó preocupada. O meia Luciano Mandi, que vinha evoluindo bem e se recuperando da lesão no tornozelo direito, voltou a sentir e está praticamente fora da partida. Mandi iniciou o treinamento coletivo no Estádio Radialista Mário Helênio entre os reservas e vinha bem. Cerca de 15 minutos depois de iniciada a atividade, em um lance próximo à lateral esquerda, o jogador torceu novamente o tornozelo direito e deixou o campo chorando. Segundo o departamento médico do clube, o meia será reavaliado hoje, para saber se tem condições de atuar. Mas, pela reação do atleta, é pouco provável que ele esteja em campo. O treinador carijó lamentou perder o meia. "Bom nessa hora é contar com todo mundo. Ainda não conversei com os fisioterapeutas, mas, pela reação dele, acho difícil que ele jogue. Como já disse antes, só irá para o jogo se estiver 100%", disse João Carlos. Bate-boca

Logo no início do treinamento de ontem, que terminou com a vitória por 3 a 2 dos titulares, uma confusão interrompeu a atividade. Após os reservas fazerem o segundo gol, um torcedor discutiu com o goleiro Marcelo. Depois do bate-boca, apaziguado por outros jogadores e pela comissão técnica, o torcedor foi retirado do Estádio Mário Helênio. João Carlos considerou o episódio comum e superado. "Isso acontece no futebol. O que o torcedor tem que entender é que todos são passíveis de erros e tem que haver respeito", disse João Carlos. Ingressos

O torcedor que quer garantir seu ingresso para Tupi x Atlético a R$ 15 tem até hoje, das 9h às 18h, para procurar um dos postos de venda (sedes do Tupi em Santa Terezinha e Centro; supermercados Bahamas; Carioca Sports e Calçadão da Rua Halfeld). Já foram vendidas 8.600 das 18 mil entradas para o jogo. Amanhã, os bilhetes passam a custar R$ 20 e só serão vendidos no Estádio Radialista Mário Helênio.

http://www.tribunademinas.com.br/

Tupi x Atlético: 1.245 ingressos vendidos em Belo

Dos 2 mil ingressos colocados à venda em Belo Horizonte para Tupi x Atlético, foram vendidos 1.245 bilhetes. A partir de agora, a venda só ocorrerá em Juiz de Fora, local da partida de sábado, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

http://www.uai.com.br/

Um comentário:

Fernando disse...

Com a contusão de Luciano Mandi, o Tupi perde um dos seus principais trunfos para conseguir vencer o CAM. O tecnico João Carlos deveria mexer no ataque da equipe carijó já que Allan e Ademilson não vêm rendendo conforme anos anteriores.