quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Voz do Brasil

Obrigatório no rádio, ‘Voz do Brasil’ ganha imagem e vira opção na internet

Há mais de 70 anos no ar com notícias sobre os Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, além do Tribunal de Contas da União, a 'Voz do Brasil' passará a ser transmitido em vídeo na internet. Os primeiros 25 minutos do programa, que tratam do poder executivo, serão produzidos pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e exibidos simultaneamente na rede, a partir desta quarta-feira, 01º/08, às 19h, horário em que as emissoras de rádio são obrigadas a dar espaço para o programa.

A transmissão será feita a partir de um moderno estúdio. No site da EBC, será possível acompanhar reportagens e entrevistas sobre as políticas públicas e ficar informado sobre os principais fatos diários relacionados ao governo federal e ao cotidiano da população.

Para marcar a estreia do formato, serão entrevistados ao vivo do estúdio o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. Em pauta, o aumento da distribuição de remédios gratuitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a ampliação do número de vagas em creches para as crianças do Plano Brasil Sem Miséria. Os internautas podem enviar perguntas aos convidados pelo Twitter @avozdobrasil e gravar participações que serão veiculadas durante o programa.
Fonte: www.comunique-se.com.br/

Nenhum comentário: