quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tupi-MG e Santa Cruz-PE

O Estádio Mário Helênio poderá receber até 20 mil torcedores na partida de domingo (13/novembro), entre Tupi e Santa Cruz (PE), primeira da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. A autorização para essa capacidade foi dada no início da noite desta quarta-feira (09/novembro) pelo Ministério Público Estadual, após o gerente de futebol do Tupi Futebol Clube, Pitti, levar a Belo Horizonte, para a Federação Mineira de Futebol (FMF), todos os laudos técnicos exigidos. A Prefeitura de Juiz de Fora, administradora da Arena, prepara a instalação de dez catracas eletrônicas e seis câmeras de vigilância (sendo duas de categoria speed/dome – que, segundo os técnicos da PJF, correspondem a 20 câmeras comuns).

      Detalhes dessa liberação e também todos os preparativos para o jogo de domingo serão divulgados em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (11/novembro), às 14h, na sede social do Tupi (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro).

Arbitragem de Tupi e Santa Cruz
Paulo César de Oliveira/SP, A1: Alex Alexandrino/SP, A2: Fábio Rogério Baesteiro/SP e 04ºA: Emerson de Almeida Ferreira/MG.

Nenhum comentário: