domingo, 16 de março de 2008
Campeonato Carioca - Resultados
Botafogo 03 x 02 Flamengo
Não foi uma final, mas nem por isso o clássico entre Flamengo Botafogo, neste domingo, no Maracanã, deixou de ser emocionante. Mais uma vez o confronto entre os rivaus teve gols, polêmica, pênaltis e expulsões. No final, melhor para o Botafogo, que não aceitou a provocação dos rubro-negros, venceu por 3 a 2 e pôs fim a um tabu de 4 anos (ou 14 jogos) sem vencer o rival. Wellington Paulista, Zé Carlos e Jorge Henrique marcaram para o Alvinegro, com Leo Moura e Thiago Sales descontando. O Flamengo acabou a partida com nove jogadores em campo, já que Jônatas e Obina foram expulsos.
Vasco 04 x 01 Cardoso Moreira
O Cardoso Moreira até que se esforçou, brigou, mas acabou não resistindo à força do ataque vascaíno e saiu do Rio de Janeiro goleado por 4 a 1. Durante a semana, o técnico Duilio promoveu alterações táticas na equipe, mas estas não surtiram o efeito esperado. Com muita lentidão na transição defesa-ataque, a equipe acabou virando presa fácil para o gigante da colina. Edmundo, Allan Kardec, Tiago e Beto marcaram para o time da casa, e Wagner Carioca descontou para os visitantes. Com a derrota, a equipe se manteve com 7 pontos na classificação geral, empatada com Americano e Mesquita (primeiro time da zona de rebaixamento) e continua sem marcar pontos na Taça Rio.Gols: Edmundo (12/1ºT – VAS), Alan Kardec (14/1ºT – VAS), Wagner Carioca (20/2ºT – CAR), Tiago (26/2ºT – VAS), Beto (28/2ºT – VAS)
Macaé 0-4 x 00 Mesquita
O Macaé Esporte conquistou na tarde desde domingo (16), um excelente resultado. Jogando em seu Estádio, o Cláudio Moacyr de Azevedo, o alvianil praiano goleou o Mesquita por 4 a 0. Esta foi a primeira vitória da equipe na Taça Rio, que mantém-se viva na briga por uma vaga na Série C do Brasileirão. No próximo domingo (23), o jogo será contra o Botafogo, às 16h, no Engenhão.Gols: Wallacer (1’/1ºT), Otávio (26’/1ºT), Steve (36’/1ºT), Jones (26’/2ºT) - Macaé
Duque de Caxias 02 x 01 Cabofriense
Boavista 01 x 01 Friburguense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário