segunda-feira, 11 de março de 2013

Literatura

"Emerson Fittipaldi - Uma Vida Em Alta Velocidade"

Neste livro, você encontra um guerreiro que soube tirar aproveito de todas as situações (até mesmo as más), crescendo e lutando pelos seus ideais e o maior: ser um grande piloto de formula um.
Emerson Fittipaldi, conta sua trajetória de vida em 1° pessoa, deste se conhece como gente, brincando de carrinho na sala de casa; passando pela sua juventude, namoros, amigos, corridas na ladeira da rua; quando saiu do país, deixando sua família e namorada, para passar muito frio e sufoco na Europa. Tudo não sendo em vão " claro, conseguiu grandes patrocinadores, vitórias, derrotas, perdas de amigos e colegas de pistas, acidentes, fraturas, casamentos, divórcios e filhos. Foi bi-campeão mundial da formula um, e não podendo esquecer, fundou a primeira equipe brasileira de formula um com o irmão Wilsinho, a Copersucar.
Emerson tem nas veias a velocidade e o amor pelas pistas, vindo de família, porém, conseguiu ir mais além, graças a sua ousadia, disciplina, determinação e fé em Deus e em si próprio. Alcançou muito sucesso e vitórias, nem assim, esqueceu da família e amigos que sempre estiveram presentes, mantendo longe o deslumbramento pela fama e poder.

Nenhum comentário: