quinta-feira, 25 de abril de 2019

Literatura

"Jornalismo e Publicidade no Rádio: Como fazer"
Apesar de serem áreas irmãs e correlatas, a publicidade e o jornalismo compartilham de uma rixa histórica que ninguém sabe ao certo como surgiu. Enquanto um busca a tão sonhada imparcialidade jornalística, livre da interferência do departamento comercial, o outro reafirma seu espaço, mostrando que sem o respaldo dos anúncios é difícil que um veículo de comunicação consiga se sustentar. No rádio, o cenário não é diferente. A obra veio  quebrar esse paradigma e mostrar que essas duas áreas podem (e devem) conviver em harmonia. Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas as perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio.

Nenhum comentário: