domingo, 7 de outubro de 2012

Série C 2012

O Tupi perdeu a chance de escapar da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo B, o Galo Carijó ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo: Bady, fez para o Santo André, em cobrança de falta, aos quatro minutos, enquanto Alexandro empatou para o Tupi, aos 19, em penalidade máxima. O resultado foi ruim para as duas equipes, já que, assim como o time de Juiz de Fora, os paulistas também lutam contra o descenso à Série D.

Com o empate fora de casa, as chances de queda do Tupi aumentaram. O Galo Carijó foi a 14 pontos e continua na última colocação do Grupo B da Série C.

O primeiro time fora da zona de rebaixamento é justamente o Santo André, que agora soma 17 pontos. No entanto, a equipe do ABC Paulista poderá ser ultrapassada pelo Macaé, que joga contra o Madureira em casa, na próxima terça-feira.

O Tupi ainda terá três oportunidades para se manter na Terceira Divisão. O próximo confronto do Galo Carijó será fora de casa, contra o Brasiliense. A partida será realizada no próximo sábado, às 16h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Os outros adversários são Oeste (casa) e Chapecoense (fora).

Já o Santo André viaja até o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Caxias, no próximo domingo. O jogo acontecerá no Estádio Centenário, a partir das 16h.

Santo André 1 x 1 Tupi

Local: Estádio Bruno José Daniel, Santo André (SP)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Marcos Rogério da Silva (PR) e Eder Alexandre (SC)
Gols: Bady, de falta, (Santo André) aos 04 e Alexandro, de penalti, (Tupi) aos 18 minutos do segundo tempo.

Santo André: Marcelo Bonan; Alex, Junior Paulista, Tyrone e Raul Diogo; Claudio Britto, Batata, Bady e Junai; Cadu e Fabio Santos
Técnico: Itamar Schülle

Tupi: Rodrigo; Alex Travassos, Sílvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares (Henrique); Assis, Léo Salino (George), Glauber e Allan; Fabinho e Alexandro
Técnico: Antônio Carlos Roy.
Fonte: www.uai.com.br/

Nenhum comentário: