domingo, 8 de abril de 2012

Campeonato Mineiro

Democrata-GV 2 x 1 Tupi-JF

O Tupi decidirá no próximo domingo, 15/04, em Juiz de Fora, contra o Atlético, sua classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro e também o título de Campeão do Interior. E só um desastre absurdo tira dos Carijós esses dois triunfos. O empate basta e mesmo se for derrotado no Estádio Mário Helênio, será necessário que o Nacional desconte um saldo de sete gols em seu jogo contra o Villa Nova, em Nova Lima (ou seja, por exemplo, se o Tupi perder por 1 a 0, o Nacional terá que fazer 6 a 0). O Galo poderia ter antecipado a vaga e o troféu na tarde deste domingo, 08/04,  em Governador Valadares, mas a equipe foi derrotada pelo Democrata-GV por 2 a 1, gols de Oyarbide, aos 15’1T e Leandro Bocão, aos 31’2T (Democrata) e Henrique, aos 23’1T (Tupi).  
 Tupi: Rodrigo, Flávio, Silvio, Wesley Ladeira e Michel Loures (Ulisses); Jailton (Evandro Paulista), Paulinho, Léo Salino (Jefferson) e Henrique; Ademilson e Allan. Técnico: Moacir Júnior
 Democrata-GV: Alex, Wesley, Carlão, Rancharia (Elton) e Paulo Lucas (Eder); Marcio Pinto, Elivelton, Juninho e Leo Andrade; Leandro Bocão e Oyarbide. Técnico: José Maria Pena.
Arbitrtagem: Emérson de Almeida Ferreira, Márcio Eustáquio Santiago e Mauro Antônio Ferreira Santos.
Cartões amarelos: Michel Loures (Tupi), Paulo Lucas, Juninho e Leo Andrade (Democrata-GV)
Público: 400 pagantes

Renda: R$ 4.560,00

Nenhum comentário: