sexta-feira, 13 de julho de 2012

Radiodifusão

Band lança em Porto Alegre mais uma FM com programação exclusiva sobre esporte

O Grupo Bandeirantes de Comunicação terá uma nova emissora de rádio em Porto Alegre. A partir de domingo, 15/07, entra no ar a Esportes FM 90.3. Será o segundo veículo do grupo (o primeiro foi lançado recentemente em São Paulo) com 24 horas de programação exclusiva sobre esporte.

Vinculada à rede nacional, a Esportes FM prevê programação local intensa. Nos finais de semana, a 'Jornada Esportiva Band Ipanema' também será transmitida na 90.3, além dos pré e pós-jogos. Programas especiais farão parte da grade aos sábados e domingos, além das atrações de automobilismo, basquete, vôlei, lutas, corridas e diversas outras modalidades esportivas.

Durante a semana, de segunda a sexta, a rádio contará com três programas locais. Das 10h às 12h, o ouvinte terá o 'Nossa Área Notícias', com o comando de Zé Aldo Pinheiro e Fabiano Baldasso, abordando as notícias mais importantes do dia. Num segundo momento, Zé Aldo terá a participação de dois cronistas no “Nossa Área Grenal', com debates entre colorados e gremistas.

Das 18h às 19h, o programa 'Futebol na Geral', que conquistou fãs na AM, estará na FM sob o comando de Eron Dalmolin, Paulo Pires e Ribeiro Neto, com a mesma mistura de informação, debate e humor. Das 20 às 22 horas, os ouvintes poderão acompanhar entrevistas, debates, trilha sonora e muito informação no 'Band Esporte Show', com Vagner Martins e Carlos Guimarães, programa que traz uma edição das principais informações do dia.
Fonte: www.comunique-se.com.br/


Nenhum comentário: