sábado, 29 de setembro de 2012

Futebol

Tupi-MG 1 x 1 Vila Nova-GO

Gols: Tupi:-Alexandro, aos 18’do 1T; Vila Nova: Marion, aos 26’do 1T

Tupi: Rodrigo, Alex Tavassos, Wesley Ladeira, Sílvio e Fabrício Soares (Henrique); Assis, Leo Salino (George),Glauber e Allan (Hugo); Fabinho e Alexandro. Técnico: Antonio Carlos Roy.

Villa Nova: Ruan, Nego, César Gaúcho, Rafael Vaz e André Luiz; Russo, Jorginho (Diego), Ricardinho e Léo Costa (Evandro); Pedro Júnior e Marion (Eduardo Amparo). Técnico: Ney da Mata
Arbitragem: Marielson Alves Silva/BA, Carlos Emanuel Mazolillo Sautchuk/TO, Elicarlos Franco de Oliveira/BA e 04ª:Marcus Vinícius Sá dos Santos/MG

Cartões Amarelos: Villa Nova:-André Luiz, Russo e Eduardo Amparo
Público: 892 pagantes
Público total: 977
Renda: R$ 8.737,50

Taça Minas

Em jogo válido pela quinta rodada da Taça Minas Gerais, o Boa venceu o Uberaba, neste sábado, de virada, por 2 a 1, na casa do adversário. Os gols da equipe boveta foram marcados por Jonatas Obina e Rafael (contra), ambos na etapa final. Daniel Moraes, no primeiro tempo, marcou o único gol da equipe do Triângulo Mineiro.

Com a vitória, o Boa assumiu a terceira colocação, com cinco pontos e um jogo a menos que os dois primeiros colocados.

Já o Uberlândia, em jogo válido pela sexta rodada, superou o Nacional de Nova Serrana, no Parque do Sabiá. O gol foi marcado por Bruno, aos 30 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Uberlândia chegou aos nove pontos, um a menos que o líder Villa Nova.

Nenhum comentário: