quinta-feira, 4 de maio de 2017

Evil Mendonça (1960/2017)

Morre em Muriaé, aos 56 anos, o radialista Evil Mendonça
Morreu na manhã desta quinta-feira, 04/05, no Prontocor de Muriaé, o radialista Evil Mendonça. Locutor da rádio Muriaé AM, Evil trabalhou até a última terça-feira. Na manhã de quarta-feira passou mal em casa, sendo hospitalizado. 
De acordo com a assessoria do hospital, a causa-morte foi Acidente Vascular Cerebral (AVC).  O velório está sendo realizado no memorial  municipal e o sepultamento está marcado para às 10 horas de sexta-feira, no cemitério Senhor do Bonfim, em Muriaé.

Evilmerodaque Etiene de Mendonça nasceu em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, em 04 de agosto de 1960. 

Família
Casado por duas vezes, Evil deixa a esposa Lucineia, os filhos Raquel Mendonça, Felipe Mendonça, Fernanda Mendonça, Paula Mendonça e Paulo Mendonça e os netos Eduardo, Eduarda, Fernando, Júlia, Paulo Henrique, Mariana e Enzo.

Carreira
No rádio, teve destaque no auge da Rádio Manchete, do Rio de Janeiro, e na política, foi vereador em Muriaé na legislatura 2005/2008.




Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

Nelson Xavier
Nelson Agostini Xavier nasceu em São Paulo-SP, em 30 de agosto de 1941. Ao longo de cinco décadas de carreira participou de trabalhos no teatro, TV e cinema. Atuou no filme "O Bom Burguês", dirigido por Oswaldo Caldeira, no ano de 1982. Trabalhou também em "Eles não usam black-tie" (1981), de Gianfrancesco Guarnieri, "Narradores de Javé" (2003) e vários outros filmes. Em 2010 ganhou maior destaque no cinema nacional ao participar da cinebiografia do médium Chico Xavier, onde interpretou o papel principal. Pai de pai de quatro filhos (Sofia Helena Xavier, Anna Xavier, Tereza Villela Xavier, Pedro Cabizuca), foi casado com a atriz Joana Fomm, e posteriormente, com a cantora Via Negromonte (Wilma Fernandes Negromonte), Nelson Xavier morreu em Uberlândia-MG, em 09 de maio de 2017, vítima de câncer no pulmão. Foi velado e cremado no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro-RJ.