sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rádio esportivo

Bradesco Esportes

Grupo Bandeirantes de Comunicação lança no dia 26 de setembro a rádio Bradesco Esportes FM 91,1, no Rio de Janeiro. Com emissoras já em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, a rede é a primeira no Brasil com programação totalmente voltada para o esporte, com dicas de saúde, bem-estar e transmissões de futebol e outras modalidades.

O locutor esportivo José Carlos Araújo comanda a equipe da emissora carioca composta pelo comentarista Gerson, o apresentador Gilson Ricardo, o repórter Jorge Eduardo e o produtor Bruno Cantarelli. Todos deixaram a Rádio Globo para participar deste novo projeto.

A estreia no Rio de Janeiro estava programada inicialmente para uma semana depois do lançamento em São Paulo, que aconteceu em maio. Enquanto a Bradesco Esportes FM não entrou no ar no estado fluminense devido a entraves sobre o sinal da emissora, a equipe transmitia os jogos pela Bandnews FM.

A Bradesco Esportes, iniciativa que tem o apoio do Grupo Bel, chega no momento em que o Brasil se prepara para receber grandes eventos esportivos com a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Aberto à imprensa, o evento de lançamento do veículo no Rio de Janeiro será realizado no Hotel Copacabana Palace.
Fonte: www.portal.comunique-se.com.br/

Nenhum comentário: