quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tupi e Atlético

Renata Vasconcellos - A Musa do Tupi
Com o apoio de um patrocinador, o Tupi promoverá uma “blitz” para ajudar na eleição de Renata Vasconcellos (foto), a representante Carijó no concurso Musa do Campeonato Mineiro. Os votos à musa do Tupi já podem ser dados acessando o site da detentora de direitos de transmissão do campeonato.

De quinta-feira a sábado ficará mais fácil ainda registrar o apoio à candidata, já que computadores serão disponibilizados para a torcida no Calçadão da rua Halfeld, em uma loja de óculos. Dois aparelhos cedidos pela patrocinadora ficarão à disposição dos torcedores, das 09h às 18h (quinta e sexta) e das 09h às 14h (no sábado). A própria Musa vai marcar presença no local (quinta-feira e sexta-feira à tarde) e sábado (pela manhã, a partir das 09h30).

Além disso, os dois “eleitores” ou “eleitoras” que, além de votarem, criarem uma frase criativa sobre a Musa ganham um jantar em companhia dela, no sábado, 14/04, em uma churrascaria do bairro Alto dos Passos. Para participar, basta acessar o site do Tupi (www.tupijf.com.br) e elaborar a frase no espaço correspondente. Os vencedores serão anunciados no próprio site e comunicados, por e-mail, no final da manhã de sábado.

A “blitz” foi anunciada na tarde desta quarta-feira, 11/04, em entrevista coletiva concedida pelo presidente do Tupi, Áureo Fortuna, ao lado de Renata Vasconcellos, na sede social do clube.

Nenhum comentário: