quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tupi 2013

O atacante Fred (foto), que atuou no jogo do Fluminense contra o Friburguense, no Engenhão, esteve hoje pela manhã na sede social do Tupi, aqui em Juiz de Fora. O objetivo da visita foi a solenidade de lançamento da camisa que será utilizada pelo time mineiro no campeonato estadual. Durante seu discurso, Fred ressaltou que no início de carreira na base do América-MG, sua permanência só foi possível graças a interferência junto a diretroria do atual técnico do Tupi, Felipe Surian, que na época era capitão do time júnior do América. O atual gestor do futebol do Tupi, Francis Melo, é assessor de imprensa do atacante tricolor. O Tupi conta com três jogadores do Fluminense (Silézio, Thiago Ryan e Rafael Assis) e por aqui se comenta que Fred teria participação nesses empréstimos. O Tupi estreia no campeonato mineiro no sábado, 02/02, contra o Villa Nova, de Nova Lima, em Sete Lagoas.


Campeonato Mineiro
Tupi e Villa Nova
Provável time: Jordan, Maguinho, Ciro Luiz, Adriano Lobinho e Fabrício Soares; Paulinho, Alonso, Genalvo e Hugo/Rafael Toledo; Igor e Cassiano.
Arbitragem: Ronei Cândido Alves, Janette Mara Arcanjo, Ricardo Junio de Souza, Wagner Ferreira de Souza e uliano Lopes Lobato.

Copas do Brasil
O Tupi joga dia 02/04, contra o Luverdense, de Lucas do Rio Verde-MT, em Juiz de Fora.
Obs: O classificado de Tupi e Luverdense joga contra o classificado de Bahia e Maranhão.

Nenhum comentário: