quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Atlético e Tupi

Vespasiano/MG - No duelo entre os Galos, o de Juiz de Fora e o de Belo Horizonte, deu empate. Tupi e reservas do Atlético não saíram do zero, em jogo treino disputado na tarde desta terça-feira (28/fevereiro), na Cidade do Galo, em Vespasiano (MG). O 0 x 0 refletiu o que foi o amistoso: bastante equilíbrio, com chances iguais de lado a lado, e muito calor. Os Carijós chegaram a balançar as redes, com Evandro Paulista, aos 32 minutos do segundo tempo, mas o jogador estava impedido.

No jogo-treino, o técnico do Tupi, Moacir Júnior, utilizou 22 dos jogadores do elenco do Galo juiz-forano: Victor Hugo, Flávio (Michel Benhami), Wesley Ladeira (William), Silvio (Fabrício Soares) e Henrique (Weverton); Jailton (Paulinho), George (Magno), Leo Salino (Rodrigo Maranhão, depois Renan) e Michel Cury (Bruno); Ademilson (Evandro Paulista) e Allan (Cassiano).

O Atlético, do técnico Cuca, atuou com Giovanni (Lee), Lima, Werley, Luiz Eduardo e Triguinho; Dudu Cearense (Paulo Henrique), Felipe Souto, Serginho e Nicão (Eron); Wesley e Guilherme

O confronto serviu como prévia da partida entre ambos pelo Campeonato Mineiro, marcada para a última rodada da primeira fase (15 de abril), em Juiz de Fora. Antes disso, já no dia 10 de março, o Tupi enfrenta o Boa Esporte, em casa. O Atlético por sua vez tem o clássico contra o América pela frente, no domingo, em Sete Lagoas.
Fonte: http://www.tupijf.com.br/

Nenhum comentário: