quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

QUEM???????????????????????????????????????

A diretoria do Tupi Futebol Clube anunciou na manhã desta quinta-feira (8/dezembro) a contratação de Alexandre Grasseli como novo técnico da equipe. Capixaba de Cachoeiro de Itapemirim ( 05/05/1974), Alexandre Grasseli de Souza é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e fez toda a sua carreira nas categorias de base, primeiro em equipes de Ervália e Viçosa (MG), depois no América (Belo Horizonte) e, desde 2005, no Cruzeiro (Belo Horizonte), onde, este ano, dirigiu o time de Juniores.
    Na segunda-feira (12/dezembro), Alexandre Grasseli concede uma entrevista coletiva em Santa Terezinha, às 15h, um pouco antes da reapresentação oficial dos jogadores, marcada para às 15h30.
Fonte: http://www.tupijf.com.br/

CONSIDERAÇÕES:
O Tupi consegue pratricar a arte da superação. Consegue ser original, buscando um técnico no futebol de Ervália e Viçosa. Esse "fez toda a sua carreira nas categorias de base" traduzido diz: Nunca dirigiu uma equipe profissional. Vai debutar no Tupi.

Se não bastasse isso, enviou um a emissário a Belo Horizonte para presentear o presidente da Federação com uma medalha do título da Série D.
Faltou comunicar ao presidente da FMF que por pouco, um bandeira mineiro não tirou o Tupi da competição, no jogo contra a Anapolina em Juiz de Fora.

Um comentário:

Blog do Radialista Edson Palma-Santos Dumont-MG disse...

Ferreira o Tupi insiste e ser pequeno, pensando pequeno, fazendo contratações pequenas, esse é o meu pequeno comentário.