sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tupi

Fabrício Rodrigues Soares

Em seu retorno ao Tupi, depois seis meses atuando no Villa Nova (MG), o zagueiro Fabrício Soares já treina com o elenco visando a temporada de 2012.

Fabrício Rodrigues Soares, mineiro de Salto da Divisa-MG, 33 anos (25/07/78), começou sua carreira no Villa Nova (de Nova Lima-MG) e passou por Democrata-Governador Valadares (MG) e América-Belo Horizonte (MG).

Treinos
– Na manhã desta sexta-feira foi realizado mais um treino físico. Estiveram presentes 21 jogadores:
Rodrigo e Victor Hugo (goleiros), Flávio (lateral, que assinou o contrato, até outubro, ontem), Michel (lateral/meio-campista), Silvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares (zagueiros); Assis e Lucas Silva (volante), Léo Salino (meio-campista), Ademilson, Cassiano  e Jefferson (atacantes) e os atletas da equipe de Juniores Weverton (lateral-direito), Luan e Douglas Costa (zagueiros), Michel Filho (volante), Ruan, Renan e Bruno (meio-campistas) e Guilherme (atacante). Neste sábado (17/dezembro) acontece o último treino da semana, às 10h, em Santa Terezinha. 

Saídas
– Estão definitivamente descartadas as permanências no elenco do Galo do atacante Chrys e do zagueiro Adalberto, ambos campeões brasileiros da Série D. Adalberto vai disputar o campeonato carioca pelo Americano de Campos, que é treinado por Moacir Júnior.

Nenhum comentário: