domingo, 8 de abril de 2012

Democrata-GV e Tupi-JF

Módulo um

Democrata-GV e Tupi-JF se enfrentam em busca de objetivos distintos no Estadual

Pantera está ameaçada de rebaixamento e Carijó mira a terceira posição

Vencer. Essa é a palavra de ordem para Democrata-GV e Tupi-JF, neste domingo, às 16h, no Estádio José Mammoud Abbas, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro. Na lanterna, com apenas quatro pontos (em nove jogos foram sete derrotas, um empate e uma vitória), a Pantera precisa dos três pontos para não ser rebaixada. Por outro lado, se somar três pontos, o Carijó, que conseguiu uma recuperação impressionante na competição e não perde a seis rodadas, garante matematicamente a vaga para a próxima fase.

Segundo a assessoria de imprensa do Democrata-GV, a expectativa é de um bom público para a partida. Essa será a despedida da Pantera em casa e a vitória contra o Villa Nova, na última rodada, fora de casa, deu uma esperança a mais aos torcedores da equipe. Para a partida, o técnico José Maria Pena não vai contar com o lateral-esquerdo Leonardo, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. O volante Flávio Lopes sentiu forte dor na coxa direita e é dúvida para partida. 

Ingressos
Os ingressos estão disponíveis na portaria do estádio neste sábado. A previsão é que a entrada para as arquibancadas custe R$ 15. Já para as cadeiras, o ingresso sairá a R$ 50.

Democrata-GV: Alex; Rancharia, Carlão e Wesley; Juninho, Elivelton, Marcinho, Flavio Lopes (Elton) e Paulo Lucas; Luis Oyarbide (Leo Andrade) e Leandro Bocão. Técnico: José Maria Pena
Tupi-JF: Rodrigo; Flávio Ferreira, Wesley, Sílvio e Michael; Jailton, Paulinho (Ulisses), Leo Salino, Henrique; Ademilson e Allan. Técnico: Moacir Júnior.
Fonte: www.uai.com.br

TRANSMISSÃO
A Rádio Cultura de Santos Dumont transmite Democrata e Tupi, com Edson Palma, Carlos Ferreira, João Begati, Jorge de Castro e Guilherme Galdino.

Nenhum comentário: